Constatámos que está a utilizar um navegador não compatível. O Web site do Tripadvisor poderá não ser devidamente apresentado.Compatibilidade com os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Contacte o alojamento para verificar a disponibilidade.
Existem hotéis semelhantes disponíveis.
Ver tudo
Alex
Distrito de Lisboa, Portugal

A voltar!!!

Avaliação de Melia Isla Canela
4,0 de 5 bolhasAvaliou 6/10/2022
A experiência no geral foi muito positiva e recomendo este hotel.
Vou começar pelos aspetos que considero que deveriam ser melhorados.
Casas de banho deveriam ter piaçaba ou chuveiro de sanita.
As casas de banho na zona da piscina e bar da piscina, já necessitam de manutenção.
Relativamente aos copos para servir gin, é uma pena não existirem em todos os bares do hotel, e só existirem no bar da piscina. De facto o gin bebido em copo próprio não tem o mesmo sabor que beber em copo de água.
Relativamente aos aspetos positivos.
Oferta das bebidas dentro do pacote do tudo incluído, com alguma qualidade, comida muito bem confecionada e de grande variedade.
Simpatia do staff em geral. No entanto tenho de mencionar a simpatia e profissionalismo da Rita que está na zona da sala de refeições, e do Maxi (Maximiano), de nacionalidade Argentina, que é barman, e sem duvida faz a alegria dos hospedes, com a assídua boa disposição, simpatia, profissionalismo e sempre atento às necessidades dos hospedes.
É sem dúvida uma mais valia ter assim um profissional no Melia.
Data da estadia: setembro de 2022
3,0 de 5 bolhasValor
4,0 de 5 bolhasLocalização
4,0 de 5 bolhasServiço
Problema com esta avaliação?
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Gilberto Castro, Atención al cliente/recepción em Melia Isla Canela, respondeu a esta avaliação
Respondeu 9/10/2022
Caro Sr. Experenciar,

Obrigado por ter tido tempo para avaliar os nossos serviços e por ter escolhido "Meliá Atlántico Isla Canela" como a sua opção preferida durante a sua visita à costa de Huelva. Estamos encantados por termos correspondido a todas as suas expectativas e por recomendar o nosso hotel na sua revisão TripAdvisor após a sua estadia.
Tomaremos boa nota dos seus comentários. Para nós, melhorar os nossos serviços é a base do nosso trabalho diário e é por isso que a sua avaliação é tão importante.
Agradecemos-lhe pelas suas amáveis palavras com o nosso pessoal, especialmente Rita e Maxi, a quem transmitirei pessoalmente o seu caloroso apreço.

Esperamos que nos visite novamente em breve e que o receba na sua casa em Isla Canela.

Atenciosamente,

Carlos Chamizo
Guest Experience Team
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da Tripadvisor LLC.
A lista de ofertas de reserva para cada propriedade tem em conta a compensação paga pelos nossos parceiros ao Tripadvisor. Os preços indicados podem referir-se a diferentes tipos de quartos. Os preços apresentados são os mais baixos disponíveis, correspondendo ao tipo de quarto mais económico disponível, conforme fornecidos pelos nossos parceiros no momento da pesquisa do utilizador.
Hotéis nas proximidades
  • Hotels.com
  • Booking.com
  • eDreams
0.8 km de Melia Isla Canela
Piscina
Frente à praia
  • StayForLong
  • eDreams
  • ZenHotels.com
1.2 km de Melia Isla Canela
Estacionamento gratuito
Piscina
Apartamentos Alcaudon
Go to your Happy Price
  • Vio.com
  • Agoda.com
3.4 km de Melia Isla Canela
    3.8 km de Melia Isla Canela
    Piscina
    Frente à praia
    Recomendable a Familias, se está muy tranquilo.
    • ZenHotels.com
    • Vio.com
    • Agoda.com
    1.7 km de Melia Isla Canela
    • Booking.com
    • ZenHotels.com
      91 €
    • Hotels.com
    4.4 km de Melia Isla Canela
    Piscina
    Frente à praia
    • Hotels.com
    • Booking.com
    • StayForLong
    3.8 km de Melia Isla Canela
    Piscina
    Frente à praia
    • Agoda.com
    4.4 km de Melia Isla Canela
    Veja mais hotéis em Isla Canela
    Avaliações (3 772)
    Filtrar avaliações
    3 772 resultados
    Classificação dos viajantes
    2 245
    1 017
    341
    103
    66
    Tipo de viajante
    Época do ano
    IdiomaTodos os idiomas
    Mais idiomas
    Classificação dos viajantes
    2 245
    1 017
    341
    103
    66
    Ver o que os viajantes estão a falar:
    Filtros selecionados
    Filtrar
    A atualizar...
    15 - 20 de 3 772 avaliações
    Avaliado 26 de setembro de 2022 via rede móvel

