22 pessoas estão a ver este hotel
1 314
1 314
Avaliado 13 de janeiro de 2019

Positivo:
- Padrão Hilton de qualidade (+Welcome cookie)
- Quarto espaçoso
- Cama confortável
- Praia maravilhosa logo em frente (geralmente ficava nas esteiras dentro do hotel tomando sol e ia entrar no mar, mas não ficava na areia tomando sol pq não tem mto espaço dependendo da maré). (Boas espreguiçadeiras, redes e camas nesta área)
- Piscina boa
- Bom atendimento, atenciosos
- Jantar típico e em algumas noites com música ao vivo
- Deixam agua no quarto como cortesia (garrafa lacrada)
- Dão toalha de piscina
- Me senti segura
- Cama tem rede contra insetos
- Localização permite fazer o passeio à Mnemba Atoll que é lindo
- Tem SPA (não tive tempo para ir)
- Tem bar na piscina

Pontos negativos:
- Um funcionário entrou no meu quarto por engano enquanto eu estava lá.
- Buffet do restaurante era variado mas a comida era apenas ok
- No restaurante a água não está inclusa na "meia pensão" que foi o plano de hotel que peguei.
- Nungwi é a ponta da ilha então é bastante distante de StoneTown e outras regiões de Zanzibar, mas achei que valeu muito a pena o deslocamento.

Sugestão de quartos: Todos os quartos são bons, mas se tiver vista virada pro mar é excelente
Data da estadia: dezembro de 2018
  • Tipo de viagem: Viajei sozinho
1  Obrigado 239mariaf
Avaliado 27 de dezembro de 2018 via rede móvel

Quarto com grandes dimensões. Uma óptima vista, piscina e mar. Instalações antigas mas cuidadas. Limpeza razoável. Empregados excelentes, sempre atenciosos, atentos e prontos para nos satisfazer. Sempre a perguntarem se estava tudo bem e o que poderiam fazer para nos ajudar. A grande maioria dos empregados muito simpáticos. O buffet não era excelente mas tinha sempre alguma coisa agradável para comer. Ao almoço e ao jantar a comida era aceitável (por vezes um bocadinho condimentada para o meu paladar). O jantar normalmente era temático e tinha animação em alguns dos dias. O pequeno-almoço era a melhor refeição com sumos naturais e bons croissants. Também gostei bastante de ter alguém durante as refeições para nos cortar a fruta. Tivemos um problema com o quarto. O nosso quarto tinha baratas que apareciam todas as noites. Tentaram resolver com insecticida que não deu muito resultado. No último dia propuseram-nos mudar de quarto ao qual não aceitamos visto ser o último dia então ofereceram-nos um jantar no restaurante fishermen grill com algum marisco e 50% de desconto no update para o all inclusive (estávamos em regime de pensão completa com bebidas). A praia era boa apesar da parte do hotel é artificial. Água limpa e quente. Conseguimos sempre encontrar espreguiçadeiras disponíveis. Quanto aos beach Boys são chatos, assim que metíamos o pé na praia la estavam eles a tentar vender alguma excursão ou artesanato. Alguns são tão chatos que nos seguiam mar adentro. Mas eles estavam a fazer o trabalho deles, nós só temos de dizer (várias vezes) que não estamos interessados. A estrada para o hotel está bastante estragada mas já estávamos à espeta disso, massagem africana como ela dizem. No geral a experiência foi muito positiva. Hakuna Matata. Recomendo

Data da estadia: dezembro de 2018
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado Beatriz M
SherifA1254, Owner em DoubleTree Resort by Hilton Zanzibar - Nungwi, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 2 de janeiro de 2019

Dear valued guest, thank you for taking the time to review your holiday experience at DoubleTree by Hilton Nungwi. We are delighted to hear that you've enjoyed your stay with us. I have shared your valuable feedback with the team and we all look forward to welcoming you back to the resort on future stays.

Avaliado 16 de outubro de 2018 via rede móvel

Crítico o tudo incluído tem várias limitações a varidade de comidas ė fraca. Falta um espaço exterior após refeições onde se possa conviver e beber um copo. Existe um bar mas as bebidas são pagas a parte.

