“Pena deitar-se a sombra da”
Avaliação de O Alpendre

O Alpendre
Classificado como n.º 1 de 20 Restaurantes em Arraiolos
Cozinhas: Portuguesa
Opções de restaurantes: Reservas
Opções de restaurantes: Reservas
Avaliou 16 de maio de 2021 via rede móvel

Pena deitar-se a sombra da fama! Comida boa mas o esquema com a carta de vinhos que não existe e cobrar taxa por água da torneira é inadmissível

1  Obrigado isaalves1701

Avaliou 9 de maio de 2021 via rede móvel

Entradas muito bem confeccionadas, tipicamente alentejanas. Grande loja de vinhos, com oportunidade de aconselhamento para a escolha. Pratos principais poderiam estar um bocado melhores. Sobremrsa 5estrelas.

Obrigado d_boraa863
Avaliou 6 de maio de 2021

A minha experiência é do dia 5 de maio de 2021, má e muito cara. Não volto. Pedi secretos de porco grelhados, acompanhados de migas de espargos e um copo de vinho tinto. De entrada serviram-me uma empada de galinha, apenas. Quando me sentei já tinha pão, que não consumi, e uma garrafa de água filtrada. A sobremesa foi leite creme.
Apreciação:
Migas cheias de vinagre; secretos até amargavam de sal, sentia-se o sal na boca ao mastigar, e a sobremesa só sabia a açúcar. o açúcar foi pouco queimada e foi levemente salpicado com canela. A experiência, só para mim, ficou-me em 26 Euros e uns cêntimos.

Obrigado reginarD3815PY
Avaliou 21 de abril de 2021 via rede móvel

Por algum motivo é o número 1 em Arraiolos.
Espaço agradável, comida tradicional alentejana fantástica.
Boa relação qualidade/preço... o valor médio por pessoa ronda os 30€.
Os empregados super atenciosos.
Irei repetir...

Data da visita: abril de 2021
2  Obrigado claudio_pereira77
Avaliou 9 de janeiro de 2021 via rede móvel

Fiquei surpreendido pelo ótimo atendimento e o sabor maravilhoso da comida alentejana.
Cheguei lá, sem reserva. E as sugestões dos pratos foram maravilhosas. É para repetir com toda a certeza.

Data da visita: janeiro de 2021
3  Obrigado maikobza

Os viajantes que visualizaram O Alpendre também visualizaram

Igrejinha, Distrito de Évora
Arraiolos, Distrito de Évora

Arraiolos, Distrito de Évora

Esteve em O Alpendre? Partilhe as suas experiências!