Os preços mais baixos para a sua estadia
Receba recompensas com o One Key
ZenHotels.com
94 €
Antonio Macedo
Brasília, DF
Excelente estadia!
Avaliação de Casa do Plátano
5,0 de 5 bolhasAvaliou 29/09/2022
Hotel muito limpo, confortável, ótimo café da manhã, localização excelente, simpatia, disponibilidade e competência de todos que nos atenderam, em especial a Srª Maria de Jesus, enfim, uma estadia maravilhosa.
Só sentimos falta de um frigobar (minibar), apenas isso, mas nos disponibilizaram espaço na geladeira (frigorífico) para guardarmos alguns itens.
Data da estadia: setembro de 2022
Problema com esta avaliação?
117 €
  • ZenHotels.com
13.7 km de Casa do Plátano
Veja mais hotéis em Arraiolos
Avaliado 13 de setembro de 2022 via rede móvel

Superou as nossas expectativas, local super agradável, limpeza e simpatia do staff 5*. Local muito acolhedor. Gostamos do conceito do pequeno almoço onde se pode conviver com os outros hóspedes. Aqui provamos licores regionais como o licor de bolota, poejo e laranja sem qualquer custo adicional. Excelente localização. Zona exterior muito engraçada e excelente para relaxar.

Data da estadia: setembro de 2022
Obrigado anaritamartins1
Avaliado 3 de janeiro de 2021 via rede móvel

Reserva em cima da hora... fomos muito bem recebidos. Bastante prestáveis, boa localização mesmo no centro. Bastante confortável, equipamento recente (wcs, camas, etc), muito limpo. Bom pequeno almoço.

Data da estadia: dezembro de 2020
Obrigado dinaprod
Avaliado 8 de setembro de 2020

Estivemos uma noite na Casa do Plátano e adorámos. É tudo excelente. O pequeno-almoço é ótimo com produtos regionais. O staff foi espectacular e os quartos são ótimos. EStá tudo muito limpo higienizado. Voltaremos.

Data da estadia: setembro de 2020
1  Obrigado _vaniafspinheiro
Avaliado 28 de agosto de 2020 via rede móvel

O melhor deste espaço foi fazer com que nos sentissemos bem acolhidos.
Muita simpatia e disponibilidade de todos os funcionários.
Muito bem localizado (muito central) para visitar Arraiolos e um edifício com muito bom gosto (bem decorado).
Uma piscina agradável para se suportar o calor alentejano (se bem que pequena). Com boa decoração exterior.
Quartos e instalações muito limpas e tudo muito Higiénico. Quartos e camas confortáveis.
Pequeno almoço agradável e atencioso.
A repetir!

Data da estadia: agosto de 2020
2  Obrigado Pedro_at_the_table
Avaliado 14 de junho de 2020 via rede móvel

Quartos muito bem decorados e acolhedores. Pequeno almoço muito bom. Funcionárias muito simpáticas e atenciosas. E no fim um miminho para a viagem... Adoramos. Com certeza a voltar a está casa lindíssima.

Data da estadia: junho de 2020
Obrigado margarida82