2 pessoas começaram a reservar este hotel
2 183
4 154
2 183
Avaliado 21 de novembro de 2015

Hotel com uma localização muito boa, acesso à praia e perto de tudo em Waikiki. Atendimento atencioso, avisamos que era nossa lua de mel e mandaram um espumante ao quarto. Piscina pequena para o tamanho do hotel. Estacionamento com diária muito cara - 35 dolares. Achei um absurodo. Fora isso, gostamos do hotel.

Sugestão de quartos: Quartos altos são melhores pela vista e barulho
Data da estadia: setembro de 2015
2  Obrigado Lea3007
Avaliado 13 de março de 2015

Passei minha lua de mel nesse hotel, ele é ótimo.
O quarto era amplo e limpo, o pessoal do serviço de quarto era muito simpático.
A piscina era bem aconchegante.
A localização era muito boa, na beira da praia e muito perto das lojas de rua e do shopping.

Data da estadia: setembro de 2014
Obrigado Tatiane V
Avaliado 22 de janeiro de 2015

Um lugar para não botar defeito. Um lugar excepcional. Calmo, confortável, bom atendimento. Com certeza eu voltaria em qualquer ocasião. Um vista incrível. Aprovo em todos os aspectos este hotel maravilhoso.

Data da estadia: agosto de 2014
Obrigado Daniela M
Avaliado 27 de julho de 2014

Muito bem localizado, na praia bem no centro hoteleiro de Waikiki. Café da manhã muito bem servido, embora para o café padrão dos brasileiros exagerado, sai mais barato tomar café no bar da piscina pois não estamos acostumados a comer tudo que é oferecido. Informe-se sobre a cerimonia de confirmação de casamento que é feita a moda havaiana na praia, cedo pela manhã na praia uma vez por semana gratuitamente para os hospedes do hotel. O hotel tem excelentes instalações muito bem conservadas e bonitas, um bom restaurante na beira da praia sem ser luxuoso. Recomendo e voltaria.

Sugestão de quartos: nosso quarto era de frente para a piscina e jardim com vista para o mar sem ser "ocean front", muito bom e agradável.
Data da estadia: abril de 2014
  • Tipo de viagem: Viajei com família
2  Obrigado TUCHO2014
Avaliado 24 de julho de 2014

Me hospedei nesse hotel em nossa lua de mel, fomos recebidos com champanhe e um quarto com vistas deslumbrante. A poucos metros do hotel ja tem varias lojas e restaurantes. A praia do hotel e uma das melhores do hawai.

Data da estadia: setembro de 2013
1  Obrigado leticiar794