“Bacalhau lascado”

Classificado como n.º 4 de 19 Restaurantes em Arraiolos
Opções de restaurantes: Reservas
Opções de restaurantes: Reservas
Avaliou há 4 semanas

Muito saboroso um bacalhau grelhado, acompanhado de pimentos, tomate e regado com azeite e coentros....

Data da visita: junho de 2020
Obrigado Carlalmeida_31

Avaliou 26 de maio de 2020 via rede móvel

Muitos parabéns pelourinho pela nova decoração!! Está espetacular!! Desejo-te a maior sorte e o meu muito obrigado. As amêijoas estavam top,o bacalhau e o borrego estavam muito bem confecionamos. Tudo 5⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️. Recomendo vivamente,até breve

Data da visita: maio de 2020
Obrigado beatrizsilva24
Avaliou 25 de maio de 2020

Comida 5 estrelas, ótimo serviço, excelente atendimento e muito seguro na época em que nos encontramos. Recomendo imenso.
Restaurante de confiança.

Data da visita: maio de 2020
Obrigado tatianaparreira
Avaliou 2 de março de 2020

Num jantar de sábado com meia sala, não é justificável esperar praticamente uma hora por uma dose de carne grelhada e outra de bochechas de porco, supostamente o prato a sair.

As doses são para uma pessoa, mas custam quase 14 Eur. Em matéria prima, se gastaram 5 Euros nas duas doses, é muito.
Pedi migas de coentros e serviram migas de espargos.
Pedi uma garrafa de água de 0,5L e foi servida água de 1.5L (3 Eur na conta)... por simpatia e atenção ao cliente, a água cobrada no final foi a de 0,5L, a 1,65 Eur...
Cobraram 2,60 Eur por uma lata de Coca-Cola.
Conta final para um casal com uma criança, sem vinho, sobremesa e café.. mais de 40 Euros.

Os preços são elevados para a comida servida, houve enganos que pesam na conta do cliente e é preciso estar alerta.

Um conselho aos funcionários.... evitem fumar durante o tempo do serviço, porque não é agradável ao cliente sentir o bafo e os restos do manuseio dos cigarros.

Curiosamente, parte da sala desse dia era de pessoas que conheço, por estarem num evento comum. No dia seguinte, muitas se queixaram do mesmo.... preço desajustado ao serviço prestado... e espera excessiva.

Ainda bem que fui lá no dia 29 de Fevereiro.... A ida a este restaurante será como a data...Não se repetirá nos próximos 4 anos... pelo menos.

Data da visita: fevereiro de 2020
Obrigado NunoP1269
Avaliou 29 de fevereiro de 2020

Uma poejada de bacalhau excelente!
Um serviço extremamente simpático e um proprietário muito cordial

Data da visita: fevereiro de 2020
Obrigado Pg0762

Os viajantes que visualizaram Restaurante Cervejaria O Pelourinho também visualizaram

Igrejinha, Distrito de Évora

Arraiolos, Distrito de Évora

Esteve em Restaurante Cervejaria O Pelourinho? Partilhe as suas experiências!