Aberto hoje: 08:30 - 22:00

desde 17,52 US$
desde 12,08 US$
desde 664,54 US$
Avaliou há 3 semanas via rede móvel

Excelente tour! Guias muito bem informados e concientes ecologicamente. O banho na cachoeira é um capítulo à parte! Simplesmente maravilhoso! Recomendo 110%!!!!

Obrigado fredones76
Avaliou há 3 semanas

Tudo perfeito! Rodrigo e Carol são pessoas especiais que lideram a equipe!

Contamos com a bióloga marinha Lu, a mergulhadora russa Olga e o marinheiro Rodrigo!

Todos nota dez!!!

Recomendamos !!?

Data da experiência: fevereiro de 2021
1  Obrigado timothynery
Avaliou há 3 semanas

Desde o acolhimento na chegada a energia é diferente. Eles amam o que fazem e isso já mostra como o passeio será, com um guia sensacional vale muito a pena.

1  Obrigado JulianaA3953
Avaliou há 4 semanas

A começar pela simpatia e organização do Rodrigo e da Carol, cada detalhe do nosso passeio foi realizado com excelência. Alugamos um barco exclusivo para nossa família, em função da pandemia, nos sentimos mais seguros. Valeu cada centavo!!! A região é deslumbrante com lindas praias desertas.

1  Obrigado Anelise C
Avaliado 21 de janeiro de 2021 via rede móvel

O melhor foi aprender sobre a história da cidade e dos moradores, fatos curiosos, a cultura do lugar. As praias e cachoeira podemos ver até em fotos.

Obrigado cl_iaf2021