“Actualmente o melhor restaurande do Redondo”
Avaliação de Porfirios by Rui Silva

Porfirios by Rui Silva
Reservar uma mesa
dom, 12/07
20:00
Classificado como n.º 2 de 19 Restaurantes em Redondo
Cozinhas: Portuguesa
Avaliou 4 de junho de 2020

Restaurante antigo com nova gerencia e novo rumo. Um cozinheiro de mão cheia que nos apresenta pratos de grande qualidade a um preço normal.
A casa ainda está a ser feita mas vão no bom caminho contrariando o banal e já gasto conceito dos restaurantes desta Vila.

Data da visita: junho de 2020
1  Obrigado jjazz2017

Avaliou 4 de junho de 2020

Boa comida, o sabor do Alentejo com qualidade.
Cozinha de excelência a um preço normal, garrafeira não muito grande mas de grande qualidade. Entradas divinais e um pouco diferente do habitual, um presunto de uma qualidade superior. Aconselho, vale a pena ir ao Redondo , para mim a melhor cozinha desta vila.

Data da visita: junho de 2020
Obrigado joao1joao1
Avaliou 23 de maio de 2020 via rede móvel

Tenho de começar pelo fim. Pela melhor sobremesa de sempre: um leite creme de alfazema (o sabor a alfazema não se nota). É um creme rico, com a doçura ideal e uma textura diferente, que nos faz querer comer outra taça logo de seguida. Não há palavras que possam descrever o prazer que nos dá cada colherada. Aconselho o licor de poejo, muito refrescante e o polvo "oh maravilha!" A primeira dentada leva-nos numa explosão de coentros frescos, polvo tenro e fresco, de sabor inigualável, fruto do trabalho de um Chef e sim podemos de facto chamá-lo de Chef, pois a culinária é a sua obra-prima e cada prato é como provar a sua musa. Este Chef prima pela sua criatividade a pegar nas receitas tradicionais e elevá-las a outro patamar, com experiência, responsabilidade e um profissionalismo exemplares. Foi um prazer poder conhecer alguém assim com tanta paixão e talento pelo que faz e para o que faz! E a sua esposa é uma senhora amável, encantadora e profissional, foi um deleite sermos atendidos por ela, fazendo ambos um ótimo trabalho em equipa. Não esquecendo pequenos detalhes em todo o atendimento, desde o início ao fim, que elevam este restaurante a outro nível, como por exemplo a música ambiente, sempre muito relaxante e cada pormenor que faz o cliente sentir-se bem e querido neste local. O atendimento é exemplar e muitos restaurantes pretensiosos, deveriam ter este restaurante como exemplo. Espero que tenham muito sucesso e que os nossos caminhos se cruzem novamente, em breve. A todos os que visitarem Évora, Redondo e arredores, esta é uma paragem obrigatória, seja para almoçar ou jantar. Vão! Não percam esta oportunidade! Não se irão arrepender.

Data da visita: maio de 2020
1  Obrigado MartaG5894
Avaliou 8 de março de 2020 via rede móvel

Paragem obrigatória para almoçar na vila do Redondo. Comida típica alentejana, gaspacho, sopa de beldroegas, os grelhados de porco preto. A simpatia dos donos. Recomendo vivamente.

Data da visita: outubro de 2019
Obrigado João N
Avaliou 24 de fevereiro de 2020

Pena o espaço não ter luz natural. A comida é uma agradável surpresa e o atendimento bom. A comida é bem confeccionada, e as sobremesas são top

Data da visita: fevereiro de 2020
Obrigado naomelembro

Os viajantes que visualizaram Porfirios by Rui Silva também visualizaram

Redondo, Distrito de Évora

Esteve em Porfirios by Rui Silva? Partilhe as suas experiências!