“A melhor comida italiana de Bombinhas”
Avaliação de Cantina Tomatino

Cantina Tomatino
Classificado como n.º 25 de 353 Restaurantes em Bombinhas
Cozinhas: Italiana
Mais detalhes de restaurantes
Opções de restaurantes: Jantar, Mesas ao ar livre
Bairro: City Center
Descrição: Nossas massas são produzidas diariamente. Trabalhamos com massas frescas e todos nossos molhos são produzidos com ingredientes frescos.
Avaliou há 3 semanas

Fomos em 3, eu esposa e filha e adoramos o local. Atendimento excepcional e comidinha deliciosa. Não deixe de pedir o COLISEO como sobremesa!

Obrigado thiagob241
Leila L, Proprietário em Cantina Tomatino, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 3 semanas

Boa noite Thiago, obrigada pela visita e por sua avaliação!

Avaliou há 4 semanas

Me surpreendeu, há anos que vou a Bombinhas e nunca tinha visitado a cantina, fui pela primeira vez e sem dúvidas quero voltar muitas vezes ainda, comida com uma qualidade e sabor ímpares, tudo muito bem feito, além de que e as opções de sobremesas são as melhores que já vi, sem contar a criatividade e sabor. Confiram que não irão se arrepender. Única coisa que poderiam melhorar seria o espaço que ainda é pequeno.

Obrigado Bob M
Leila L, Gerente geral em Cantina Tomatino, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Bon obrigada por sua avaliação!
Quem sabe após o Covid conseguiremos expandir nosso espaço.

Avaliou 16 de janeiro de 2021 via rede móvel

Mais uma vez a chef Leyla nos prender-me-ia com excelentes pratos no tomatino, sabor fantástico dessa cozinha italiana em bombinhas, ótimas massas e ambiente muito agradável e com muito cuidado com o covid

Obrigado niforastieri
Leila L, Chef em Cantina Tomatino, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Obrigada Nivaldo pela sua avaliação e sua presença!
Nosso querido amigo que vem de longe nos prestigiar

Avaliou 30 de dezembro de 2020 via rede móvel

O lugar é aconchegante, com uma Mini-horta de ervas aromáticas logo na entrada. O atendimento é rápido, eficiente e cordial. A comida é sensacional. Comemos uma salada verão e um gnocchi ao pesto (que perfume, que sabor e textura - derrete na boca). Super recomendo!

Data da visita: dezembro de 2020
Obrigado janielliribeiro
Leila L, Proprietário em Cantina Tomatino, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 5 de janeiro de 2021

Obrigada por sua avaliação e sua presença!

Avaliou 3 de dezembro de 2020 via rede móvel

Fomos nesse restaurante italianl meio receosos devido a algumas avaliações negativas, mas fiz questão de avaliar! Gostamos muito na comida e repetimos no dia seguinte! Pedimos o medalhão com Espaguete na manteiga.... Estava uma delícia e para completar brusquetas de entrada. É um restaurante diferenciado para região. Parabéns aos envolvidos. Recomendo a quem estiver na regiao!

Data da visita: novembro de 2020
Obrigado amorim_rafa
Leila L, Chef em Cantina Tomatino, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 5 de janeiro de 2021

Muito obrigada por sua avaliação!

Os viajantes que visualizaram Cantina Tomatino também visualizaram

Esteve em Cantina Tomatino? Partilhe as suas experiências!