Avaliou em há 3 semanas

Ilhéu encantador , paisagens de sonho,praias lindíssimas, águas límpidas ,transparentes e sobretudo quentes pessoas acolhedoras, comida variada e saborosa
O barco de transporte para o Ilhéu poderia ser um pouco mais acolhedor
De lamentar o estado das estradas ao sair do ilhéu para S Tomé

• Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado anapirespinheiro
Roving55756940323, Gestor de Relações com o Cliente em Pestana Equador Ilheu das Rolas, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a há 3 semanas

Exma Senhora anapirespinheiro

Em primeiro lugar gostaria de agradecer a sua preferência pelo Hotel Pestana Equador e pelo tempo dispensado em partilhar a sua experiência sobre os nossos serviços e equipa.

É para nós um motivo de grande orgulho e satisfação que tenhamos ido de encontro às suas expectativas pois, tudo foi pensado para proporcionar aos nossos hóspedes uma estadia memorável mas, como acreditamos que até o melhor pode ser melhorado, vamos continuar sempre à procura da melhoria para que no futuro possamos não ir apenas de encontro às suas expectativas mas superá-las. Os seus comentários serão passados a toda a equipe e esperamos em breve vê-la de novo no nosso Hotel ou outro Hotel Pestana da sua escolha.

Com os melhores cumprimentos

Avaliou em há 3 semanas

Desleixo, falta de manutenção e cuidado, desrespeito pelos hóspedes e trabalhadores de uma maneira geral dadas as condições. Péssima gestão do empreendimento e da área envolvente. Transporte sem condições até ao resort. Experiência a nunca mais repetir.

• Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado natachaf1980

Exma. Senhora natachaf1980

Recebemos os seus comentários relativamente à sua mais recente estadia no nosso hotel e que foram passados a toda a equipe.
Agradecemos o tempo dispensado para partilhar a sua experiencia connosco é com os comentários dos nossos clientes que podemos avaliar e melhorar a qualidade dos nossos serviços.

Lamentamos que a sua estadia não tenha ido ao encontro das suas licitas expectativas, nomeadamente no que diz respeito às infraestrutras. Gostariamos de informar que estamos neste momento a proceder a melhoramentos no nosso Hotel, para que na sua proxima estadia o possamos satisfazer completamente.
Esperamos vê-la de novo em breve neste ou outro Hotel Pestana.
Melhores cumprimentos,

Avaliado 10 de setembro de 2019

Ilhéu bonito, mas praias sem limpeza, tal como a zona circundante do hotel - não andar descalço. casas de banho também problemáticas, assim como utensílios de cozinha. Problemas gastro-intestinais em muitos dos hóspedes. Em auto-gestão. Mau clima nos colaboradores, e em geral, contrariamente ao que é habitual em STP. A rever liderança, políticas e processos urgentemente.

Data da estadia: agosto de 2019
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
Obrigado FranciscoV1996
Roving55756940323, Gestor de Relações com o Cliente em Pestana Equador Ilheu das Rolas, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a há 4 semanas

Estimado FranciscoV1996

Gostaria de agradecer em nome de toda a equipa a sua preferência pelo Pestana Equador para a sua estadia bem como o tempo que dispensou a partilhar a sua opinião no TripAdvisor. O feedback dos nossos clientes é fundamental para que possamos honrar o nosso compromisso.

Após analisar o seu comentário, gostaría de lamentar o facto de não termos conseguido estar à altura das suas expectativas. No entanto partilharemos a sua experiência com todas as nossas equipas de forma a que possamos progredir num sentido positivo.

Desta forma, espero que possamos recebê-lo de novo e demonstrar-lhe o nosso compromisso em superar as expectativas dos nossos clientes.
Os nossos melhores cumprimentos,

Avaliado 8 de setembro de 2019

Localizado no Ilhéu das Rolas este Hotel tem um espaço magnifico com uma paisagem deslumbrante assim como um silencio apenas interrompido pelo suave som do mar.
Tem uma grande piscina de agua salgada. O staff é muito atencioso.

Data da estadia: agosto de 2019
Obrigado R6154BQfernandof

Exmo Senhor R6154BQfernandof
É para nós um motivo de grande orgulho e satisfação que tenhamos ido de encontro às suas expectativas pois, tudo foi pensado para proporcionar aos nossos hóspedes uma estadia memorável mas, como acreditamos que até o melhor pode ser melhorado, vamos continuar sempre à procura da melhoria para que no futuro possamos não ir apenas de encontro às suas expectativas mas superá-las. Os seus comentários serão passados a toda a equipe e esperamos em breve vê-lo de novo no nosso Hotel ou outro Hotel Pestana da sua escolha.
Melhores Cumprimentos,

Avaliado 3 de setembro de 2019

Mais uma vez um bom fim-de-semana passado no Ilhéu das Rolas. A paisagem deslumbrante como sempre e o dia de domingo maravilhoso com imenso sol. Um agradecimento especial ao Sr. Francesco Lopez pela atenção que teve para com o nosso grupo de amigos. Uma experiência a repetir.

Data da estadia: setembro de 2019
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado Paula P

Estimada Paula P

Agradecemos o tempo dispensado no seu preenchimento pois, é com os comentários dos nossos clientes que podemos avaliar e melhorar a qualidade dos nossos serviços.
Ficámos naturalmente satisfeitos e com vontade de fazer ainda melhor pois, vemos que o nosso trabalho e dedicação são reconhecidos.
Esperamos vê-la de novo em breve neste ou outro Hotel Pestana.
Melhores cumprimentos,