Os preços mais baixos para a sua estadia
Receba recompensas com o One Key
gmcarvalhais
Cascais, Portugal

Agradável Fim-de-Semana

5,0 de 5 bolhasAvaliou 13/11/2023
Fim de semana para celebrar 28 anos de casados. Ficámos surpreendidos pelo fantástico mimo da Pousada (não iremos esquecer!), garrafa de champanhe bruto, bolo e uvas. Quarto óptimo, com varanda. Único aspecto a reverem, as torneiras do duche, não estavam a funcionar a 100%.
Data da estadia: novembro de 2023
Sugestão sobre o quarto: Não é fácil de encontrar os quartos. A sinalética é reduzida e o espaço é grande...
4,0 de 5 bolhasValor
4,0 de 5 bolhasLocalização
5,0 de 5 bolhasServiço
Problema com esta avaliação?
Jorge Quaresma, Other em Pousada Convento Arraiolos, respondeu a esta avaliação
Respondeu 14/11/2023
Caro(a) Sr(a) gmcarvalhais,

Em nome de toda a equipa da Pousada Convento Arraiolos, gostaríamos de agradecer-lhe pelo seu feedback.

Recebemos com enorme prazer a notícia de que passou uma estadia agradável connosco e que ajudámos a criar boas recordações.

Esperamos voltar a acolhê-lo(a) em breve na nossa Pousada!

Receba recompensas com o One Key
    65 €
15.2 km de Pousada Convento Arraiolos
Veja mais hotéis em Arraiolos
Avaliado 8 de novembro de 2023 via rede móvel

Adorei os dias que passei com o meu marido e o meu cão. Lugar calmo e tranquilo.
Pequeno almoço gostoso, jantar maravilhoso e os funcionários todos queridos.
A piscina estava na temperatura agradável e o quarto era confortável. Voltaria sem dúvida.

Sugestão de quartos: Vale a pena conhecer a região e tomar os bons vinhos deles.
Data da estadia: novembro de 2023
Obrigado Voyager34407964966
Jorge Quaresma, Other em Pousada Convento Arraiolos, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 10 de novembro de 2023

Estimado(a) Sr (a). Voyager34407964966,

Esperamos voltar a acolhê-la em breve na nossa Pousada.

Avaliado 29 de outubro de 2023 via rede móvel

Excelente em tudo: conforto, requinte, decoração e , acima de tudo a simpatia do pessoal.
Ideal para descansar, pela tranquilidade, e como base para explorar belos pontos próximos , a começar pela encantadora vila de Arraiolos e a sua excelente gastronomia!

Data da estadia: outubro de 2023
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado Antinoocruz
Jorge Quaresma, Other em Pousada Convento Arraiolos, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 30 de outubro de 2023

Caro Sr. Antinoocruz,

Esperamos voltar a acolhê-lo em breve na nossa Pousada!

Avaliado 25 de outubro de 2023

Tudo perfeito - um luxo histórico! Tudo de muito bom gosto, minimalista e limpo. A infraestrutura do hotel é incrível, muitas áreas (piscina, capela, restaurante) e funcionários extremamente solicitos

Data da estadia: outubro de 2023
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
Obrigado Giovanna N
Jorge Quaresma, Other em Pousada Convento Arraiolos, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 28 de outubro de 2023

Prezada Sra. Giovanna N,

Esperamos voltar a acolhê-la em breve na nossa Pousada!

Avaliado 10 de outubro de 2023

Edifício lindo, decoração impecável, serviço 100% atencioso. Zona da piscina super bem enquadrado com vista para o castelo e muito tranquila, ideal para descansar. Restaurante com óptima comida, quartos muito agradáveis.

Data da estadia: setembro de 2023
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado João B
Jorge Quaresma, Other em Pousada Convento Arraiolos, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 11 de outubro de 2023

Estimado Sr. joao_m_a_bastos,

Esperamos voltar a acolhê-lo em breve na nossa Pousada!

Avaliado 21 de agosto de 2023

Um retiro que atrai tranquilidade, o pessoal é de excelência, destaco a Patricía, Karina e o João, muito atenciosos.
Com um excelente aproveitamento do convento, uma piscina e podendo dar uns passeios a cavalo.
A repetir....

Sugestão de quartos: Ficar nos quartos virado para nascente, por causa do Sol.
Data da estadia: agosto de 2023
  • Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado CLIPILK
Jorge Quaresma, Other em Pousada Convento Arraiolos, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 31 de agosto de 2023

Caro(a) Sr(a) CLIPILK,

Obrigado pelo seu feedback sobre a sua estadia na Pousada Convento Arraiolos. Ficámos muito satisfeitos em saber que apreciou a sua experiência e o serviço dedicado, atento e profissional da nossa equipa. O seu reconhecimento enche-nos de orgulho e serve de incentivo para melhoramos continuamente o nosso serviço e almejarmos a excelência.

Foi um enorme prazer acolhê-lo(a) como Hóspede. Agradecemos a sua estadia na Pousada Convento Arraiolos, e esperamos voltar a recebê-lo(a) em breve.

Cordialmente,