Os preços mais baixos para a sua estadia
132 €
Totalmente reembolsável antes de quinta, 2/05
Pequeno-almoço incluído
Reserva fácil e rápida
Avaliado 29 de dezembro de 2023

Hotel histórico espetacular a precisar de manutenção, sendo do grupo pestana, deixa muito a desejar em termos de qualidade. Interior do quarto com parede danificada com humidade e cheiro a humidade, fraca limpeza, barulho horrível do frigo mini bar, espaços comuns do hotel com aquecimento desligado, diferença brutal de temperatura entre o quarto e espaços comuns. Aquando da reserva questionaram nos se queríamos reserva para jantar no restaurante do hotel, quando do check in fomos surpreendentemente avisados do encerramento do restaurante do hotel, no entanto, indicaram nos como opção o bar do hotel, lamentavelmente as 20h já não havia pão para tostas. Salientar a disponibilidade e simpatia do empregado do bar.
Temperatura da água da piscina interior muito fria, comparando com a temperatura ambiente.
Dada a oferta nesta região, Alentejo, o grupo pestana deveria investir mais neste hotel.

• Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado Inspire31419162304
Jorge Quaresma, Other em Pousada Convento Arraiolos, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 1 de janeiro de 2024

Caro(a) Sr(a) Inspire31419162304,

Obrigado por nos ter enviado feedback sobre a sua experiência na Pousada Convento Arraiolos. A sua opinião é muito importante para podermos melhorar os nossos serviços.

Lamentamos profundamente por não termos correspondido inteiramente às suas expetativas e por qualquer incómodo causado.
Partilhámos os seus comentários com as nossas equipas a fim de garantir a implementação imediata de melhorias.

Obrigado por ter escolhido a Pousada Convento Arraiolos para a sua estadia. Esperamos que esta experiência não tenha influenciado permanentemente a sua impressão sobre a nossa Pousada. Gostaríamos que nos desse a oportunidade de mudá-la, na sua próxima estadia.

Jorge Quaresma - Unit Manager

Avaliado 26 de dezembro de 2023 via rede móvel

O hotel é pet friendly, pode andar em todo o lado excepto na zona de restaurante (tem uma esplanada e pode ficar aí) e tiveram uma atenção especial que deixaram no quarto uma prenda para o 4 patas. Biscoitos da Natura! Magnífico!
Foi a nossa primeira experiência num hotel e foi simplesmente maravilhoso. Super amigável e senti realmente o cuidado nao só no conforto dos donos mas também do cão.
Recomendo!

Para além disso, em Arraiolos tem umas caminhadas para se fazer e uma barragem onde podem andar tranquilamente.

Obrigado JoanaFerraria
Jorge Quaresma, Other em Pousada Convento Arraiolos, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 9 de janeiro de 2024

Estimada Sra. JoanaFerraria,

Em nome de toda a equipa da Pousada Convento Arraiolos, gostaríamos de agradecer-lhe pelo seu feedback.

Recebemos com enorme prazer a notícia de que passou uma estadia agradável connosco e que ajudámos a criar boas recordações.

Esperamos voltar a acolhê-la em breve na nossa Pousada!

A Equipa da Pousada Convento Arraiolos

Avaliado 6 de dezembro de 2023 via rede móvel

Um lugar incrível para repousar. Funcionários sempre atenciosos e preocupados com o bem estar dos hóspedes. Lugar muito bem cuidado. Tive pena do restaurante de momento não estar a funcionar. Pequeno almoço com boa qualidade e quantidade

Sugestão de quartos: Os fins de semana são muito frequentados (casa cheia). Para quem quer paz e relaxamento deverá ir durante a semana
Obrigado AntonioELABBarreto
Jorge Quaresma, Other em Pousada Convento Arraiolos, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 8 de dezembro de 2023

Estimado Sr. António Emanuel Barreto,

Em nome de toda a equipa da Pousada Convento Arraiolos, gostaríamos de agradecer-lhe pelo seu feedback positivo. A sua opinião é essencial para podermos continuar a melhorar o nosso serviço e antever as necessidades dos nossos Hóspedes.

