Constatámos que está a utilizar um navegador não compatível. O Web site do Tripadvisor poderá não ser devidamente apresentado.Compatibilidade com os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Contacte o alojamento para verificar a disponibilidade.
Existem hotéis semelhantes disponíveis.
Ver tudo
Ricky M
Setúbal, Portugal

Não há hotéis perfeitos, mas este é quase!

Avaliação de Melia Isla Canela
5,0 de 5 bolhasAvaliou 26/06/2022
Marcámos o The Level, tudo incl. e fizemos muito bem. Compensa amplamente e vive-se lá um ambiente e tratamento de 5* dentro de um hotel de 4*. Estivemos 6 dias.
Na chegada, houve serviço de bagageiro e devido ao adiantado da hora, [17h] a recepção The Level estava já encerrada e fomos amavelmente atendidos pela recepção geral.
O quarto era pequeno, com um formato esquinado que não nos agradou, mas com serviços incluídos que nem esperávamos, como frigo-bar grátis todos os dias e uma generosa varanda com uma bela vista sobre o mar. A casa de banho embora pequena é muito agradável, luminosa e funciona muito bem. Optimo serviço de limpeza e rapidez de quartos. Tudo muito limpo e algumas vezes, quando voltávamos do pequeno almoço... o quarto estava já arrumado e com o frigo-bar reposto. Tinha maqª de café expresso com 4 cápsulas sempre, mas como tínhamos serviço de cafetaria, snack e bar grátis até às 22.30, era quase dispensável.... apenas para tomar mais um na varanda. Falando em bar... das 19 às 20 hors havia o “cocktail time”. Isto excedeu as minhas expectativas... marcas de topo ... Gordon’s, Smirnoff, Ballantines e um frigo com tudo o que quisesse de refrigerantes e cerveja. Mas... não havia barman... ou seja... o barman era eu e pude compor os meus cocktails à vontade, junto de maravilhosos acompanhamentos... tapas queijos, carnes frias, frutos secos... bem, é melhor nem falar mais nisso senão volto já para lá... LOL.
Na piscina, um super ambiente de 5* com sossego e amplo espaço à minha volta. Como soube bem ler o livro de férias, ouvir a minha música-phones estendido em óptimas espreguiçadeiras e... outra surpresa. Uma imensidão de camas balinesas ao dispor e... incluídas também.
Todos os empregados são de uma simpatia contagiante e dá-nos prazer ficar de conversa com eles.
A sala de jantar é uma grande e bela instalação e a comida, muito boa e variada todos os dias. Gostei mesmo.
Tive também o prazer de assistir a um sempre interessante show de tablado flamenco, embora nas outras noites os shows não me tivessem agradado de todo. Barulhentos [o local ecoa muito o som] e desinteressantes para o meu gosto.
Como curiosidade... os únicos euros que gastei desde que saí de casa, foram as gratificações que dei ao simpático bagageiro.
Certamente voltarei.
Data da estadia: junho de 2022
Sugestão sobre o quarto: Todos os quarto do programa - The Level - são de melhor qualidade e serviço.
4,0 de 5 bolhasQuartos
5,0 de 5 bolhasServiço
5,0 de 5 bolhasSono
Problema com esta avaliação?
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Gilberto Castro, Atención al cliente/recepción em Melia Isla Canela, respondeu a esta avaliação
Respondeu 27/06/2022
Estimado Ricky M

Muito obrigado pelos seus comentários. Ficamos extremamente satisfeitos por saber que teve uma estadia agradável no nosso hotel, especialmente oThe Level Service.

É muito motivador para toda a equipa saber que os nossos hóspedes tiveram uma experiência inesquecível e que aconselham vivamente o Meliã Atlántico Isla Canela.

