106 pessoas estão a ver este hotel
391 US$
Cancelamento gratuito até 05/02/23
391 US$
Cancelamento gratuito até 05/02/23
Reserve agora, pague durante a estadia
Vio.com
3 285
1 429
1 090
Avaliado 7 de setembro de 2018

Eu e meu marido reservamos o período de 29/08/18 até 03/09/18 no Hilton para comemorarmos nosso aniversário de casamento. No entanto, em razão do furacão Lane, resolvemos reagendar nossa viagem para duas semanas depois. Todos os serviços que contratamos( passagem aérea, aluguel de carro, luau,etc)prontamente aceitaram reagendar sem taxa adicional-visto que não tinha como saber se o furacão causaria danos a ilha e se sim, qual a extensão do mesmo- COM EXCEÇÃO DO HOTEL HILTON que foi irredutivel. Eles não aceitaram reagendar nossa estadia(embora houvesse quarto disponível) e nos cobraram o valor total da estadia pelo cancelamento, prometendo apenas reembolsar o sale tax ( que não foi feito até agora) É inacreditável que um hotel do porte do Hilton tenha uma política tão intransigível sem qualquer proporcionalidade/razoabilidade! Assim, pense bem antes de escolher esse hotel em Hawaii, pois se qualquer imprevisto alheio a sua vontade acontecer, você já sabe como eles irão proceder!

Data da estadia: agosto de 2018
2  Obrigado priscillagsb
Avaliado 15 de julho de 2018 via rede móvel

Logo na chegada mais de uma hora no check in

O serviço incompatível com o preço cobrado

Filas enormes para qualquer serviço.

O quarto mal conservado
Realmente não recomendo

Apesar da localização ser ótima não da pra recomendar péssimo custo beneficio

Data da estadia: julho de 2018
1  Obrigado silvioe103
Avaliado 19 de junho de 2018 via rede móvel

Hotel excelente, bom serviços de apto ,Wi-Fi bom,hotel muito grande varias opções de restaurantes e ótima localização.Praia maravilhosa mar excelente água de uma cor fantástica,o hotel tem varias piscinas.

Data da estadia: junho de 2018
Obrigado ALBERTO JACOB S
Avaliado 8 de junho de 2018 via rede móvel

O hotel tem ótima infraestrutra , limpo, muitas atividades, de frente para a praia com uma linda vista e localizado na melhor área da praia de Waikiki. É próximo de grandes lojas de grife, uns 15 minutos andando além de ter uma louis Vouiton dentro do HIlton, algumas lojinhas de lembrancinhas e mini mercados. Parece uma cidade. Não ficaria nele novamente pois é muito muito grande, com varios prédios, muita gente circulando, não temos direito a barraca ou cadeiras na Praia, TUDO é pago. O estacionamento Wallet é 50 dólares ou se você estacionar 42 dólares,Um absurdo. Descobrimos um estacionamento público que pagávamos 1 dólar por hora e que fica na Praia de Waikiki ao lado do hotel. Não recomendo mesmo para viagem de casal. Pagamos caro no hotel mas não tivemos nenhum benefício. Somente um bom quarto.
Não tinha direito a café da manhã tb

Data da estadia: maio de 2018
1  Obrigado MarianaProenca
Avaliado 26 de março de 2018

