Contacte o alojamento para verificar a disponibilidade.
Existem hotéis semelhantes disponíveis.
Ver tudo
Avalia√ß√Ķes (31)
Filtrar avalia√ß√Ķes
√Čpoca do ano
Ver o que os viajantes est√£o a falar:
1 - 6 de 31 avalia√ß√Ķes
Avaliado 14 de fevereiro de 2021

Tivemos nossa primeira experiência acampando em praia. A estrutura do camping é muito boa, banheiros e chuveiros bem limpos. Sentimos falta apenas de uma torneirinha próxima ao camping. O wifi não funcionou em nenhum momento.
A localização é privilegiada com o som das ondas, mar calmo e limpo.
A iluminação do camping ficou acesa a noite inteira.
Não há mercados nem padarias tão próximos para ir a pé.

Data da estadia: fevereiro de 2021
    • Localiza√ß√£o
    • Servi√ßo
1  Obrigado laiswinter
Avaliado 6 de janeiro de 2021

Eu e meu namorado passamos dois dias no camping e gostamos muito da experiência. A estrutura do lugar é ótima. Os banheiros estavam sempre limpos.
O preço é justo. 60 reais a diária.
A √ļnica coisa que nos incomodou foi n√£o ter muitas op√ß√Ķes de mercado por perto e os poucos que encontramos tinham pre√ßos muito altos. Talvez por ser in√≠cio de ano. Tirando isso, recomendamos muito! Vale a pena.

Sugest√£o de quartos: Armamos a barraca bem perto da grade para ficar ouvindo o barulho das ondas
Data da estadia: janeiro de 2021
    • Localiza√ß√£o
    • Servi√ßo
Obrigado Gabriela C
Avaliado 13 de outubro de 2020 via rede móvel

Ficamos no camping um final de semana, onde logo na entrada os funcion√°rios j√° nos avisaram,n√£o pode sim, nem uma caixinha JBL pequena. Logo como gostamos de um churrasco raiz, procuramos um local bem retirado e escondido, montarmos as barracas ascendemos a churrasqueira e ligamos o som bem baixo. Foi tudo legal at√© no domingo de meio dia quando o senhor manco, dono do camping come√ßou a gritar e fazer esc√Ęndalo que n√£o podia som. Desligamos e ap√≥s almo√ßo fomos embora.
Na saída conversei com os funcionários e relataram que ele é assim mesmo. E que tem muita gente que ainda volta pq os funcionários fazem uma vista grossa pro pessoal poder se divertir um pouco. Pois se dependesse dele ninguém mais voltava lá.
Lamentável pois a estrutura e localização é ótima. Os funcionários são perfeitos sempre prontos pRa qualquer coisa não tivemos problema algum com eles.

Data da estadia: outubro de 2020
Obrigado arthursI3222NL
Avaliado 16 de outubro de 2019 via rede móvel

Chocada com o atendimento do Nilo, moro em outro estado e já fui várias vezes em Bombinhas sempre achei as pessoas receptivas... mas ao entrar em contato ele usa de tom grosseiro, ríspido... ou estava num péssimo dia ou não precisa do cliente mesmo!! graças a Deus mudamos o camping a tempo deu pra ver que são bem engessados e não tem atendimento bom.

Data da estadia: outubro de 2019
1  Obrigado 325jennifferb
Avaliado 5 de março de 2019 via rede móvel

Nossa experi√™ncia foi excelente devido a √≥tima estrutura do camping. A localiza√ß√£o √© √≥tima, a vista melhor ainda! D√° pra ir a p√© para as outras praias, fugindo do tr√Ęnsito complicado. V√°rios pontos de energia, v√°rias churrasqueiras, banheiros √≥timos e limpos. Chuveiros bem bons, s√≥ poderia ter uma op√ß√£o de sabonete l√≠quido na parte dos vasos, pois toda vez que vc for fazer xixi por exemplo, tem que levar o sabonete. A recep√ß√£o 24 hrs tamb√©m faz diferen√ßa, os funcion√°rios s√£o muito simp√°ticos, atenciosos e prestativos! Iremos retornar!

Data da estadia: março de 2019
Tipo de viagem: Viajei com amigos
1  Obrigado MuriloM355
Ver mais avalia√ß√Ķes