“Comida maravilhosa, atendimento excelente”
Avaliação de Berro D'Água

Berro D'Água
Classificado como n.º 4 de 353 Restaurantes em Bombinhas
Cozinhas: Brasileira, Marisco, Steakhouse, Grill
Mais detalhes de restaurantes
Bom para: Famílias com crianças
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite, Pequeno-almoço, Mesas ao ar livre, Reservas
Descrição: O restaurante Berro D'Água localiza-se na Praia de Zimbros, uma baía de aguas mansas cercada de montanhas da mata atlântica. Trata-se de um espaço construido com muita madeira e grandes janelões de vidro. Uma espécie de extensão da própria praia. O Berro D'Água conta com uma equipe profissionalizada e preocupada com a qualidade dos pratos e do serviço oferecidos, tornando-se referencia na região. Tradição desde 1997.O Berro D'Água é recomendado pelo guia "quatro rodas" desde 1999. Foi agraciado em 2013, 2014, 2015 e 2016 com o certificado de excelência do site Trip Advisor, o maior site de viagens do mundo. O restaurante dispõe de mesas ao ar livre de frente para o mar, musica ao vivo, wi-fi grátis para clientes, playground para crianças e uma adega subterrânea climatizada.
Avaliou há 3 semanas via rede móvel

Almoçamos no local.no dia do.aniversario da nossa filha. A comida estava excelente, pedimos o Congrio Berro D'água e mais algumas entradas. O ambiente na beira da praia, o otimo atendimento dá um charme todo.especial ao lugar. E pra completar ainda provideciaram um bolinho com vela e o musico cantou parabéns pra ela!!!! Um carinho todo especial!

Obrigado Cristine B
Faça uma avaliaçãoAvaliações (2 034)

Avaliou há 3 semanas via rede móvel

Fui com minha esposa e fomos muito bem tratados. Tudo estava em conformidade com o que esperamos de um bom lugar: Refeição bem servida, com muita qualidade, feito na hora, diferente. Recebemos um pão delicioso de entrada além de uma salada bem feita que pedimos.

Obrigado VHPJGP
Avaliou há 3 semanas via rede móvel

Ótimo ambiente! Ótima comida! Ótima bebida! Parada obrigatória quando viemos a Bombinhas, tem nosso coração

Obrigado marinabber
Avaliou há 4 semanas

Passamos o dia na praia de Zimbros em frente ao restaurante. Ótimo atendimento, garçons atenciosos e o cardápio delicioso. Possui pratos Kids que sem dúvida é um diferencial!!! Com certeza voltaremos.

Obrigado sandrapJ7950OE
Avaliou há 4 semanas

Fomos eu e meu esposo comemorar meu aniversário chegamos final da tarde umas 18:30/19h
Sentamos no segundo andar pedimos espumante, ostras e lagosta estava tudo maravilhoso! Sempre muitos garçons na volta para atender a todos que estavam naquele andar e também não esperamos muito para os pratos chegarem. Todos super atenciosos.
Nossa experiência foi maravilhosa.

Obrigado 557gabriellyp

Os viajantes que visualizaram Berro D'Água também visualizaram

Esteve em Berro D'Água? Partilhe as suas experiências!