“Ótimo lugar e ótima comida”
Avaliação de O Alquimista Burger

O Alquimista Burger
Classificado como n.º 2 de 345 Restaurantes em Bombinhas
Descrição: O Alquimista Burger além de trabalhar com ingredientes selecionados, utiliza um método francês de cocção à vácuo (sous vide) permitindo ter produtos sempre frescos e saudáveis. O método de cocção do O Alquimista Burger cozinha seus alimentos em baixas temperaturas, mantendo as características organolépticas dos ingredientes, resultando em produtos com valores mínimos de sódio e extremamente saborosos. Cozinha e ciência caminham lado a lado. Na cozinha se substituem provetas, béqueres, vidrarias e equipamentos de laboratório por panelas, fogões, batedeiras, char broiler, termocirculadores, etc.. Venha se surpreender..
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Ótimo lugar e ótima comida ambiente agradável e muito bem atendido, tudo flui muito bem, várias opções de comidas e bebidas

Data da visita: novembro de 2020
Obrigado edivald0l

Avaliou há 4 semanas

Ambiente muito bom, o hambúrguer é uma delícia. Mais uma vez fomos atendido pela Laura, garçonete muito atenciosa e simpática. Sempre bom voltar.

Obrigado 646anacarolinam
Avaliou há 4 semanas

Lugar incrível
Viagem sensacional
Fui bem recebida é atendida pela garçonete Laura
Comunicativa e atenciosa

Obrigado 90letrapha
Avaliou 26 de outubro de 2020 via rede móvel

Escolhi jantar nessa hamburgueria por ser um dos restaurantes mais bem avaliados no tripadvisor.

Os hambúrgueres são muito bem servidos e tem preço justo. O tradicional custou 21,00 e mais 2,00 para adicionar batata. Acompanha maionese verde.

A moça que nos atendeu, Laura, foi muito solicita e simpática.

1  Obrigado alinemaz
Avaliou 25 de outubro de 2020

Meu esposo e eu fomos no restaurante por causa do TripAdvisor e infelizmente, tivemos uma péssima experiência. O ambiente é perfeito, eles são Pet friendly o atendimento é bom. Mas a fila de entrada estava imensa, música alta e a pior parte sem dúvida foi a comida. Meu esposo pegou o hamburguer de costela e estava totalmente seco, impossível de comer. O meu era o sanduíche também de costela, zero tempero e cebolas imensas e cruas. Não tinha gosto de nada, apenas o pão massudo. Não retornaremos e não indicamos. Gastamos um valor considerável pela experiência. Mas para quem gosta de tirar fotos, o lanche estava lindo. Ah, e a faca para cortar o lanche também tinha que ter um investimento melhor, pois não corta.

Obrigado tainaBrandao

Os viajantes que visualizaram O Alquimista Burger também visualizaram

Esteve em O Alquimista Burger? Partilhe as suas experiências!