Os preços mais baixos para a sua estadia
Receba recompensas com o One Key
Pestana Hotel Group
94 €
Pequeno-almoço incluído
Sem necessidade de pré-pagamento
JoanaFerraria
Lisboa, Portugal

Magnífico! Pet friendly! Recomendo!!

5,0 de 5 bolhasAvaliou 26/12/2023via rede móvel
O hotel é pet friendly, pode andar em todo o lado excepto na zona de restaurante (tem uma esplanada e pode ficar aí) e tiveram uma atenção especial que deixaram no quarto uma prenda para o 4 patas. Biscoitos da Natura! Magnífico!
Foi a nossa primeira experiência num hotel e foi simplesmente maravilhoso. Super amigável e senti realmente o cuidado nao só no conforto dos donos mas também do cão.
Recomendo!

Para além disso, em Arraiolos tem umas caminhadas para se fazer e uma barragem onde podem andar tranquilamente.
Data da estadia: dezembro de 2023
Problema com esta avaliação?
Jorge Quaresma, Other em Pousada Convento Arraiolos, respondeu a esta avaliação
Respondeu 9/01/2024
Estimada Sra. JoanaFerraria,

Em nome de toda a equipa da Pousada Convento Arraiolos, gostaríamos de agradecer-lhe pelo seu feedback.

Recebemos com enorme prazer a notícia de que passou uma estadia agradável connosco e que ajudámos a criar boas recordações.

Esperamos voltar a acolhê-la em breve na nossa Pousada!

Receba recompensas com o One Key
      • Hotels.com
      0.0 km de Pousada Convento Arraiolos
      Veja mais hotéis em Arraiolos
      Avaliado 6 de dezembro de 2023 via rede móvel

Um lugar incrível para repousar. Funcionários sempre atenciosos e preocupados com o bem estar dos hóspedes. Lugar muito bem cuidado. Tive pena do restaurante de momento não estar a funcionar. Pequeno almoço com boa qualidade e quantidade

Sugestão de quartos: Os fins de semana são muito frequentados (casa cheia). Para quem quer paz e relaxamento deverá ir durante a semana
      Data da estadia: dezembro de 2023
      Obrigado AntonioELABBarreto
      Jorge Quaresma, Other em Pousada Convento Arraiolos, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 8 de dezembro de 2023

Estimado Sr. António Emanuel Barreto,

Em nome de toda a equipa da Pousada Convento Arraiolos, gostaríamos de agradecer-lhe pelo seu feedback positivo. A sua opinião é essencial para podermos continuar a melhorar o nosso serviço e antever as necessidades dos nossos Hóspedes.

Foi um verdadeiro prazer tê-lo como Hóspede e esperamos voltar a recebê-lo em breve na Pousada Convento Arraiolos.

Cordialmente,

Avaliado 19 de novembro de 2023 via rede móvel

PGC602185280 Repito novamente como fiz na recepção :
      Quarto com falta manutenção no mobiliário moderno.
      Climatização deficiente.
      Pequeno almoço com qualidade mto básica.
      Não foi possível jantar durante 3 dias porque Restaurante encontra se encerrado

Obrigado Resort60285462080
      Jorge Quaresma, Other em Pousada Convento Arraiolos, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 21 de novembro de 2023

Estimado(a) Sr (a). Resort60285462080,

Gostaríamos de lhe agradecer por nos ter dado a sua opinião sobre a sua estadia. Infelizmente, não correspondemos às suas expetativas, pelo que lamentamos profundamente qualquer incómodo causado. Registámos todas as questões mencionadas, a fim de implementar melhorias a curto prazo.

Obrigado por ter escolhido a Pousada Convento Arraiolos para a sua estadia. Esperamos que nos dê uma nova oportunidade para lhe demonstrar o nosso serviço e assim recuperar a sua confiança na sua próxima visita.

Cordialmente,
      Jorge Quaresma - Unit Manager

Avaliado 17 de novembro de 2023

Prezados equipa Pousada Convento de Arraiolos,

Estamos muito contentes e satisfeitos pela realização da nossa cerimônia de casamento, ocorrida em outubro de 2023, em vossa pousada. Ficamos encantados com todos os aspectos e serviço que tivemos pela Pousada Convento de Arraiolos-Pt. Nos sentimos privilegiados por termos esse time conosco.

