49 pessoas estão a ver este hotel
Cancelamento gratuito até 02/10/22
Hilton
382 US$
Cancelamento gratuito até 03/10/22
Reserve agora, pague durante a estadia
Hurb
3 260
1 404
1 051
Avaliado 8 de junho de 2018 via rede móvel

O hotel tem ótima infraestrutra , limpo, muitas atividades, de frente para a praia com uma linda vista e localizado na melhor área da praia de Waikiki. É próximo de grandes lojas de grife, uns 15 minutos andando além de ter uma louis Vouiton dentro do HIlton, algumas lojinhas de lembrancinhas e mini mercados. Parece uma cidade. Não ficaria nele novamente pois é muito muito grande, com varios prédios, muita gente circulando, não temos direito a barraca ou cadeiras na Praia, TUDO é pago. O estacionamento Wallet é 50 dólares ou se você estacionar 42 dólares,Um absurdo. Descobrimos um estacionamento público que pagávamos 1 dólar por hora e que fica na Praia de Waikiki ao lado do hotel. Não recomendo mesmo para viagem de casal. Pagamos caro no hotel mas não tivemos nenhum benefício. Somente um bom quarto.
Não tinha direito a café da manhã tb

Data da estadia: maio de 2018
1  Obrigado MarianaProenca
Avaliado 26 de março de 2018

Eu e meu marido planejamos por muito tempo uma longa estada no Hawaii. Temos gêmeos de 4 anos e meu marido, advogado e o pioneiro do bodyboard no Brasil, já havia participado de mais de 18 temporadas em Oahu, Pieline. Passamos mais de dois meses no Hawaii com as crianças e para o fim da viagem queriamos encerrar por Waikiki, em um local proximo da praia. O primeiro hotel que ficamos era pessimo, com um gerente grosseiro e quartos minimos, The Polynesian Swites ( fujam de lá se a sua viagem é com filhos!). Ao me deparar com aquele cenario sai a pé, exausta, mas disposta a achar um bom hotel para encerrar a viagem dos sonhos. Nos foi sugerido o Hilton Hawaiian Village Waikiki. Eu nem sabia onde ficava, sou péssima com mapas. E já era noite! Caminhando, triste e cansada, pedi ajuda para um rapaz. Ele foi super solicito, tambem tinha filhos pequenos e me levou até o Hilton pessoalmente. Cheguei lá e vi aquele hotel imenso e uma enorme recepção. Por ser noite, não estava muito cheia. Olhei e pensei: não posso errar, preciso de ajuda, alguem solicito. Foi quando DIONNA YORK, com seu olhar brilhante, extremamente solicita, muito bem treinada e afetuoso me recepcionou com um welcoming ALOHA. Ela me ajudou em tudo, me aconselhou, me acompanhou até Ali Towel ( eu não quis abrir mão do walking distance para a areia da praia para encerrar essa linda viagem). Lá, conheci a gerente Jackie Cuban. Atenciosa, educada, pronta para me ajudar. Honestamente, o valor do hotel é muito alto, as opções para alimentação no complexo são muito caras, não tem serviço de quarto, o hotel NÃO RECICLA ( como assim, meu Deus?? Todos os dias separamos os lixos e fomos informados por um funcionario do house keeping que o HILTON não recicla, fiquei triste quando soube). A piscina com o slide não tem salva vidas ( e eles avisam em placas, para se proteger de um processo), meu filho é magrinho, se animou e em meio segundo estava escorregando, indo parar direto embaixo da cachoeira da piscina, sem conseguir sustentar o corpo sozinho, minha filha entrou em panico! Eu o salvei e os acalmei. Crianças... não entendo também como uma piscina em um hotel como esse não tem guarda vidas, Enfim, estava na placa. O que eu quero dizer, em resumo: eu me hospedei com a minha amada familia no HILTON HAWAIIAN VILAGE pelo sincero atendimento de DIONNA YORK E DE JACKIe CUBAN - uma das gerentes da Ali Towel e que em todos os dias nos atendeu em qualquer pequena necessidade. Sempre calma e sorridente. Para elas, os nossos mais sinceros agradecimentos. O lugar é lindo, a praia é calminha e fantastica, fica na beira de uma beach walk com o pôr do sol mais lindo do mundo. Porém, ainda assim, muito caro s comparado com as demais opções que conhecemos depois. Para quem tem crianças pequenas tb senti imensa falta do room service. Tem uma lojinha no terreo, temos que ir ate la comprar se quisermos levar algo para o quarto. Mas só besteiras, nenhuma opção de comida, o que nos fez falta também. Restaurante? sim, mas bem caro. Enfim, é isso,
Nossos honestos e eternos agradecimentos a essas duas incriveis funcionarias do Hilton Hawaiian Village Waikiki.

