Aberto hoje: 00:00 - 23:59

1 247
2 928
1 247
Avaliado 17 de março de 2021 via rede móvel

Península maravilhosa ... riqueza cultural ... beleza em cada canto ... atividades e praias pra todo gosto

Obrigado Angélica C
Avaliado 15 de março de 2021 via rede móvel

Eu e minha esposa fomos pasar férias em bombinhas com nosso cachorro e ficamos muito decepcionados com a nossa passagem pela cidade.

Primeiro porque não era permitida a entrada de cachorro nas praias, nem mesmo para passear.
Buscamos informações no site da prefeitura da cidade e não encontramos nenhuma informação nesse sentido. Mas até aí ok, respeitamos e não entramos.

O maior problema foram as taxas cobradas, toda vez que você entra na cidade é cobrada uma taxa.

Ficamos 3 dias na cidade e como não podíamos ir a praia com nosso cachorro, tivemos que sair da cidade para irmos a outras praias. Enfim, gastamos cerca de 90 reais só em taxas, custa R$ 29,50 cada entrada na cidade.

No site da prefeitura, no portal TPA, não específica que essa taxa deve ser cobrada a cada acesso a cidade, e sim que você não pode permanecer por determinado período fora da cidade, se não estará sujeito a uma nova cobrança.
Informação incorreta no site, no local não havia informação alguma, nem mesmo o valor a ser cobrado, se eu não paro por vontade própria quando estava indo embora da cidade, ninguém iria me parar e perguntar se eu estava indo embora ou me cobrar alguma coisa.

Enfim, péssima experiência, a cidade é muito bonita mas pra quem tem cachorro ou pretende sair da cidade por algum motivo eu não recomendaria.
Ficamos decepcionados pois realmente queríamos ter aproveitado as praias, serviu de lição, não pretendemos retornar

Obrigado jeanschmidt1
Avaliado 10 de março de 2021 via rede móvel

A praia de bombinhas é maravilhoso, quem tiver a oportunidade vai conhece também a praia da Lagoinha que tbm é incrível, tem passeio de barco, praia da sepultura é maravilhosa

1  Obrigado 353maiarap
Avaliado 27 de fevereiro de 2021

Simplesmente amamos...praia limpa, paisagens lindas. Ótimos restaurantes, preços acessíveis...tudo que precisavamos.

Data da experiência: janeiro de 2021
Obrigado jefferreira2612
Avaliado 25 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Quem passa uns dias na praia em Santa Catarina e não vai em bombinhas está perdendo muito, lugar muito bonito

Data da experiência: fevereiro de 2021
Obrigado Carlos T