Contacte o alojamento para verificar a disponibilidade.
Existem hotéis semelhantes disponíveis.
Ver tudo
Jose C

Umas mini férias bem passadas

4,0 de 5 bolhasAvaliou 30/03/2024
O atendimento foi muito bom, os funcionários muito simpáticos, limpeza exemplar. O problema foi a cama o colchão é demasiado mole e as almofadas também muito moles. Mas tirando esta situação a qualidade e simpatia estão sempre presentes.
Data da estadia: março de 2024
Problema com esta avaliação?
Jorge Quaresma, Other em Pousada Convento Arraiolos, respondeu a esta avaliação
Respondeu 2/04/2024
Estimado Sr. José C,

Obrigado pelo seu feedback sobre a sua estadia no Pousada Convento Arraiolos. Ficámos muito satisfeitos em saber que apreciou a sua experiência e o serviço dedicado, atento e profissional da nossa equipa. O seu reconhecimento enche-nos de orgulho e serve de incentivo para melhoramos continuamente o nosso serviço e almejarmos a excelência.

Foi um enorme prazer acolhê-lo como Hóspede. Agradecemos a sua estadia no Pousada Convento Arraiolos, e esperamos voltar a recebê-lo em breve.

A Equipa do Pousada Convento Arraiolos
      • Hotels.com
      0.0 km de Pousada Convento Arraiolos
      Veja mais hotéis em Arraiolos
      Avaliado 13 de fevereiro de 2024

De todas as Pousadas que conhecemos até hoje, sem dúvida a de Arraiolos para nós é a melhor. Seja pela localização, instalações, beleza, simpatia dos membros da equipa, tudo estava perfeito. O local é lindíssimo. Para quem quer momentos de paz e relaxamento é o que há de melhor.

Data da estadia: fevereiro de 2024
      • Tipo de viagem: Viajei como casal
      Obrigado adrianarbarbieri
      Jorge Quaresma, Other em Pousada Convento Arraiolos, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 14 de fevereiro de 2024

Caro(a) Sr(a) adrianarbarbieri,

Em nome de toda a equipa da Pousada Convento Arraiolos, gostaríamos de agradecer-lhe pelo seu feedback.

Recebemos com enorme prazer a notícia de que passou uma estadia agradável connosco e que ajudámos a criar boas recordações.

Esperamos voltar a acolhê-lo(a) em breve na nossa Pousada!

Avaliado 29 de dezembro de 2023

Hotel histórico espetacular a precisar de manutenção, sendo do grupo pestana, deixa muito a desejar em termos de qualidade. Interior do quarto com parede danificada com humidade e cheiro a humidade, fraca limpeza, barulho horrível do frigo mini bar, espaços comuns do hotel com aquecimento desligado, diferença brutal de temperatura entre o quarto e espaços comuns. Aquando da reserva questionaram nos se queríamos reserva para jantar no restaurante do hotel, quando do check in fomos surpreendentemente avisados do encerramento do restaurante do hotel, no entanto, indicaram nos como opção o bar do hotel, lamentavelmente as 20h já não havia pão para tostas. Salientar a disponibilidade e simpatia do empregado do bar.
      Temperatura da água da piscina interior muito fria, comparando com a temperatura ambiente.
      Dada a oferta nesta região, Alentejo, o grupo pestana deveria investir mais neste hotel.

• Tipo de viagem: Viajei com família
      Obrigado Inspire31419162304
      Jorge Quaresma, Other em Pousada Convento Arraiolos, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 1 de janeiro de 2024

Caro(a) Sr(a) Inspire31419162304,

Obrigado por nos ter enviado feedback sobre a sua experiência na Pousada Convento Arraiolos. A sua opinião é muito importante para podermos melhorar os nossos serviços.

Lamentamos profundamente por não termos correspondido inteiramente às suas expetativas e por qualquer incómodo causado.
      Partilhámos os seus comentários com as nossas equipas a fim de garantir a implementação imediata de melhorias.

Obrigado por ter escolhido a Pousada Convento Arraiolos para a sua estadia. Esperamos que esta experiência não tenha influenciado permanentemente a sua impressão sobre a nossa Pousada. Gostaríamos que nos desse a oportunidade de mudá-la, na sua próxima estadia.

Jorge Quaresma - Unit Manager

Avaliado 26 de dezembro de 2023 via rede móvel

O hotel é pet friendly, pode andar em todo o lado excepto na zona de restaurante (tem uma esplanada e pode ficar aí) e tiveram uma atenção especial que deixaram no quarto uma prenda para o 4 patas. Biscoitos da Natura! Magnífico!
      Foi a nossa primeira experiência num hotel e foi simplesmente maravilhoso. Super amigável e senti realmente o cuidado nao só no conforto dos donos mas também do cão.
      Recomendo!

Para além disso, em Arraiolos tem umas caminhadas para se fazer e uma barragem onde podem andar tranquilamente.

Obrigado JoanaFerraria
      Jorge Quaresma, Other em Pousada Convento Arraiolos, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 9 de janeiro de 2024

Estimada Sra. JoanaFerraria,

Esperamos voltar a acolhê-la em breve na nossa Pousada!

Avaliado 6 de dezembro de 2023 via rede móvel

Um lugar incrível para repousar. Funcionários sempre atenciosos e preocupados com o bem estar dos hóspedes. Lugar muito bem cuidado. Tive pena do restaurante de momento não estar a funcionar. Pequeno almoço com boa qualidade e quantidade

Sugestão de quartos: Os fins de semana são muito frequentados (casa cheia). Para quem quer paz e relaxamento deverá ir durante a semana
      Obrigado AntonioELABBarreto
      Jorge Quaresma, Other em Pousada Convento Arraiolos, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 8 de dezembro de 2023

Estimado Sr. António Emanuel Barreto,

Em nome de toda a equipa da Pousada Convento Arraiolos, gostaríamos de agradecer-lhe pelo seu feedback positivo. A sua opinião é essencial para podermos continuar a melhorar o nosso serviço e antever as necessidades dos nossos Hóspedes.

Foi um verdadeiro prazer tê-lo como Hóspede e esperamos voltar a recebê-lo em breve na Pousada Convento Arraiolos.

Avaliado 19 de novembro de 2023 via rede móvel

PGC602185280 Repito novamente como fiz na recepção :
      Quarto com falta manutenção no mobiliário moderno.
      Climatização deficiente.
      Pequeno almoço com qualidade mto básica.
      Não foi possível jantar durante 3 dias porque Restaurante encontra se encerrado

Data da estadia: novembro de 2023
      Obrigado Resort60285462080
      Jorge Quaresma, Other em Pousada Convento Arraiolos, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 21 de novembro de 2023

Estimado(a) Sr (a). Resort60285462080,

Gostaríamos de lhe agradecer por nos ter dado a sua opinião sobre a sua estadia. Infelizmente, não correspondemos às suas expetativas, pelo que lamentamos profundamente qualquer incómodo causado. Registámos todas as questões mencionadas, a fim de implementar melhorias a curto prazo.

Obrigado por ter escolhido a Pousada Convento Arraiolos para a sua estadia. Esperamos que nos dê uma nova oportunidade para lhe demonstrar o nosso serviço e assim recuperar a sua confiança na sua próxima visita.

Jorge Quaresma - Unit Manager