Os preços mais baixos para a sua estadia
319 US$
travelup.com
304 US$
Expedia.com326 US$
Priceline386 US$
Travelocity326 US$
Ver as 15 promoções
Avaliado 7 de setembro de 2020

Tivemos umas férias em família de uma semana no Playacanela. Ainda que a praia seja fantástica, na verdade só ao 5º dia fomos experimentar. A nossa estadia foi em regime TI e sinto que justificou plenamente. Funcionários fantásticos, espaços comuns muito interessantes, os quartos grandes para nós que éramos 4. No entanto o que mais nos fez sentir bem foi o trato muito pessoal que toda a equipa tinha connosco, fizeram sem duvida, sentir-mo-nos em casa. A equipa de animação brutal e que tudo junto nos proporcionaram umas férias familiares fantásticas.
Voltaremos de certo!!!

Data da estadia: julho de 2020
Obrigado hugocA9690RW
Avaliado 24 de julho de 2020

A primeira vez que vimos a este hotel e podemos dizer que foi 5* desde os funcionários da recepção,bar,restaurante, limpeza,manutenção... até às medidas de combate ao covid-19.
Não podemos deixar de agradecer a equipa de animação pois foram estupendos muito atenciosos e divertidos.
Parabéns a todos e especialmente ao Gonçalo e ao Jose que foram os que nos acompanharam mais o nosso MUITO OBRIGADO

Data da estadia: julho de 2020
1  Obrigado Viajantefamili
Avaliado 8 de fevereiro de 2020 via rede móvel

O hotel e muito giro. Um local a voltar a visitar mas com TI ou PA no mínimo. Praia fantastica e mesmo a frente do hotel - 5min. Piscina muito boa e refrescante. Há vários restaurantes mesmo ao lado ao pe da marina e também mini mercado. Preços acessíveis e comida muito boa, estivemos sempre a almoçar e jantar la.

Data da estadia: setembro de 2019
Obrigado Anamaria V
Senator-Hotels, Gerente em Playacanela Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 27 de fevereiro de 2020

Estimado hóspede,

É para nós um prazer saber que a sua estadia no nosso hotel foi tão agradavel como nos revela. O seu comentário faz-nos sentir orgulhosos do trabalho realizado diariamente, com o único objetivo de satisfazer as necessidades dos nossos hóspedes.

Estaremos à sua inteira disposição e esperamos que voltem a visitar-nos noutra ocasião, até lá continuaremos a trabalhar para que todos os nossos hóspedes desfrutem da sua estadia neste estabelecimento.

Receba os nossos cordiais cumprimentos,
PlayaCanela Hotel Manager

Avaliado 21 de outubro de 2019 via rede móvel

Funcionários simpáticos, boa comida, muito limpo. Próximo da praia, com um passadiço para lá chegar. Ideal para férias com crianças e sem Automoveis. Atividades diárias para adultos e crianças. Temperatura da água do mar excelente.

Data da estadia: setembro de 2019
Obrigado Zoopsia
Senator-Hotels, Gerente em Playacanela Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 23 de outubro de 2019

Estimado hóspede,

Agradeço os seus comentários proferidos relativamente ao nosso estabelecimento e aos nossos colaboradores. Encarreguei-me pessoalmente de fazer-lhes chegar este comentário, uma vez que o nosso maior interesse é fazer com que os nossos hóspedes saiam do hotel com uma maravilhosa recordação das suas férias.

Ficaremos à sua inteira disposição e esperamos que voltem a visitar-nos noutra ocasião. Receba os nossos cordiais cumprimentos,

PlayaCanela Hotel Manager

Avaliado 25 de agosto de 2019

Deveria haver mais diversidade na alimentação, embora tivesse alguma variedade a variedade era sempre a mesma quase todos os dias. O quarto para 4 pessoas deixou um pouco a desejar visto apenas ter uma cama dupla e um sofá.

Data da estadia: agosto de 2019
  • Tipo de viagem: Viajei com família
Avaliação obtida em parceria com GeoStar
Obrigado brunobc2019
Senator-Hotels, Gerente em Playacanela Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 26 de agosto de 2019

Estimado hóspede,

Antes de mais, agradecemos a sua crítica, pois esta é a melhor via para conhecer as vivencias dos nossos hóspedes durante a sua estadia, assinalando o caminho para conseguirmos oferecer um produto à sua medida.

Receba os nossos cordiais cumprimentos,
Playacanela Hotel Manager