Eu e meu marido planejamos por muito tempo uma longa estada no Hawaii. Temos gêmeos de 4 anos e meu marido, advogado e o pioneiro do bodyboard no Brasil, já havia participado de mais de 18 temporadas em Oahu, Pieline. Passamos mais de dois meses no Hawaii com as crianças e para o fim da viagem queriamos encerrar por Waikiki, em um local proximo da praia. O primeiro hotel que ficamos era pessimo, com um gerente grosseiro e quartos minimos, The Polynesian Swites ( fujam de lá se a sua viagem é com filhos!). Ao me deparar com aquele cenario sai a pé, exausta, mas disposta a achar um bom hotel para encerrar a viagem dos sonhos. Nos foi sugerido o Hilton Hawaiian Village Waikiki. Eu nem sabia onde ficava, sou péssima com mapas. E já era noite! Caminhando, triste e cansada, pedi ajuda para um rapaz. Ele foi super solicito, tambem tinha filhos pequenos e me levou até o Hilton pessoalmente. Cheguei lá e vi aquele hotel imenso e uma enorme recepção. Por ser noite, não estava muito cheia. Olhei e pensei: não posso errar, preciso de ajuda, alguem solicito. Foi quando DIONNA YORK, com seu olhar brilhante, extremamente solicita, muito bem treinada e afetuoso me recepcionou com um welcoming ALOHA. Ela me ajudou em tudo, me aconselhou, me acompanhou até Ali Towel ( eu não quis abrir mão do walking distance para a areia da praia para encerrar essa linda viagem). Lá, conheci a gerente Jackie Cuban. Atenciosa, educada, pronta para me ajudar. Honestamente, o valor do hotel é muito alto, as opções para alimentação no complexo são muito caras, não tem serviço de quarto, o hotel NÃO RECICLA ( como assim, meu Deus?? Todos os dias separamos os lixos e fomos informados por um funcionario do house keeping que o HILTON não recicla, fiquei triste quando soube). A piscina com o slide não tem salva vidas ( e eles avisam em placas, para se proteger de um processo), meu filho é magrinho, se animou e em meio segundo estava escorregando, indo parar direto embaixo da cachoeira da piscina, sem conseguir sustentar o corpo sozinho, minha filha entrou em panico! Eu o salvei e os acalmei. Crianças... não entendo também como uma piscina em um hotel como esse não tem guarda vidas, Enfim, estava na placa. O que eu quero dizer, em resumo: eu me hospedei com a minha amada familia no HILTON HAWAIIAN VILAGE pelo sincero atendimento de DIONNA YORK E DE JACKIe CUBAN - uma das gerentes da Ali Towel e que em todos os dias nos atendeu em qualquer pequena necessidade. Sempre calma e sorridente. Para elas, os nossos mais sinceros agradecimentos. O lugar é lindo, a praia é calminha e fantastica, fica na beira de uma beach walk com o pôr do sol mais lindo do mundo. Porém, ainda assim, muito caro s comparado com as demais opções que conhecemos depois. Para quem tem crianças pequenas tb senti imensa falta do room service. Tem uma lojinha no terreo, temos que ir ate la comprar se quisermos levar algo para o quarto. Mas só besteiras, nenhuma opção de comida, o que nos fez falta também. Restaurante? sim, mas bem caro. Enfim, é isso,
Nossos honestos e eternos agradecimentos a essas duas incriveis funcionarias do Hilton Hawaiian Village Waikiki.