“Sem defeitos!”

Classificado como n.º 4 de 346 Restaurantes em Bombinhas
Cozinhas: Brasileira, Marisco, Steakhouse, Grill
Mais detalhes de restaurantes
Bom para: Famílias com crianças
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite, Pequeno-almoço, Mesas ao ar livre, Reservas
Descrição: O restaurante Berro D'Água localiza-se na Praia de Zimbros, uma baía de aguas mansas cercada de montanhas da mata atlântica. Trata-se de um espaço construido com muita madeira e grandes janelões de vidro. Uma espécie de extensão da própria praia. O Berro D'Água conta com uma equipe profissionalizada e preocupada com a qualidade dos pratos e do serviço oferecidos, tornando-se referencia na região. Tradição desde 1997.O Berro D'Água é recomendado pelo guia "quatro rodas" desde 1999. Foi agraciado em 2013, 2014, 2015 e 2016 com o certificado de excelência do site Trip Advisor, o maior site de viagens do mundo. O restaurante dispõe de mesas ao ar livre de frente para o mar, musica ao vivo, wi-fi grátis para clientes, playground para crianças e uma adega subterrânea climatizada.
Avaliou 30 de junho de 2020 via rede móvel

Por já ter frequentado este restaurante várias vezes posso dizer que é excelente!
Meu prato predileto: congrio ao berro d’água... é muuuiiito gostoso!
A vista é maravilhosa e o atendimento é sempre bom!

Obrigado ferdag1691
Faça uma avaliaçãoAvaliações (1 948)

Avaliou 28 de junho de 2020 via rede móvel

Este é um restaurante para os melhores momentos da vida. A comida é feita com muito cuidado, o atendimento é atencioso e você se sente bem. Na verdade, todo momento pode ser o melhor momento da vida. Obs: poderia aceitar ticket-refeição!

Obrigado 727luizaw
Avaliou 20 de junho de 2020 via rede móvel

Ambiente excelente . Na beira mar ... literalmente com os pés na areia ...
Atendimento bom... lindo visual

1  Obrigado 470jos_antonior
Avaliou 25 de março de 2020 via rede móvel

Fomos no navio seaview , e ao descer em Porto Belo, pegamos um uber até zimbros, pagamos 10 reais a corrida , ficamos nesse restaurante, com petiscos gostosos ,tudo com preço justo , praia tranquila , valeu muito conhecer .
Ainda voltarei , parabéns .

Data da visita: março de 2020
Obrigado Edna G
Avaliou 15 de março de 2020 via rede móvel

Comida muito boa, ambiente ótimo! Quando fui, fiquei no segundo andar, com uma Boa Vista. A música ao vivo estava bem agradável (estava no primeiro andar... chegava baixinha ai segundo). Tem parquinho para crianças. Excelente opção de restaurante!

Data da visita: março de 2020
Obrigado 492ingridz

Os viajantes que visualizaram Berro D'Água também visualizaram

Esteve em Berro D'Água? Partilhe as suas experiências!