    Estive no Melia Isla canela de 8 a 14 de Setembro.Fui em regime TI,e escolhi um quarto vista mar.
    É de longe o hotel mais bonito e imponente da zona,tem uma localização privilegiada e um acesso praticamente direto á praia.A alimentação foi muito boa em todas as refeições.Quem vai em regime TI, tem sempre disponível refeições ligeiras que deverá consultar no cardápio do bar da piscina.
    Os chapéus de sol e espreguiçadeiras na praia tem o valor de 10 euros e inclui duas garrafas de água o que me pareceu um valor bem razoável,valeu muito a pena.
    Em relação ao estacionamento a garagem é paga e tem um valor de 18 euros,mas fora do hotel um parque gratuito que pertence ao mesmo apenas não é vigiado.
    Gostei de tudo,um lugar tranquilo para recarregar energias.

    Sugestão de quartos: Existem turnos para fazer as refeições,o que faz com que tenhamos um excelente atendimento e evita aglomerados.
    Data da estadia: setembro de 2022
    Tipo de viagem: Viajei como casal
    Obrigado LILIANA30
    Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
    Gilberto Castro, Atención al cliente/recepción em Melia Isla Canela, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 28 de setembro de 2022

    Cara Sra. LILIANA30,

    Estamos muito gratos por ter escolhido "Meliá Atlántico Isla Canela" como o seu lugar preferido para alguns dias deste Verão. Gostaríamos também de lhe agradecer por ter publicado a sua resenha sobre as suas férias e por ter sido excelente. Temos uma vocação de serviço e isto deve ser excelente, por isso estamos felizes por ter alcançado este objectivo consigo, especialmente nas nossas instalações e serviços de catering.

    Por favor, considere "Meliá Atlántico Isla Canela" como a sua casa e estamos ansiosos por o acolher novamente e dar-lhe as boas-vindas de volta.

    Atenciosamente,

    Carlos Chamizo
    Guest Experience Team

    Denunciar resposta como imprópria
    Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da Tripadvisor LLC.
    Avaliado 28 de julho de 2022 via rede móvel

    Muito bom, super as expectativas!!
    O restaurante é fantástico, com muito boa comida e imensa variedade.
    Piscinas óptimas, muito espaço à volta e com bastantes espreguiçadeiras.
    A animação do hotel é excelente, com imensas actividades a pensar nos mais pequeninos e os espetáculos à noite são perfeitos para terminar os dias.
    Uma semana com tudo incluído que recomendo. Iremos voltar :)

    Data da estadia: junho de 2022
    Tipo de viagem: Viajei com família
    Obrigado MartaCatarinaCouto
    Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
    Gilberto Castro, Atención al cliente/recepción em Melia Isla Canela, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 31 de julho de 2022


    Cara Marta,

    Gostaríamos de lhe agradecer por ter escolhido Meliá Atlántico Isla Canela como o seu destino para umas férias relaxantes.

    Estamos muito felizes por todos os serviços que lhe oferecemos durante a sua estadia terem correspondido às suas expectativas e estamos muito satisfeitos com o seu desejo de nos visitar novamente.

    Esperamos poder recebê-lo em breve na sua casa em Isla Canela.

    Atenciosamente,

    Gilberto Castro
    Guest Experience Manager

    Denunciar resposta como imprópria
    Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da Tripadvisor LLC.
    Avaliado 27 de junho de 2022

    Marcámos o The Level, tudo incl. e fizemos muito bem. Compensa amplamente e vive-se lá um ambiente e tratamento de 5* dentro de um hotel de 4*. Estivemos 6 dias.
    Na chegada, houve serviço de bagageiro e devido ao adiantado da hora, [17h] a recepção The Level estava já encerrada e fomos amavelmente atendidos pela recepção geral.
    O quarto era pequeno, com um formato esquinado que não nos agradou, mas com serviços incluídos que nem esperávamos, como frigo-bar grátis todos os dias e uma generosa varanda com uma bela vista sobre o mar. A casa de banho embora pequena é muito agradável, luminosa e funciona muito bem. Optimo serviço de limpeza e rapidez de quartos. Tudo muito limpo e algumas vezes, quando voltávamos do pequeno almoço... o quarto estava já arrumado e com o frigo-bar reposto. Tinha maqª de café expresso com 4 cápsulas sempre, mas como tínhamos serviço de cafetaria, snack e bar grátis até às 22.30, era quase dispensável.... apenas para tomar mais um na varanda. Falando em bar... das 19 às 20 hors havia o “cocktail time”. Isto excedeu as minhas expectativas... marcas de topo ... Gordon’s, Smirnoff, Ballantines e um frigo com tudo o que quisesse de refrigerantes e cerveja. Mas... não havia barman... ou seja... o barman era eu e pude compor os meus cocktails à vontade, junto de maravilhosos acompanhamentos... tapas queijos, carnes frias, frutos secos... bem, é melhor nem falar mais nisso senão volto já para lá... LOL.
    Na piscina, um super ambiente de 5* com sossego e amplo espaço à minha volta. Como soube bem ler o livro de férias, ouvir a minha música-phones estendido em óptimas espreguiçadeiras e... outra surpresa. Uma imensidão de camas balinesas ao dispor e... incluídas também.
    Todos os empregados são de uma simpatia contagiante e dá-nos prazer ficar de conversa com eles.
    A sala de jantar é uma grande e bela instalação e a comida, muito boa e variada todos os dias. Gostei mesmo.
    Tive também o prazer de assistir a um sempre interessante show de tablado flamenco, embora nas outras noites os shows não me tivessem agradado de todo. Barulhentos [o local ecoa muito o som] e desinteressantes para o meu gosto.
    Como curiosidade... os únicos euros que gastei desde que saí de casa, foram as gratificações que dei ao simpático bagageiro.
    Certamente voltarei.

