“Fantástico! Uma refeição excelente”
Avaliação de Estrela Do Sado

Estrela Do Sado
Classificado como n.º 1 de 50 Restaurantes em Alcácer do Sal
Avaliou 11 de setembro de 2020 via rede móvel

Fantástico! Uma refeição excelente e um serviço com muita qualidade e simpatia.
Tudo o que comemos estava divinal.

Obrigado paulojgreis

Avaliou 11 de setembro de 2020 via rede móvel

Restaurante com comida fantástica. Provamos muitos pratos e qual deles o melhor. Recomendo. Boa relação preço qualidade. Empregados muito simpáticos. Voltaremos com certeza.

Obrigado reis1978
Avaliou 11 de setembro de 2020

Nunca desilude!!! Como sempre a comida estava deliciosa, comemos carne de porco á alentejana e posso afirmar que é a melhor da região. A sobermesa estava simplesmente divinal e o atendimento exelente e carinhoso!
❤❤

Obrigado Marieeluoo
Avaliou 11 de setembro de 2020 via rede móvel

Mais uma vez aquela delícia... Desta vez o arroz de tamboril, boa quantidade, muito bem confeccionado e ótima relação qualidade/preço. Para continuar.

Obrigado ApreciadorDeManjares
Avaliou 10 de setembro de 2020 via rede móvel

Comida excelente,toda feita na hora e de ótima qualidade. Fomos comemorar o dia de anos do meu esposo e fomos muito bem recebidos, proprietários e funcionários super simpáticos, restaurante acolhedor, super recomendo e pretendo voltar em breve. O melhor restaurante de Alcácer do Sal.

1  Obrigado Isabellaburiti

Os viajantes que visualizaram Estrela Do Sado também visualizaram

Alcácer do Sal, Distrito de Setúbal

Esteve em Estrela Do Sado? Partilhe as suas experiências!