Bombinhas
Caixa de entrada

“Tem opções melhores”

Caboto Restaurante & Cervejaria
Classificado como n.º 5 de 381 Restaurantes em Bombinhas
Descrição: Restaurante com ala carte e buffer. Pub com música ao vivo todas as noites.
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Além das pizzas não serem nada demais, como estava demorando muito chamei o garçon que descobriu que nosso pedido não tinha sido feito
O garçon gentilmente nos ofereceu uma pizza de chocolate e morango como uma forma gentil de compensar nossa espera. Só que a pizza doce chegou junto com a salgada.

Obrigado 11claudiol
leandrosilva80, Proprietário em Caboto Restaurante & Cervejaria, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Amigo cliente, muito obrigado por sua avaliação. Ficamos apreensivos por não ter atendido suas expectativas e esteja certo que faremos sempre a busca do conhecimento e melhores praticas para que assim possamos lhe surpreender na sua próxima visita.

Avaliou 14 de janeiro de 2020

Um ótimo lugar para um almoço ou jantar na beira da praia. Comida bem saborosa e preço compatível com a qualidade da comida. Recomendo.

Obrigado luizarocha2019

Amigo cliente, muito obrigado por sua avaliação. Ficamos felizes em ter atendido suas expectativas e esteja certo que faremos sempre a busca do conhecimento e melhores praticas para que assim possamos lhe surpreender na sua próxima visita.

Avaliou 11 de janeiro de 2020 via rede móvel

Uma excelente opção para o dia e para a noite em Bombas.
Ambiente completo, cardápio farto, porções excelentes, e a melhor caipirinha do litoral.

Obrigado Manzano1989

Avaliou 9 de janeiro de 2020

Local agradável com música ao vivo de muito bom gosto a um preço razoável. Me surpreendeu pela qualidade da cerveja.

Data da visita: dezembro de 2019
Obrigado P2062TOfranciscom
leandrosilva80, Proprietário em Caboto Restaurante & Cervejaria, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 11 de janeiro de 2020

Avaliou 7 de janeiro de 2020

Moradores e turistas vocês PRECISAM conhecer este rodízio, especialmente aos domingos! O atendimento é maravilhoso, ambiente agradável, comida e sobremesas excelentes e a noite servem uma pizza incomparável! Nota 1000!

Obrigado gasparcgiu

Os viajantes que visualizaram Caboto Restaurante & Cervejaria também visualizaram

Esteve em Caboto Restaurante & Cervejaria? Partilhe as suas experiências!