“Um espetáculo”

Restaurante a Descoberta Sabores Alentejanos
Classificado como n.º 41 de 49 Restaurantes em Alcácer do Sal
Avaliou 4 de junho de 2020 via rede móvel

Um atendimento muito especial, uma ementa variada e pratos feitos com ingredientes de qualidade e com muito amor...Um momento excepcional...

Data da visita: junho de 2020
Obrigado Joana1979

Avaliou 30 de setembro de 2019

Quando se fala de comida alentejana espera-se encontrar cheiros e sabores dos temperos típicos daquela região. O choco frito estava demasiado emborrachado e sem sabor, as ameijoas sem qualquer sabor a tempero. Salvou-se a massinha de peixe como o único prato realmente temperado como deve de ser. Tempo de espera demasiado elevado.

Data da visita: agosto de 2019
Obrigado JEsteves2605
Avaliou 4 de setembro de 2019

Comida típica alentejana muito bem confecionada.
Restaurante simples mas com atendimento eficiente.
Preços médios-

Data da visita: agosto de 2019
1  Obrigado ant_niob817
Avaliou 18 de julho de 2019

Numa visita a Alcácer do Sal, fomos dar um passeio em frente ao rio e procuramos de seguida um restaurante para jantar.
Azar dos azares, nunca fui tão mal atendida e ainda para piorar a comida estava como o nome da terra SALGADÍSSIMA com a ajuda dos mosquitos e cheiros de replentes.
Pedimos para entrada o couvert e um queijo de ovelha "curado" ou melhor curadíssimo pois nem a faca o cortava.
Sem nos darem tempo sequer para pegar numa azeitona,pão e o tal queijo, já estava a rapariga a pôr os pratos dos chocos que pedimos para a main course.
Perguntei, então nem nos dá tempo para comer o queijo? respondeu-me que não já está pronto.
O meu marido compreensivel ainda brincou com a situação para me acalmar, mas assim que deu a primeira dentada no choco foi o desmoronar do jantar.
Estava salgadissimo, queixamo nos à enpregada e a resposta foi esta: Atão e as batatas fritas não estão boas?
Nem a salada se aproveitava.
Só o vinho se aproveitou uma garrafa de Estrela de Avelar que acabamos por a deixar praticamente cheia, pois pedimos a conta e deixamos o restaurante frustrados e cheios de fome.
Pagamos
1 couvert que não foi comido 2.00€
1 queijo 3.10€
2 chocos fritos 26.00€
1 Estrela de Avelar 13.00€
Total 44.00€
E nem sequer um pedido de desculpas.
O dono do estabelecimento andava por lá com um ar de sujo, viu nos sair veio trazer a conta à mesa e nem sequer nos deu uma desculpa.

Data da visita: julho de 2019
1  Obrigado Clementina S
Avaliou 5 de julho de 2019

Restaurante muito agradável, os colaboradores são super atenciosos e prestaveis. A vista é fantástica para o rio, só tem um inconveniente às vezes, aparecerem alguns mosquitos. Um sítio a repetir. A comida é deliciosa.

Data da visita: julho de 2019
Obrigado Soraia M

Os viajantes que visualizaram Restaurante a Descoberta Sabores Alentejanos também visualizaram

Alcácer do Sal, Distrito de Setúbal

Esteve em Restaurante a Descoberta Sabores Alentejanos? Partilhe as suas experiências!