Sugestão de quartos: A torre mais proxima da praia, para ir a pé é a ALI TOWER
Data da estadia: janeiro de 2018
  • Tipo de viagem: Viajei com família
3  Obrigado Marcia S
hhvguestservices, Manager em Hilton Hawaiian Village Waikiki Beach Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 29 de março de 2018

Aloha Marcia S,

Muito obrigado por tomar o tempo para rever a sua recente estadia aqui no Hilton Hawaiian Village. Estamos muito felizes em ver o seu grito positivo para os nossos excelentes agentes de serviço ao cliente, Dionna e Jackie. Certamente nos certificaremos de que nossas equipes executivas e gerenciais ouçam seus elogios. Somos gratos por todos os seus comentários, apesar de ficarmos tristes ao saber que alguns dos resorts o desapontaram. Nossa equipe trabalha arduamente para garantir que cada hóspede se sinta valorizado, cuidado e tenha um momento memorável aqui, por isso pedimos desculpas se ficamos aquém de sua experiência. Seu feedback sobre reciclagem, valor dos alimentos e salva-vidas será definitivamente revisado. Nós realmente apreciamos seu negócio e esperamos vê-lo novamente em breve.

Mahalo,
Hilton Hawaiian Village Guest Services Management

Avaliado 31 de janeiro de 2018

PONTOS POSITIVOS

O hotel é demais! Não só pelo fato de ser o Hilton, mas a estrutura é incrível.
Fiquei hospedada na torre Tapa e o meu quarto, no 17o andar, tinha vista para o mar! Eu simplesmente adorei acordar com essa vista! Valeu a pena o dinheiro que paguei.
O quarto era BEM GRANDE e tem uma varanda (com duas cadeiras) muito legal para curtir o pôr do sol, caso você queira.
Tinha uma cafeteira para cafés e chás, copos, uma poltrona e mesa! Closet e até ferro de passar no quarto!
O banheiro era grande e tinha uma banheira e secador! As amenidades como shampoos e sabonetes, eram de uma marca bacana que só tem no Havaí, eu gostei muito.
Fui no inverno (janeiro/2018) e o hotel estava completamente lotado! Fiquei surpresa! Mesmo assim, tinham muitos elevadores para subir até o quarto e nunca demorávamos mais de 1 minuto esperando.

Tudo bem limpo e arrumado. Staff era simpático!

Eu sugiro separar um dia da sua viagem só para "curtir o hotel", caso fique hospedado aqui. Tem milhões de coisas para fazer, piscinas incríveis, serviço que vem até a sua cadeira servir bebida, TEM UM LAGO!, da pra alugar prancha para fazer stand up paddle, e tem shows de música e restaurantes super bacanas! Sem contar o luau (pago a parte!) nas sextas-feiras, seguido da queima de fogos com vista privilegiada! Gostaria de ter tido mais tempo para ficar por lá a aproveitado mais!

Dentro da estrutura do hotel, tem muitas lojinhas (e até lojas de marca), vários restaurantes e Starbucks (onde tomamos café gastando 7 dólares por dia, afinal, o do próprio hotel era em torno de 45 dólares por pessoa!)

A localização é boa, mas não excelente. Você precisa caminhar em torno de 15 minutos para chegar na avenida do burburinho, onde está a parte mais turística! Mas o caminho é muito tranquilo e me senti muito segura ao andar por toda Waikiki. Voce também pode pegar um ônibus na parte lateral do hotel que te deixa perto da estátua do Duke e leva 5 minutos! Custa aproximadamente 2,75 dólares!

