Priceline
Almada, Portugal

Casa de campo

Avaliação de Casa do Plátano
5,0 de 5 bolhasAvaliou 7/04/2024
Linda casa, atendimento excelente, pequeno almoço maravilhoso, tudo limpo e asseado, a repetir uma estadia maravilhosa , quarto com cor de acordo com o chakras, vista para o castelo centro. Pequeno almoço com pão e doces caseiros . Um local excelente para ficar em Arraiolos
Data da estadia: março de 2024
Sugestão sobre o quarto: Difícil estacionamento no local
5,0 de 5 bolhasValor
5,0 de 5 bolhasQuartos
5,0 de 5 bolhasLocalização
5,0 de 5 bolhasLimpeza
5,0 de 5 bolhasServiço
5,0 de 5 bolhasQualidade de sono
Problema com esta avaliação?
  • Expedia.com
    152 €
15.6 km de Casa do Plátano
Veja mais hotéis em Arraiolos
Avaliado 29 de março de 2024

Foi uma experiência única a todos os níveis. Ambiente muito acolhedor, confortável e com muito bom gosto. O pessoal é muito simpático e prestável. O pequeno almoço foi 5 estrelas. Esta experiência superou as minhas expectativas e é para repetir

Data da estadia: março de 2024
Obrigado Viajanteseb
Avaliado 29 de setembro de 2022

Hotel muito limpo, confortável, ótimo café da manhã, localização excelente, simpatia, disponibilidade e competência de todos que nos atenderam, em especial a Srª Maria de Jesus, enfim, uma estadia maravilhosa.
Só sentimos falta de um frigobar (minibar), apenas isso, mas nos disponibilizaram espaço na geladeira (frigorífico) para guardarmos alguns itens.

Data da estadia: setembro de 2022
Obrigado Antonio Carlos M
Avaliado 13 de setembro de 2022 via rede móvel

Superou as nossas expectativas, local super agradável, limpeza e simpatia do staff 5*. Local muito acolhedor. Gostamos do conceito do pequeno almoço onde se pode conviver com os outros hóspedes. Aqui provamos licores regionais como o licor de bolota, poejo e laranja sem qualquer custo adicional. Excelente localização. Zona exterior muito engraçada e excelente para relaxar.

Data da estadia: setembro de 2022
Obrigado anaritamartins1
Avaliado 3 de janeiro de 2021 via rede móvel

Reserva em cima da hora... fomos muito bem recebidos. Bastante prestáveis, boa localização mesmo no centro. Bastante confortável, equipamento recente (wcs, camas, etc), muito limpo. Bom pequeno almoço.

Data da estadia: dezembro de 2020
Obrigado dinaprod
Avaliado 8 de setembro de 2020

Estivemos uma noite na Casa do Plátano e adorámos. É tudo excelente. O pequeno-almoço é ótimo com produtos regionais. O staff foi espectacular e os quartos são ótimos. EStá tudo muito limpo higienizado. Voltaremos.

Data da estadia: setembro de 2020
1  Obrigado _vaniafspinheiro