“Otimo chopp”
Avaliação de Sons Beer

Sons Beer
Classificado como n.º 24 de 343 Restaurantes em Bombinhas
Avaliou há 4 semanas

Nao deixem de tomar o chopp da casa, muito bom, o atendimento tambem é demais, com certeza irei voltar

Obrigado cleb1992

Avaliou 27 de março de 2020 via rede móvel

O lugar é super aconchegante com musica ao vivo e com um atendimento excelente.
Um cardápio bem diversificado de bebidas e de comida. Tudo um delícia!
Fica a dica pra chapa de mignon, maravilhosa!
Indico com certeza!

Obrigado laurineo
Avaliou 5 de março de 2020 via rede móvel

Em busca de um lugar diferente para tomar uma cerveja, eu encontrei esse ótimo bar/restaurante. Chopp artesanal muito bom e com preço convidativo! O sanduíche de filé estava ótimo. Além disso, não podemos esquecer a banda que tocou no dia que era ótima. recomendo.

1  Obrigado FabioBatalha
Avaliou 26 de fevereiro de 2020 via rede móvel

Estivemos na Sons Beer após o carnaval, experimentamos o delicioso chopp e a saborosa comida. Chopp artesanal. Comida ímpar. Provamos o bolinho de feijoada e o sanduíche de filé (parece um Hambúrguer) que vem acompanhado de batata canoa. Excepcionais. O atendimento do Rafael é um 'Plus' a parte. Cordial, atencioso, simpático e profissional. Voltaremos, com certeza.

Data da visita: fevereiro de 2020
Obrigado andreviesseri
Felipesonsbeer, Proprietário em Sons Beer, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 2 de março de 2020

Andre, ficamos lisonjeados com sua Avaliação, que bom que tenha gostado dos nossos serviços e atendimento, pois zelamos por isso. E esperamos que nossos clientes sempre saiam satisfeitos daqui. Esperamos por vocês

Avaliou 14 de fevereiro de 2020

Comida muito boa, ambiente muito maneiro, atendimento excelente e valor acessível.
Para quem gosta de chopp artesanal vai curtir, sons beer tem seu próprio chopp e é bom demais.

Data da visita: fevereiro de 2020
Obrigado monicazerede
Felipesonsbeer, Proprietário em Sons Beer, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 19 de fevereiro de 2020

Obrigada Mônica pela sua Avaliação. Ficamos muito felizes que tenha gostado e tudo um boa experiência gastronômica com a gente. Nosso diferencial é mesmo os Chopps e é bom saber que tenha experimentado e gostado. Esperamos você mais vezes.

Os viajantes que visualizaram Sons Beer também visualizaram

Esteve em Sons Beer? Partilhe as suas experiências!