PONTOS NEGATIVOS

- É muito triste você pagar por tudo antecipadamente, e chegar lá e saber que ainda restam taxas para pagar.
É um hotel maravilhoso, mas além do que você vai pagar no booking, ainda terá que pagar a taxa de resort lá (35 dólares por dia!, + pagar para estacionar o carro (45 dólares por dia!) e também para tomar café da manhã. Para mim valeu cada centavo pago, o hotel e o que ele oferece são incríveis, mas esteja preparado para desembolsar uma boa grana se quiser ficar nele.

- Fiquei num quarto com porta compartilhada ao quarto do lado. Como estávamos somente eu e meu namorado, o do lado ficou com uma família de japoneses. - Conseguíamos ouvir tudo que eles falavam, a noite toda. Fora que eles tinham uma criança e essa gritava vez ou outra. A acústica entre os quartos poderia ser melhorada!

- A porta do banheiro do nosso quarto era de madeira, bem fina, e por isso dá para ouvir tudo que acontece lá dentro!

- No bar da piscina, os drinks eram em copos plásticos, acabando com o glamour de tomar um belo mai tai com um copo de vidro e devidos enfeites.

Data da estadia: janeiro de 2018
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
Obrigado taisoliveira88
Avaliado 21 de dezembro de 2017

Eu e minha esposa estivemos no Hilton em 2 periodos neste mês de dezembro: 2 dias ficamos hospedados na Tapa Tower, torre intermediaria bem confortavel e de fácil acesso.
Entretanto minha decepção foi que na segunda estadia de 7 dias, eu tinha escolhido uma torre de frente para o mar, pagando bem mais caro. Ao fazer o check in, me levaram para uma torre nos fundos do hotel (Kalia tower), longe de tudo; realmente tinha vista mar, mas uma vista de 300 metros de distância ao menos.
Ao reclamar com a recepção, nos informaram que a torre era aquela; até pedi para me colocarem na torre anterior que era um pouco mais barata, mas disseram que eu deveria ir na recepção novamente e relatar o ocorrido.
o problema é que se perde tempo demais nesta recepção, são poucos atendentes para muita fila!!! resolvi ficar na mesma torre, afinal estava no havai.
um destaque negativo do quarto desta torre Kalia Tower, é que o frigobar fica dentro do banheiro!!!, isto mesmo, dentro do banheiro, higiene total!!! resolvi descer para comentar isto com o pessoal do check in e da minha agência no Brasil, sabe o que disseram: em todas as acomodações desta torre, o frigobar fica dentro do banheiro!!!! parece brincadeira, mas não é! tirei até fotos do dito frigobar e das toalhas rasgadas que estavam a minha disposição no quarto.
O grande problema deste resort é que por ser muito grande, eles não dão a atenção desejada ao hospede, vc é apenas mais 1.
O mesmo deve ser legal para familia com crianças, mas não recomendo para casais sem filhos.
Outra coisa: leve grana, muita grana!!! só a taxa cobrada por diaria custa U$35,00 no hotel.
Alias, no Havai tudo é caro!!! unica exceção é a Ross, rsrsrrs
No mais, não voltaria a me hospedar neste Hilton.

Data da estadia: dezembro de 2017
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
1  Obrigado Luiz S
Avaliado 10 de dezembro de 2017 via rede móvel

Adorei tudo, a praia, o lago, os fogos,a vista, a Tapa Tower(foi onde ficamos os quase 10 dias em dois momentos diferentes de nossa viagem), as lojinhas, as pessoas, a gerência que nos trocou de quarto qdo deu vazamento no quarto do vizinho, nos colocando num quarto muito melhor. O wifi funciona, o chuveiro da primeira estadia era um pouco arredio, hora esquentava demais ou gelava demais, na segunda já estava melhor e qdo trocamos de quarto então, melhorou demais.

Data da estadia: novembro de 2017
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado h_rissam