“Takeaway excelente”
Avaliação de Estrela Do Sado

Estrela Do Sado
Classificado como n.º 1 de 48 Restaurantes em Alcácer do Sal
Avaliou há 5 semanas

Ja conhecia e como sempre o Sr Vitor e a sua confecao muito caseira continua igual. Temos uma casa no Concelho, um monte o ideal para ficar em casa. Vamos acreditar que tudo passe rapido para podermos passar e comer a sopa de cacao, ou a boa acorda alentejana os doces deliciosos, neste restaurante que para nos e de repetir

Data da visita: abril de 2020
Obrigado Porto670

Avaliou 23 de abril de 2020

Agora com serviço takeaway devido à pandemia, mas como sempre excecional. Encomendei uma sopa de cação e um caril de gambas, para levar para a família, como sempre muito bom. Temara que tudo passe rápido para poder voltar com a família, como era hábito, um bem haja para todos.

Data da visita: abril de 2020
Obrigado mariana v
Avaliou 15 de março de 2020

Vim a este restaurat recomendado por um amigo e realmente valeu a pena boa comida bom serviço e paguei um preço justo gostei local a visitar breve recomendo

Data da visita: fevereiro de 2020
Obrigado Vicente1000gg
Avaliou 8 de março de 2020 via rede móvel

Demais para o destaque que tem aqui.
Na pratica é tudo muito simples.

Fomos bem recebidos, pessoas simpática é.
Chegámos as 13h45 e o resraurante estaria a 60% de lotacao.
Pedimos 3 sopas (temos 1 pequeno) e vitela grelhada e migas alentejanas.
Inicialmente pedimos arroz de tamboril que a senhora, e bem, alertou que ia ser demorado pois fazem tudo na hora... iria demorar cerca de 45 minutos!
Dissemos que não poderia ser e escolhemos outra coisa.

Passado 30minutos vieram as sopas e apenas as 15h05 é que vieram os pratos. Ou seja, ja tinha passado 1h20 minutos!

E se a comida era espetacular?!? Não era má, mas longe de espetacular para aquele tempo de espera.

Não fomos uma exceção pois ninguém à nossa volta recebeu a comida em menos de 1h.

A nível se preço, muito razoável e as pessoas são muito simpáticas.

Temos de ser sinceros e para nós, damos um simpático 3.

Data da visita: março de 2020
Obrigado marcorockpt
Avaliou 8 de março de 2020 via rede móvel

A açorda de marisco deliciosa. O bacalhau da casa estava óptimo. A tarte de requeijão é um espectáculo. Não esperámos mais de 30 minutos pela refeição e tudo foi muito bom. Relação qualidade preço difícil de bater. A repetir sem dúvida

Data da visita: março de 2020
Obrigado 68brunob

Os viajantes que visualizaram Estrela Do Sado também visualizaram

Alcácer do Sal, Distrito de Setúbal

Esteve em Estrela Do Sado? Partilhe as suas experiências!