3 pessoas estão a ver este hotel
216 US$
Cancelamento gratuito até 06/10/22
267 US$
Cancelamento gratuito até 06/10/22
Reserve agora, pague durante a estadia
travelup.com
199 US$
Priceline267 US$
Trip.com252 US$
FindHotel216 US$
Ver as 16 promoções
Avaliado 25 de abril de 2016

Os preços no Hawaii são realmente uma facada para viajantes sozinhas (já que não há com quem dividir os valores). No entanto, há uma liberdade gostosa de estar a vontade para decidir onde ficar. Sair do óbvio e se surpreender.
Depois de muito pesquisar, muito mesmo, escolhi o Luanna Waikiki e sinceramente não me arrependo em nada. Fiquei um pouco receosa porque não conhecia Honolulu e não tinha certeza das distancias olhando somente no mapa. Achei que fosse ficar um pouco longe da praia. Mas que boa surpresa. O hotel fica praticamente atrás do famoso Hilton Waikiki. Escolhi um quarto com varanda e vista mar, e meu deus, que vista! O quarto foi limpo todos os dias em que estive lá. As acomodações são confortáveis.
segundas, quartas e sextas tem um happy hour, no mesanino em que oferecem um vinho, queijos e outros tira gostos. O ambiente fica super descontraído até para quem está sozinho. Nas redondezas do hotel há de tudo. Aluguel de carro é só andar uns 200 metros. Um bom lugar para tomar um café da manhã está na frente do Hotel atravessando a rua. ABC store na porta. Onibus na frente.
Infelizmente não me lembro de jeito nenhum do nome do rapaz (concierge) que me ajudou com os passeios que comprei para a outra parte da viagem, na Big Island. É um loirinho jovem. A única coisa que consigo me lembrar. Para quem for pra lá, vale muito a pena falar com ele. Gentil, interessado, atento.
No geral, indico este hotel para qualquer pessoal que queira estar em ótima localização, com excelente padrão de qualidade sem ter que pagar as pequenas fortunas na orla de Waikiki. Voltarei lá, com certeza.

Sugestão de quartos: Apesar dos quartos estarem localizados na lateral do prédio, peça vista mar. O hotel não está na orla, mas a é deslumbrante.
Data da estadia: dezembro de 2015
  • Tipo de viagem: Viajei sozinho
1  Obrigado mulheresqueviajamso
Sunny C, Guest Relations Manager em Luana Waikiki Hotel & Suites, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 30 de abril de 2016

Aloha,

Thank you for a perfect 5-star review. It is fantastic to see that we have exceeded your expectations during your stay from our atmosphere to our guest services. Thank you for staying with us and Mahalo for your recommendations!

Thanks,

Avaliado 14 de janeiro de 2016

oi hotel parecido com FLAT , eles deram upgrade para nos e ficamos numa suite gigante numa ala especial do hotel. Um quarto com um super banehiro, cozinha completa, sala enorme. Somente no segundo dia descobrimos que tinha uma cama que puxava de um movel para nosso amigo na sala. Serviço bem ruim. No hall do hotel tem cafe e agua com sabor todo dia de manha. Quarto com limpeza a desejar, pessoal que trabalha meio mau educado. Eles tem bike que eh um diferencial, tem piscina, academia , meio lembra casa de praia mesmo.

Sugestão de quartos: andar alto
Data da estadia: outubro de 2015
  • Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado CarolineV989
Sunny C, Guest Relations Manager em Luana Waikiki Hotel & Suites, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 24 de janeiro de 2016

Aloha Caroline V,

Thank you for taking the time in sharing your most recent experience with us. It is disappointing to hear about your less than satisfactory stay. I would like to apologize for the inconvenience and to take this opportunity in asking for you to share more with us. You can reach us at sunny.chan@aqua-aston.com.

Mahalo,

Avaliado 12 de dezembro de 2014

Ótima localização, quarto amplo, com toda infraestrutura necessária para se ter conforto. Funcionários muito cordiais...A
única queixa é referente à taxa de $12 cobrada de resort sem ser
comunicado com antecedência.

Sugestão de quartos: Qualquer posição é muito boa. Não vale a pena pagar a diferença por vista.
Data da estadia: novembro de 2014
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
2  Obrigado Adriane K
Sunny C, Guest Relations Manager em Luana Waikiki Hotel & Suites, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 14 de dezembro de 2014

Aloha Adriane K,

Thank you for taking the time in sharing your experience with other travelers. It is wonderful to hear that you enjoyed your vacation with the Luana. Again, thank you for staying with us and we look forward to welcoming you back on your next visit.

Regards,

Avaliado 17 de novembro de 2014

Ótimo hotel em Waikiki, ficamos hospedados duas vezes na mesma viagem.

A estrutura do hotel é ótima, tem piscina, fitness center e sauna. Até churrasqueira perto da piscina tinha, mas não cheguei a usar. Nosso quarto tinha estrutura de cozinha completa e uma bela vista parcial do oceano e do Diamond Head.

O pessoal da recepção, em especial Ebony e Ona, era muito atencioso e simpático.

Ponto negativo é o estacionamento com manobrista, U$35 a cada 24h, com privilégios de entrar e sair. Poderia ser mais barato.

Acho discutível também a cobrança da taxa de hospitalidade de U$15/dia, já que nem usei a maioria dos benefícios ou sequer os solicitaria (ex: aluguel de DVDs), ou que deveriam ser cortesia (ex: café preto no lobby).

Em suma, ótimo hotel, permitiram check-in antecipado e também late check-out. Quando eu voltar a Honolulu, será a minha 1a opção de hospedagem.

Sugestão de quartos: Os quartos com vista para o Diamond Head são mais silenciosos. Prefira andar alto.
Data da estadia: novembro de 2014
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
5  Obrigado Gauchobrasil
Sunny C, Guest Relations Manager em Luana Waikiki Hotel & Suites, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 22 de novembro de 2014

Aloha,

Thank you for taking the time in writing a review for us. It is wonderful to hear that we are your first choice of lodging and that you enjoyed your vacation with us. Thank you for staying with us and Mahalo for your recommendations.

Regards,

Avaliado 11 de fevereiro de 2012

Excelente opção se você procura um lugar para se sentir em casa. A cozinha (apt. modelo kitchen) tem tudo que vc precisa para não depender (e gastar) muito com alimentação. A localizacao e' muito boa: praia perto, 5 minutos atravessando um lindo parque... Tem bons restaurantes, mercado, farmácia... Tudo que você precisa. A equipe e' atenciosa e internet grátis. Excelente relação custo x beneficio

Data da estadia: dezembro de 2011
8  Obrigado Adilson2110