Data da estadia: outubro de 2018
Obrigado hlalgarve
Ramy W, Deputy General Manager em DoubleTree Resort by Hilton Zanzibar - Nungwi, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 15 de novembro de 2018

Dear hlalgarve,

Thank you very much for your review, I am sorry to hear that some of the accommodation aspects failed to meet your respectful expectations, Please rest assured that, it is never our intention to have any guests leaving our hotel with a negative experience.

Please note that all your points of disappointment were carefully reviewed and placed into our consideration for measuring and improving our service standards.

DoubleTree by Hilton Nungwi Team will be definitely looking forward to your return in the future.

Sincerely Yours,

Ramy Waheed

Avaliado 11 de fevereiro de 2018

Estivemos 10 noites neste hotel no inicio de Fevereiro.
Pontos positivos:
1) Staff - sempre atenciosos e prontos a ajudar.
2) Quartos - Apesar de terem uma mobilia tipica e um pouco antiga, eram espaçosos, limpos e agradáveis.
3) Praia - Não é o que estamos à espera, mas classifico como positivo devido a extenso areal em podemos caminhar se formos para o lado esquerdo.
4) Tempo - Apanhámos sempre bom tempo, apenas com um dia de chuviscos e algum vento
5) Fruta - Foi a primeira vez que estive num hotel com uma pessoa exclusivamente para nos cortar a fruta que escolhiamos na hora. Imensa variedade e muito saborosa.

Pontos Negativos:
1) Estrada de acesso - depois de 24 horas de voos, não é muito agradável fazer mais de uma hora de carro na unica estrada transitavel que existe do Aeroporto até ao Hotel. Mas o pior são os ultimos 1000 metros com um piso ridiculamente em mau estado em que pareciamos estar numa montanha russa. Uma cadeia como o Hilton não pode ter este cartão de visita;
2) Vendedores na praia - Tem que se ter uma dose muito grande de paciencia para estar constantemente a ser abordados por todo o tipo de vendedores. Não conseguimos caminhar sossegados na praia a desfrutar o ambiente sem ser incomodados continuamente.
3) Praia - As algas e as marés baixas e depois altas, limitam bastante a toma de banhos tranquilos na praia em frente ao hotel.
4) Comida - Apenas tem 2 restaurante, sendo que um deles é pago mesmo em regime de tudo incluido. O buffet tem todos os dias um tema , sendo que tem falta de opçoes mais europeias. Deviam ter uma base mais alargada para quem não gosta muito de comida India/Asia/Arabe
5) Horario dos snacks - Não se compreende que em regime de tudo incluido, o horario dos snacks termine às 16 H, quando o horario do almoço é das 13:00 às 15:00 H.

Em suma, penso que o preço pago foi demasiado para o serviço oferecido, mas como fiz a marcação muito em cima e o hotel estava cheio não me posso queixar.

Data da estadia: fevereiro de 2018
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
3  Obrigado Rbarbosa9
Ramy W, Manager em DoubleTree Resort by Hilton Zanzibar - Nungwi, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 13 de fevereiro de 2018

Dear Rbarbosa,

I would like to thank you very much for sharing your positive experience with us. Knowing that you were satisfied with service and facilities offered by our friendly team members have brought valuable appreciation to us, we have noted down the negative points that you have mentioned and have addressed them to the team for immediate rectification.

Looking forward to welcoming you back in the near future.

Yours Sincerely,

Ramy Waheed

Avaliado 23 de outubro de 2017

ficamos 6 noites. tivemos um problema na primeira noite. nosso quarto era em cama de casal, nos colocaram em quarto com duas camas de solteiro ao reclamar na recepção disseram que não haviam quartos disponíveis. fiquei irritada porque o quarto comprado não era este, pediram para que no dia seguinte fossemos a recepção para solucionar o problema. problema solucionado depois da insistência. fora este problema. gostamos do hotel. quartos silenciosos, limpos, bom café da manha e praia lindíssima.

Data da estadia: outubro de 2017
  • Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado Renatandopelomundo
Sherif A, General Manager em DoubleTree Resort by Hilton Zanzibar - Nungwi, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 24 de outubro de 2017

Dear Viajandinho, thank you for taking the time to review your holiday experience at DoubleTree by Hilton Nungwi. We are delighted to hear you have nejoyed your overall stay with us. Allow me to apologize for any inconvenience caused regarding the bed type, but I'm glad it was sorted out quick enough. I have shared your feedback with the team and we all look forward to hosting you on future stays