“Rodízio do horror”

Cozinhas: Marisco, Steakhouse
Bairro: City Center
Bairro: City Center
Avaliou há 3 semanas via rede móvel

Talvez meu comentário ajude o estabelecimento. Foi uma terrível experiência. Quando me falaram de um rodízio de frutos do mar, logo quis conhecer por gostar muito. Foi uma ofensa aos frutos do mar.
Havia somente frituras horríveis e o pior CAMARÕES DO PEQUENO E SEQUER LIMPOS. Isso mesmo: camarões refogados com coco!! Absurdo.
Salmão seco (um só tipo), polvo seco, lula com shoyu seca, frituras, frituras, frituras e mais frituras. Farinha branca frita. Só isso.
Foi dinheiro jogado fora. O gerente estava no local? Não! Ao pagar reclamei e tive que pagar sem que alguém viesse ao menos “se desculpar”, muito embora o garçom foi extremamente educado. Um horror. Rasguei dinheiro.
Se tem alguém com um mínimo de visão do que é um BOM RESTAURANTE, concordará comigo.
Que essa crítica traga melhoras. Caso queiram ir, sugiro que peçam porções fritas na praia nesses quiosques baratos. Será a mesma coisa. Só mudará o ambiente.
TEVE UMA COISA ÓTIMA: O atendimento do Kenedy. Obrigado Kenedy!!

Obrigado VHPJGP
Andrey Furtina, Proprietário em Casa da Praia Home Restaurante, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 3 semanas

Olá, bom dia!!
Obrigado pela visita e sim todas as sugestões, críticas e elogios são sempre bem vindos. O camarão não é sujo, e sim sempre limpo. Além do Salmão havia peixe recheado ( assado ), peixe grelhado e a Milanesa ( filé) lembrando que seria um rodizio de Frutos do Mar e não de Salmão.
Quando foi para preparar o cardápio do Rodizio levamos em conta no sistema os petiscos com maior saída e sim é unânime os a milanesa que passam por farinha, mas lembramos que temos clientes que não gostam de tanta fritura, pensando nisso garanto que lhe foi servido também os seguintes pratos: camarão alho e óleo, camarão Samarone, Lula no Shoyo, Lula ao molho sugo, Ostras au citron, Ostras Gratinadas, Marisco ao Vinagrete e mais os itens que estavam no buffet, sendo assim não foi só fritura.
O Gerente sou eu e estava aqui sim não é só pq o senhor não me viu quer dizer que eu não estava e além de mim havia o responsável do Salão que poderia ter lhe dado atenção desde que o senhor solicitasse falar com um responsável. O garçom Kenety sei que lhe atendeu muito bem e assim como todos.
Mas se mesmo assim o senhor queira passar aqui para conversar e para que eu possa lhe explicar melhor o funcionamento do Rodízio Frutos do Mar estarei a disposição!!
Desde já muito Obrigado e esperamos que um dia retorne para tirarmos essa má impressão!!

Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Local bacana, o Kenety mega atencioso.

A comida bem ok, somos de SP e valeu conhecer o local.

Se tratando da comida, nada demais. Muitos empanados (provavelmente pela alta demanda), os camarões não são limpos (tem a tripa dentro), como profissional da gastronomia entendo a importância de fazer a limpeza (e não causa desperdício no camarão) mas compreendo que nas cidades litorâneas é normal comer assim (em sp é a mesma coisa no litoral). Bolinho de siri teve destaque comparado ao bolinho de camarão (estava massudo e com gosto de fubá) e o bolinho de peixe bem ok.
O povo achamos que estava um pouco passado do ponto, mas nada que interferisse e a lula levemente salgada (por causa da redução de shoyu).

As ostras estavam boas, tanto a citron quanto as gratinadas. Novamente, o rodízio vale pelas ostras.

Obrigado jonnypoai
Avaliou há 4 semanas

Um dos melhores restaurantes de frutos do mar da região. Comida maravilhosa, atendimento maravilhoso. Equipe atenciosa, os garçons são ótimos. Voltaremos com certeza.

1  Obrigado pamess2021
Avaliou há 4 semanas

Restaurante muito agradável, pratos bem servidos, Paella Fantástica,
Pena que o Rodízio de frutos do mar seja somente a noite (no jantar) pelo menos quando estive lá semana do Natal, não serviam no almoço, local limpo e organizado, atendimento muito bom, ótimo ambiente!

Data da visita: dezembro de 2020
Obrigado LucianoNP
Avaliou 27 de janeiro de 2021

Rodízio de frutos do mar excelente alem das opções do buffet, local limpo e organizado, atendimento muito bom!

Data da visita: janeiro de 2021
Obrigado VinieThay

Os viajantes que visualizaram Casa da Praia Home Restaurante também visualizaram

Esteve em Casa da Praia Home Restaurante? Partilhe as suas experiências!