Os preços mais baixos para a sua estadia
68 US$
Reserve agora, pague durante a estadia
FindHotel
Hotels.com68 US$
Priceline68 US$
Ver as 15 promoções
Avaliado 1 de abril de 2021

Ficamos 3 dias hospedados na Vila do Bosque, nossa experiência foi incrível, atendimento impecável, tudo limpinho e muito arrumado, só senti o ar não gelar tanto como eu precisava. O lugar é super silencioso, acolhedor, quando apagamos as luzes fica tudo escurinho, outra coisinha a tv não pegou o canal da Record.

Obrigado jocevaldog
Avaliado 23 de março de 2021 via rede móvel

Top demais, ótimo lugar para estar em família, desfrutar de bons momentos de lazer, curtição, com todos os cuidados do atual momento.
Melhores praias, com diversas opções de mergulho e banho. Paisagens incríveis.
Em relação a hospedagem, lugar incrível, sossego garantido, infraestrutura nota 10, café da manhã ótimo, em fim vale muito a pena, Equipe da Vila do Bosque é excelente!!!

Obrigado Deivid M
Avaliado 15 de março de 2021 via rede móvel

As ótimas acomodações, o maravilhoso café da manhã e a cortesia dos funcionários faz da Pousada Vila do Bosque um lugar excelente para ficar. Localização perfeita, permitindo a ida até a praia a pé. Além da comodidade fornecer cadeiras e guarda-sol. Adoramos e voltaremos com certeza.

Obrigado Krika_Ari
Avaliado 23 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Estivemos na pousada por 3 dias. A experiência foi fantástica. Ficamos em um apartamento recém reformado, lindo, funcional com varanda voltada para Mata Atlântica. Super limpo, funcionários gentis. O ponto alto, fica por conta do café da manhã servido no apartamento e minuciosamente preparado pela proprietária.

Data da estadia: fevereiro de 2021
Obrigado 484karlag
Avaliado 12 de fevereiro de 2021 via rede móvel

A pousada Vila do Bosque está em local muito arborizado e é muito aconchegante. O café da manhã é maravilhoso e vem sempre com um belo bom dia!! O chá da tarde sempre vem com um mimo...(bombom, paçoquinha, etc). A equipe de atendimento é muito simpática e atenciosa!!

Data da estadia: fevereiro de 2021
Obrigado liri0j