Atentamente

Gilberto Castro
Guest Experience Manager.
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da Tripadvisor LLC.
A lista de ofertas de reserva para cada propriedade tem em conta a compensação paga pelos nossos parceiros ao Tripadvisor. Os preços indicados podem referir-se a diferentes tipos de quartos. Os preços apresentados são os mais baixos disponíveis, correspondendo ao tipo de quarto mais económico disponível, conforme fornecidos pelos nossos parceiros no momento da pesquisa do utilizador.
Hotéis nas proximidades
111 €
Totalmente reembolsável
Sem necessidade de pré-pagamento
    3.8 km de Melia Isla Canela
    Piscina
    Frente à praia
    Recomendable a Familias, se está muy tranquilo.
    128 €
    102 €
    • Vio.com
      128 €
    • StayForLong
      111 €
    • Agoda.com
    1.7 km de Melia Isla Canela
    97 €
    Totalmente reembolsável
    Sem necessidade de pré-pagamento
    • Hotels.com
      93 €
    • ZenHotels.com
      90 €
    • Priceline
      97 €
    4.4 km de Melia Isla Canela
    Piscina
    Frente à praia
    111 €
    Totalmente reembolsável
    Sem necessidade de pré-pagamento
    • Hotels.com
      83 €
    • Priceline
      87 €
    • Expedia.com
      83 €
    3.8 km de Melia Isla Canela
    Piscina
    Frente à praia
    • Booking.com
    • eDreams
    • ZenHotels.com
    1.2 km de Melia Isla Canela
    Estacionamento gratuito
    Piscina
    Swimming pool
    • Priceline
    • Agoda.com
    36.2 km de Melia Isla Canela
    213 €
    106 €
    • Priceline
      106 €
    • Trip.com
      213 €
    • StayForLong
      175 €
    5.3 km de Melia Isla Canela
    Wi-Fi gratuito
    Estacionamento gratuito
    Veja mais hotéis em Isla Canela
    Avaliações (3 772)
    Filtrar avaliações
    3 772 resultados
    Classificação dos viajantes
    2 245
    1 017
    341
    103
    66
    Tipo de viajante
    Época do ano
    IdiomaTodos os idiomas
    Mais idiomas
    Classificação dos viajantes
    2 245
    1 017
    341
    103
    66
    Ver o que os viajantes estão a falar:
    Filtros selecionados
    Filtrar
    A atualizar...
    18 - 23 de 3 772 avaliações
    Avaliado 5 de junho de 2022 via rede móvel

    Gostamos muito passamos uma semana e vamos voltar concerteza ,pessoal muito simpático boa comida tudo limpinho,hotel é muito acolhedor boa animação ,e tem espaços muito agradáveis, pessoal da restauração e recepção muito simpáticos.

    Data da estadia: junho de 2022
    Tipo de viagem: Viajei com família
    Obrigado Vargem1962
    Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
    Gilberto Castro, Atención al cliente/recepción em Melia Isla Canela, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 10 de junho de 2022

    Estimado Hóspede,
    Muito obrigado pelos seus comentários. Ficamos extremamente satisfeitos por saber que teve uma estadia agradável no nosso hotel.
    É muito motivador para toda a equipa saber que os nossos hóspedes tiveram uma experiência inesquecível e que aconselham vivamente o Meliã Atlántico Isla Canela.

    Atentamente,
    Gilberto Castro
    Guest Experience Manager.

    Denunciar resposta como imprópria
    Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da Tripadvisor LLC.
    Avaliado 24 de setembro de 2021

    Nunca mais volto , nao vale o preço .Os empregados não sabem português , não foi pedido absolutamente nada de certificado covid , a piscina interior é mais fria que a exterior pedem para comprar toucas na exterior ninguém usa . no exterior as cadeiras todas ocupadas com toalhas . Não sala de jogos . as camas de casal não existem põe um lençol por cima . A única coisa boa é a comida .

    Data da estadia: setembro de 2021
    • Tipo de viagem: Viajei como casal
      • Valor
      • Localização
      • Sono
      • Quartos
      • Limpeza
      • Serviço
    Avaliação obtida em parceria com Meliá Hotels International
    Obrigado HelenaI_13
    Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
    David Castilla, Atención al cliente/recepción em Melia Isla Canela, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 4 de outubro de 2021

    Prezada Sra. Helena I,

    A princípio gostaríamos de agradecer o tempo que dispensou nos enviando seu comentário, que nos ajuda a melhorar a cada dia.

    Lamentamos muito que sua experiência não tenha sido excelente por muitos fatores. No que diz respeito ao covid certificado, diga-me que em Espanha este certificado não é obrigatório para a entrada num hotel ou restaurante, estamos conscientes de que noutros países é obrigatório, lamentamos por isso.
    Por outro lado, lamentamos se a temperatura da água da nossa piscina interior não lhe agradou, que se mantém na temperatura ambiente.

