Bombinhas
Caixa de entrada
Pesquisar
Avaliado 17 de dezembro de 2019

Os funcionários são muito prestativos sempre prontos ajudar os hóspedes. O café da manhã bem variado. Tem piscina de água aquecida e a vista do hotel de frente para o mar. Têm brincadeiras para as crianças tbm.

Data da estadia: dezembro de 2019
Obrigado GrasyT
Suporte_Atendimento, Gerente de relações com clientes em Pousada Vila do Coral, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 20 de dezembro de 2019

Oi GrasyT, obrigado por nos avaliar tão bem! A Pousada Vila do Coral preza muito pelo conforto e satisfação dos nossos hóspedes, é ótimo saber que superamos suas expectativas! Esperamos que você apareça mais vezes!

Avaliado 12 de dezembro de 2019 via rede móvel

Pousada com boa estrutura que atende bem famílias e casais.
Entrada pela avenida principal e acesso à praia pela parte posterior.
Piscinas agradáveis, salão de jogos, bar.
Café da manhã honesto.
Não serve refeições.
Todo o staff muito solícito e prestativo.
Boa localização.

Data da estadia: dezembro de 2019
1  Obrigado Lucas F
Suporte_Atendimento, Gerente de relações com clientes em Pousada Vila do Coral, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 21 de dezembro de 2019

Olá Lucas F, que bom que nos avaliou! A Pousada Vila do Coral preza muito pelo seu feedback, afinal são nossos hóspedes que nos ajudam a melhorar cada dia mais =). Se você tiver sugestões para melhoria de nossos serviços, por favor entre em contato com a gente através do e-mail social@viladofarol.com.br. Será um prazer ouvir você. Esperamos que numa nova oportunidade possamos lhe surpreender positivamente. Até breve!

Avaliado 25 de novembro de 2019 via rede móvel

Pousada muito legal com boa infraestrutura interna e serviço de praia, piscina limpa, camas amplas e confortáveis, roupa de cama limpa, banheiro limpo mas apertado, ótimo café da manhã e ótimo atendimento por funcionários muito simpáticos. Apenas a internet deixa a desejar. Mesmo assim eu recomendo!

Obrigado Juersi L
Suporte_Atendimento, Gerente de relações com clientes em Pousada Vila do Coral, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 29 de novembro de 2019

Olá lauckj, show de bola receber seu review excelente! Sempre que você quiser pode usar este canal para contribuir com suas sugestões, desta forma podemos aperfeiçoar os serviços da Pousada Vila do Coral ainda mais =). Estamos aguardando a sua visita novamente!

Avaliado 24 de novembro de 2019

A apresentação, limpeza e organização da pousada, dos quartos, piscina, enfim toda a estrutura é muito boa. Café da manhã excelente: qualidade e apresentação. Equipe treinada e disposta a te deixar bem à vontade e descansado. O restaurante ao lado da pousada atende o hóspede na praia. Vale muito a pena. Retornaremos.

Tipo de viagem: Viajei com amigos
1  Obrigado Cassio M
Suporte_Atendimento, Gerente de relações com clientes em Pousada Vila do Coral, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 25 de novembro de 2019

Olá Cassio M, é maravilhoso receber seu reconhecimento! A missão da Pousada Vila do Coral é oferecer a todos os hóspedes a melhor experiência possível e o seu feedback nos mostra que estamos no caminho certo \o/. Estaremos sempre aguardando a sua visita novamente!

Avaliado 24 de novembro de 2019 via rede móvel

Atendimento sensacional, funcionários queridos demais, fazem de tudo para agradar os hóspedes. Quartos maravilhosos, limpeza show, café da manhã maravilhoso. Nota mil pra essa pousada maravilhosa!!! Final de semana inesquecível

Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado Trail679643

Oi Trail679643, que bom receber sua avaliação! A equipe da Pousada Vila do Coral trabalha muito para oferecer uma ótima experiência para nossos hóspedes e ficamos muito felizes em saber que nosso atendimento mereceu destaque no seu feedback \o/. Esperamos ser sempre a sua opção de hospedagem =).