Gostaríamos de agradecer imensamente a todas as equipas que participaram e nos ajudaram durante o grande dia. Vocês permitiram a nós e nossos familiares realizarem um sonho o qual guardaremos as melhores memórias e recordações.

Agradecemos profundamente a todos os staffs e funcionários da recepção, manutenção, cozinha e copa, restaurante, hotelaria e atendimento. Seria indelicado não citar todos, mas especialmente mencionamos sincera gratidão e honrosos elogios ao João (restaurante), Helena (recepção), Cameirão (chef de sala), Jorge Quaresma por todos esforços, Nuno, Soraia (recém chegada da Serra da Estrela) mostram-se impecáveis, prestativos, disponíveis, cordiais do início ao fim. Todos os funcionários aqui não mencionados reconhecemos o excelente trabalho prestado em equipe, todos vocês fizeram diferença oferecendo seu melhor. Muito obrigado!

Estamos certos de que não poderíamos ter tomado melhor decisão. Este sentimento, também, é partilhado por nossos amigos e familiares que ficaram cativados com espaço e pousada e nos repassaram feedback super positivo.

Agradecemos a oportunidade de termos nos hospedado neste hotel incrível, ótimas acomodações e quartos, delicioso pequeno-almoço e com atendimento integral e maravilhoso serviço. Obrigado por tudo que fizeram por nós e nossos convidados.

Esperamos o mais breve possível retornar a este lugar encantador que estará para sempre em nossas lembranças e corações.

Grande abraço e saudações a equipa Pousada Convento de Arraiolos,

Mariana Seabra e Fábio Dimas

Sugestão de quartos: Tenha certeza de que estará em local incrível. e excelente hotel. Desfrute
      Data da estadia: outubro de 2023
      • Tipo de viagem: Viajei como casal
      Obrigado Mariana F

Prezados, Mariana Seabra & Fábio Dimas,

É com enorme Gosto e Orgulho que recebemos as vossas calorosas e honrosas palavras.

Foi um privilégio termos participado e contribuído com os nossos serviços, num dia tão Especial e Bonito como foi o Vosso Casamento.
      Não só a vocês, mas também a nós, Equipa da Pousada Convento de Arraiolos, ficará gravado para sempre nas nossas Memórias!
      A vossa simplicidade, simpatia e generosidade , foram fundamentais para que tudo fluísse. Tornando o Dia ainda mais Bonito e Especial.

Esperamos voltar a recebe-los em breve!

Votos de Muitas Felicidades!

Em nome de Toda a Equipa - Jorge e Soraia

Avaliado 13 de novembro de 2023

Fim de semana para celebrar 28 anos de casados. Ficámos surpreendidos pelo fantástico mimo da Pousada (não iremos esquecer!), garrafa de champanhe bruto, bolo e uvas. Quarto óptimo, com varanda. Único aspecto a reverem, as torneiras do duche, não estavam a funcionar a 100%.

Sugestão de quartos: Não é fácil de encontrar os quartos. A sinalética é reduzida e o espaço é grande...
      • Tipo de viagem: Viajei como casal
      Obrigado gmcarvalhais
      Jorge Quaresma, Other em Pousada Convento Arraiolos, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 14 de novembro de 2023

Caro(a) Sr(a) gmcarvalhais,

Esperamos voltar a acolhê-lo(a) em breve na nossa Pousada!

Avaliado 8 de novembro de 2023 via rede móvel

Adorei os dias que passei com o meu marido e o meu cão. Lugar calmo e tranquilo.
      Pequeno almoço gostoso, jantar maravilhoso e os funcionários todos queridos.
      A piscina estava na temperatura agradável e o quarto era confortável. Voltaria sem dúvida.

Sugestão de quartos: Vale a pena conhecer a região e tomar os bons vinhos deles.
      Obrigado Voyager34407964966
      Jorge Quaresma, Other em Pousada Convento Arraiolos, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 10 de novembro de 2023

Estimado(a) Sr (a). Voyager34407964966,

Esperamos voltar a acolhê-la em breve na nossa Pousada.