Eu e meu marido planejamos por muito tempo uma longa estada no Hawaii. Temos gêmeos de 4 anos e meu marido, advogado e o pioneiro do bodyboard no Brasil, já havia participado de mais de 18 temporadas em Oahu, Pieline. Passamos mais de dois meses no Hawaii com as crianças e para o fim da viagem queriamos encerrar por Waikiki, em um local proximo da praia. O primeiro hotel que ficamos era pessimo, com um gerente grosseiro e quartos minimos, The Polynesian Swites ( fujam de lá se a sua viagem é com filhos!). Ao me deparar com aquele cenario sai a pé, exausta, mas disposta a achar um bom hotel para encerrar a viagem dos sonhos. Nos foi sugerido o Hilton Hawaiian Village Waikiki. Eu nem sabia onde ficava, sou péssima com mapas. E já era noite! Caminhando, triste e cansada, pedi ajuda para um rapaz. Ele foi super solicito, tambem tinha filhos pequenos e me levou até o Hilton pessoalmente. Cheguei lá e vi aquele hotel imenso e uma enorme recepção. Por ser noite, não estava muito cheia. Olhei e pensei: não posso errar, preciso de ajuda, alguem solicito. Foi quando DIONNA YORK, com seu olhar brilhante, extremamente solicita, muito bem treinada e afetuoso me recepcionou com um welcoming ALOHA. Ela me ajudou em tudo, me aconselhou, me acompanhou até Ali Towel ( eu não quis abrir mão do walking distance para a areia da praia para encerrar essa linda viagem). Lá, conheci a gerente Jackie Cuban. Atenciosa, educada, pronta para me ajudar. Honestamente, o valor do hotel é muito alto, as opções para alimentação no complexo são muito caras, não tem serviço de quarto, o hotel NÃO RECICLA ( como assim, meu Deus?? Todos os dias separamos os lixos e fomos informados por um funcionario do house keeping que o HILTON não recicla, fiquei triste quando soube). A piscina com o slide não tem salva vidas ( e eles avisam em placas, para se proteger de um processo), meu filho é magrinho, se animou e em meio segundo estava escorregando, indo parar direto embaixo da cachoeira da piscina, sem conseguir sustentar o corpo sozinho, minha filha entrou em panico! Eu o salvei e os acalmei. Crianças... não entendo também como uma piscina em um hotel como esse não tem guarda vidas, Enfim, estava na placa. O que eu quero dizer, em resumo: eu me hospedei com a minha amada familia no HILTON HAWAIIAN VILAGE pelo sincero atendimento de DIONNA YORK E DE JACKIe CUBAN - uma das gerentes da Ali Towel e que em todos os dias nos atendeu em qualquer pequena necessidade. Sempre calma e sorridente. Para elas, os nossos mais sinceros agradecimentos. O lugar é lindo, a praia é calminha e fantastica, fica na beira de uma beach walk com o pôr do sol mais lindo do mundo. Porém, ainda assim, muito caro s comparado com as demais opções que conhecemos depois. Para quem tem crianças pequenas tb senti imensa falta do room service. Tem uma lojinha no terreo, temos que ir ate la comprar se quisermos levar algo para o quarto. Mas só besteiras, nenhuma opção de comida, o que nos fez falta também. Restaurante? sim, mas bem caro. Enfim, é isso,
Nossos honestos e eternos agradecimentos a essas duas incriveis funcionarias do Hilton Hawaiian Village Waikiki.

Sugestão de quartos: A torre mais proxima da praia, para ir a pé é a ALI TOWER
Data da estadia: janeiro de 2018
  • Tipo de viagem: Viajei com família
3  Obrigado Marcia S
hhvguestservices, Manager em Hilton Hawaiian Village Waikiki Beach Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 29 de março de 2018

Aloha Marcia S,

Muito obrigado por tomar o tempo para rever a sua recente estadia aqui no Hilton Hawaiian Village. Estamos muito felizes em ver o seu grito positivo para os nossos excelentes agentes de serviço ao cliente, Dionna e Jackie. Certamente nos certificaremos de que nossas equipes executivas e gerenciais ouçam seus elogios. Somos gratos por todos os seus comentários, apesar de ficarmos tristes ao saber que alguns dos resorts o desapontaram. Nossa equipe trabalha arduamente para garantir que cada hóspede se sinta valorizado, cuidado e tenha um momento memorável aqui, por isso pedimos desculpas se ficamos aquém de sua experiência. Seu feedback sobre reciclagem, valor dos alimentos e salva-vidas será definitivamente revisado. Nós realmente apreciamos seu negócio e esperamos vê-lo novamente em breve.

Mahalo,
Hilton Hawaiian Village Guest Services Management