    Como certamente já conhece, Sra. Helena, o nosso primeiro objectivo é fazer vivenciar o sonho dos nossos hóspedes e que vivam entre nós umas férias maravilhosas.

    Teremos o maior prazer em recebê-lo de volta com o melhor dos nossos sorrisos.

    Nossos melhores cumprimentos.

    David Castilla.
    Guest Experience Manager.

    Denunciar resposta como imprópria
    Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da Tripadvisor LLC.
    Avaliado 22 de setembro de 2021

    Com uma excelente localização, apresenta boas áreas comuns.
    Quarto confortável e com óptima vista da piscina\mar.
    Zona da piscina exterior muito agradável.
    Pequeno almoço variado e bem organizado.
    Staff profissional, simpático e disponível.
    Voltarei.

    Data da estadia: setembro de 2021
    Obrigado xbprt
    Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
    David Castilla, Atención al cliente/recepción em Melia Isla Canela, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 26 de setembro de 2021

    Prezado/a xbprt,

    Em primeiro lugar, gostaríamos de agradecer o tempo que dispensou para nos transmitir as suas amáveis ​​palavras. São de vital importância para nós, ajudando-nos a melhorar dia a dia para oferecer o melhor serviço aos nossos hóspedes.
    Ficamos satisfeitos em ver como atendemos e até superamos suas expectativas, e que sua estadia foi totalmente agradável e que você deseja reviver a experiência do Meliá Atlántico Isla Canela.

    Já estamos ansiosos para recebê-lo novamente.


    David Castilla.
    Guest Experience Manager.

    Denunciar resposta como imprópria
    Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da Tripadvisor LLC.
    Avaliado 11 de setembro de 2021 via rede móvel

    Nao gostei de chegar a recepção e nao pedirem certificado Covid um hotel desta dimensão é uma vergonha completamente cheia sem qualquer verificação, nao pediram nada até à saida. A comida é boa, acho que é o ponto mais forte, os quartos e tudo com camas de solteiros poe um. Lençol em. Cima e não sei qual é o handicap de terem camas de casal. A piscina exterior é boa mas a interior é ridicula pois não e climatizada é mais fria que a exterior e exigem toucas nao sei porque se a exterior ninguém usa.Para os pequenos almocos queriam obrigar me por causa do covid a tee de ir obrigatoriamente as 8h todos os dias iria acordar mais cedo nas ferias do que a trabalhar😵 Resumindo nao recomendo este hotel nem se assemelha aos Melia.

    Data da estadia: setembro de 2021
    Tipo de viagem: Viajei como casal
    1  Obrigado helenai199
    Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
    Avaliado 2 de setembro de 2021 via rede móvel

    Pela segunda vez que visito o hotel, e nada de significante a apontar. Limpeza do quarto e hotel impecável, piscinas e zona envolvente bem organizado, restaurante dentro do exigível com uma boa variedade durante todos o dia. O atendimento e simpatia de todo o staff é impecável, e é muito bom ver que o hotel mantém a mesma equipa pelo menos já dois anos desde a minha última visita. De salientar em especial o atendimento rápido, simpático e espectacular do Jesus Flores no bar de apoio à piscina e no decorrer da noite. Desde a última visita o que baixou de nível foi apenas os espectáculos a noite.

    Sugestão de quartos: Noites temáticas no restaurante.
    Data da estadia: setembro de 2021
    Tipo de viagem: Viajei com família
    1  Obrigado Journey54249036596
    Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
    Amalia Chivite, Owner em Melia Isla Canela, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 4 de setembro de 2021

    Estimada , Journey54249036596

    En primer lugar nos gustaría agradecerle que nos dedique su tiempo y comparta su experiencia con la comunidad de TripAdvisor.

    Es para nosotros un honor saber que hemos superado sus expectativas en cuanto a instalaciones, atención al cliente y gastronomía, y que les hemos hecho sentir como en casa.

    Estamos deseando volver a verles de nuevo en Meliá Atlántico Isla Canela.

    Reciba un cordial saludo.

    Amalia Chivite
    Guest Experience Manager

    Denunciar resposta como imprópria
    Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da Tripadvisor LLC.
    Ver mais avaliações