Foi um verdadeiro prazer tê-lo como Hóspede e esperamos voltar a recebê-lo em breve na Pousada Convento Arraiolos.

A Equipa da Pousada Convento Arraiolos

Avaliado 19 de novembro de 2023 via rede móvel

PGC602185280 Repito novamente como fiz na recepção :
Quarto com falta manutenção no mobiliário moderno.
Climatização deficiente.
Pequeno almoço com qualidade mto básica.
Não foi possível jantar durante 3 dias porque Restaurante encontra se encerrado

Data da estadia: novembro de 2023
Obrigado Resort60285462080
Jorge Quaresma, Other em Pousada Convento Arraiolos, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 21 de novembro de 2023

Estimado(a) Sr (a). Resort60285462080,

Gostaríamos de lhe agradecer por nos ter dado a sua opinião sobre a sua estadia. Infelizmente, não correspondemos às suas expetativas, pelo que lamentamos profundamente qualquer incómodo causado. Registámos todas as questões mencionadas, a fim de implementar melhorias a curto prazo.

Obrigado por ter escolhido a Pousada Convento Arraiolos para a sua estadia. Esperamos que nos dê uma nova oportunidade para lhe demonstrar o nosso serviço e assim recuperar a sua confiança na sua próxima visita.

Jorge Quaresma - Unit Manager

Avaliado 17 de novembro de 2023

Prezados equipa Pousada Convento de Arraiolos,

Estamos muito contentes e satisfeitos pela realização da nossa cerimônia de casamento, ocorrida em outubro de 2023, em vossa pousada. Ficamos encantados com todos os aspectos e serviço que tivemos pela Pousada Convento de Arraiolos-Pt. Nos sentimos privilegiados por termos esse time conosco.

Gostaríamos de agradecer imensamente a todas as equipas que participaram e nos ajudaram durante o grande dia. Vocês permitiram a nós e nossos familiares realizarem um sonho o qual guardaremos as melhores memórias e recordações.

Agradecemos profundamente a todos os staffs e funcionários da recepção, manutenção, cozinha e copa, restaurante, hotelaria e atendimento. Seria indelicado não citar todos, mas especialmente mencionamos sincera gratidão e honrosos elogios ao João (restaurante), Helena (recepção), Cameirão (chef de sala), Jorge Quaresma por todos esforços, Nuno, Soraia (recém chegada da Serra da Estrela) mostram-se impecáveis, prestativos, disponíveis, cordiais do início ao fim. Todos os funcionários aqui não mencionados reconhecemos o excelente trabalho prestado em equipe, todos vocês fizeram diferença oferecendo seu melhor. Muito obrigado!

Estamos certos de que não poderíamos ter tomado melhor decisão. Este sentimento, também, é partilhado por nossos amigos e familiares que ficaram cativados com espaço e pousada e nos repassaram feedback super positivo.

Agradecemos a oportunidade de termos nos hospedado neste hotel incrível, ótimas acomodações e quartos, delicioso pequeno-almoço e com atendimento integral e maravilhoso serviço. Obrigado por tudo que fizeram por nós e nossos convidados.

Esperamos o mais breve possível retornar a este lugar encantador que estará para sempre em nossas lembranças e corações.

Grande abraço e saudações a equipa Pousada Convento de Arraiolos,

Mariana Seabra e Fábio Dimas

Sugestão de quartos: Tenha certeza de que estará em local incrível. e excelente hotel. Desfrute
Data da estadia: outubro de 2023
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
Obrigado Mariana F

Prezados, Mariana Seabra & Fábio Dimas,

É com enorme Gosto e Orgulho que recebemos as vossas calorosas e honrosas palavras.

Foi um privilégio termos participado e contribuído com os nossos serviços, num dia tão Especial e Bonito como foi o Vosso Casamento.
Não só a vocês, mas também a nós, Equipa da Pousada Convento de Arraiolos, ficará gravado para sempre nas nossas Memórias!
A vossa simplicidade, simpatia e generosidade , foram fundamentais para que tudo fluísse. Tornando o Dia ainda mais Bonito e Especial.

Esperamos voltar a recebe-los em breve!

Votos de Muitas Felicidades!

Em nome de Toda a Equipa - Jorge e Soraia