19 pessoas estão a ver este hotel
1 795
3 310
1 795
Avaliado 7 de fevereiro de 2016

Já me hospedei várias vezes e só valeu a pena no edifício histórico vista para o mar.
Apesar do apartamento ser pequeno, o hotel é limpo, e conta com diversas facilidades,dentro e fora nas redondezas. O restaurante aonde o café da manhã é servido, têm um atendimento antipático, mas ainda assim, o ambiente é bastante agradável.

Data da estadia: março de 2015
  • Tipo de viagem: Viajei sozinho
Obrigado Claudia F
Brett C, Director, Restaurants & Bar em Moana Surfrider, A Westin Resort & Spa, Waikiki Beach, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 17 de fevereiro de 2016

Brett C, Director, Restaurants & Bars at Moana Surfrider, A Westin Resort & Spa, responded to this review, Feb 16, 2016

Aloha, and thank you for reaching out to us. Thank you for the kind words about the cleanliness and spectacular views, as well as the convenient location. I am sincerely sorry that you found your breakfast experience be anything less than wonderful -- I have spoken to our managers, and they all understand the importance of wonderful, warm guest service. I always believe that our restaurant (and hotel) should be run as if you were a guest in our own home; I apologize if we failed you. When your travels bring you back to Hawaii, it would be my pleasure to meet you and thank you in person for your comments and insight – it is through them that we better ourselves.
Mahalo,
Brett Callis
Director, Restaurants & Bars

Avaliado 23 de outubro de 2015

Hotel aconchegante e confortável! Numa localização excelente! Dá para fazer muitas coisas à pé! Boas lojas, bons restaurantes, praia, enfim uma delícia!
O hotel tem um ar de casarão antigo, daqueles que a gente vê em filmes de época , tipo "E o vento levou"!

Data da estadia: dezembro de 2014
Obrigado 801liam
Avaliado 7 de outubro de 2015

Amei o Moana! O pessoal é muito simpático e prestativo. Fiquei em uma ala mais antiga e tivemos que pedir uma desodorização dos quartos, que resolveu o problema do cheiro.
O bar do hotel, de frente para o mar, dentre os que eu fui, é o que tem a melhor vista para assistir ao pôr do sol em Waikiki, além de ter música havaiana ao vivo! Amei e voltaria sem a menor dúvida!
O pessoal que cuida das reservas de excursão também é muito gentil. Fui atendida pela Aiko e ela é um amor e me ajudou muito com as informações dos passeios e as minhas reservas!

Data da estadia: dezembro de 2014
Obrigado Lynna987
Avaliado 15 de setembro de 2015

Impressionante, mas acho que todos os japoneses casam lá. O hotel é realmente lindo!
Localização melhor impossível! De frente para praia(pé na areia), e ao mesmo tempo na badalada Kalakaua Avenue, o máximo, perto de tudo! Achei o quarto que ficamos um pouco pequeno para 4(eu, meu marido e dois filhos), mas super confortável! Wi-fi incluído e estacionamento também, o que é uma grande vantagem por lá pra quem aluga carro, o que foi o nosso caso.
A piscina não é grande, como na maioria dos hotéis que eu vi por lá, mas também, quem quer muito piscina com aquele mar maravilhoso?! Nem usamos pra falar a verdade!!
É a Dama de Waikiki, lindo demais, volto com certeza, fiquei apaixonada!

Data da estadia: julho de 2015
Obrigado dantas_dp
Avaliado 1 de abril de 2015

Hotel com quarto confortavel e otima localizacao para caminhar.

Staff muito atencioso, principalmente no café da manha que a todo momento vinha perguntar se as criancas queriam algo mais. Café da manha farto e muito gostoso. Sem contar que servido de frente para a piscina e mar!

Muito boa Praia e servico de toalhas.

O hotel tambem possui estacionamento em frente.

Adoramos!

Data da estadia: junho de 2014
Obrigado TocaTur
Moana S, Guest Experience Team em Moana Surfrider, A Westin Resort & Spa, Waikiki Beach, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 11 de abril de 2015

Aloha TocaTur,
It is nice to hear that you enjoyed your stay at the Moana, especially the comforts of your guestroom, convenient location, and your dining experience for breakfast on the veranda. Most of all, we are delighted that you were pleased with the service provided by our associates. Our associates take pride in providing exceptional service, personalizing experiences, and sharing the aloha spirit with our guests. On your next visit, spend the day on Waikiki Beach under a private beach umbrella. Unwind as you invigorate your senses with the warmth of the sun, cool island breeze, and soothing sounds of the ocean. We look forward to your return to the Moana Surfrider, A Westin Resort & Spa.
Mahalo!