    Sugestão de quartos: Todos os quarto do programa - The Level - são de melhor qualidade e serviço.
    Data da estadia: junho de 2022
      • Sono
      • Quartos
      • Serviço
    Obrigado Ricky M
    Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
    Gilberto Castro, Atención al cliente/recepción em Melia Isla Canela, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 27 de junho de 2022

    Estimado Ricky M

    Muito obrigado pelos seus comentários. Ficamos extremamente satisfeitos por saber que teve uma estadia agradável no nosso hotel, especialmente oThe Level Service.

    É muito motivador para toda a equipa saber que os nossos hóspedes tiveram uma experiência inesquecível e que aconselham vivamente o Meliã Atlántico Isla Canela.

    Atentamente

    Gilberto Castro
    Guest Experience Manager.

    Denunciar resposta como imprópria
    Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da Tripadvisor LLC.
    Avaliado 5 de junho de 2022 via rede móvel

    Gostamos muito passamos uma semana e vamos voltar concerteza ,pessoal muito simpático boa comida tudo limpinho,hotel é muito acolhedor boa animação ,e tem espaços muito agradáveis, pessoal da restauração e recepção muito simpáticos.

    Data da estadia: junho de 2022
    Tipo de viagem: Viajei com família
    Obrigado Vargem1962
    Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
    Gilberto Castro, Atención al cliente/recepción em Melia Isla Canela, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 10 de junho de 2022

    Estimado Hóspede,
    Muito obrigado pelos seus comentários. Ficamos extremamente satisfeitos por saber que teve uma estadia agradável no nosso hotel.
    É muito motivador para toda a equipa saber que os nossos hóspedes tiveram uma experiência inesquecível e que aconselham vivamente o Meliã Atlántico Isla Canela.

    Atentamente,
    Gilberto Castro
    Guest Experience Manager.

    Denunciar resposta como imprópria
    Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da Tripadvisor LLC.
    Avaliado 24 de setembro de 2021

    Nunca mais volto , nao vale o preço .Os empregados não sabem português , não foi pedido absolutamente nada de certificado covid , a piscina interior é mais fria que a exterior pedem para comprar toucas na exterior ninguém usa . no exterior as cadeiras todas ocupadas com toalhas . Não sala de jogos . as camas de casal não existem põe um lençol por cima . A única coisa boa é a comida .

    Data da estadia: setembro de 2021
    • Tipo de viagem: Viajei como casal
      • Valor
      • Localização
      • Sono
      • Quartos
      • Limpeza
      • Serviço
    Avaliação obtida em parceria com Meliá Hotels International
    Obrigado HelenaI_13
    Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
    David Castilla, Atención al cliente/recepción em Melia Isla Canela, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 4 de outubro de 2021

    Prezada Sra. Helena I,

    A princípio gostaríamos de agradecer o tempo que dispensou nos enviando seu comentário, que nos ajuda a melhorar a cada dia.

    Lamentamos muito que sua experiência não tenha sido excelente por muitos fatores. No que diz respeito ao covid certificado, diga-me que em Espanha este certificado não é obrigatório para a entrada num hotel ou restaurante, estamos conscientes de que noutros países é obrigatório, lamentamos por isso.
    Por outro lado, lamentamos se a temperatura da água da nossa piscina interior não lhe agradou, que se mantém na temperatura ambiente.

    Como certamente já conhece, Sra. Helena, o nosso primeiro objectivo é fazer vivenciar o sonho dos nossos hóspedes e que vivam entre nós umas férias maravilhosas.

    Teremos o maior prazer em recebê-lo de volta com o melhor dos nossos sorrisos.

    Nossos melhores cumprimentos.

    David Castilla.
    Guest Experience Manager.

    Denunciar resposta como imprópria
    Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da Tripadvisor LLC.
    Ver mais avaliações