Avaliou em há 4 semanas via rede móvel

Hotel muito confortavel e silencioso (ficamos nos quartos contrarios ao Cassino). Pessoal de atendimento do hotel muito atencioso. Localizacao excelente, proxima às lojas de compras (faz-se tudo à pé).

Data da estadia: setembro de 2019
Obrigado jeferson t
Avaliado 5 de setembro de 2019 via rede móvel

As acomodações são muito boas. O atendimento é
Ótimo. Limpo e bem localizado. O restaurante e caro e a comida não e muito boa. Deixou muito a desejar o café da manhã pela qualidade do hotel. Café ruim . Bem simples, não tinha nem suco natural.

Obrigado 943isabel
Avaliado 31 de julho de 2019

Já de início nos informaram na recepção q não havia serviço de bagagem. A moça muito de má vontade, poderia ter informado q havia o carrinho, para nós mesmos transportarmos nossa bagagem, o q descobrimos mais tarde, dois dias depois , no check out. O restaurante não tinha parrillada na segunda-feira, acabamos pedindo uma entrada de frios q a imagem do cardápio era linda, mas o prato era simples demais, não valia o preço. Prato principal foi pedido uma sopa de capeleti, mas veio uma água quente com legumes boiando e meia dúzia de capeleti, isso mesmo 6 massinhas de capeleti, era uma lavagem. O quarto é bom, o telefone não funcionava para pedir um papel higiênico ou para arrumarem o quarto. Chegamos das compras as 15h30 com tudo ainda desarrumado e pelas 18h batem na porta para arrumar, isso mesmo? Esse hotel perdeu todo o glamour, e tá perdendo nos pequenos detalhes. O q vale é o cassino, mas para isso não precisa se hospedar no Rivera cassino e resort. Uma pena! Terceira vez q nos hospedamos nesse hotel, e se percebe facilmente como decaiu na qualidade!!!

1  Obrigado magalsalvador66
Avaliado 21 de julho de 2019 via rede móvel

Hotel muito bom. Possui um bom restaurante, mas infelizmente a Parilla não funciona domingo à noite. Necessita reformar a academia, que é junto com a piscina aquecida.
Possui comunicação com o Casino e os quartos são confortáveis.

1  Obrigado rK4359FH
Avaliado 28 de junho de 2019

Escolhemos este hotel por estar super bem localizado , o quarto é bom , amplo mas poderia melhorar na limpeza .
Os atendentes deveriam ser mais prestativos para tornar a hospedagem melhor .... mas para uma noite recomendo pela localização ...

Data da estadia: junho de 2019
1  Obrigado Claudiamachad0