“PAdrão com atendimento simpático”
Avaliação de Denny's

Denny's
Classificado como n.º 184 de 1 575 Restaurantes em Salt Lake City
Cozinhas: Diner Americano
Avaliou em 23 de dezembro de 2017

Padrão de cardápio e lay out do Dennys com um atendimento simpático. Como é uma localização bem central me assustei ao ser abordado por um mendigo na saída me pedindo sei lá o que. Entrei no meu carro e saí. Atenção !

Data da visita: dezembro de 2017
Obrigado ArthurJoseBarretto
Escrever uma avaliaçãoAvaliações (121)

Avaliou em 18 de maio de 2017

Super legal, comidas e lanches diversos e fartos, sobremesas maravilhosas, e os preços justos. atendimento eficiente e simpático.

Data da visita: maio de 2017
Obrigado marli28
Avaliou em 28 de dezembro de 2016 via rede móvel

Atendimento péssimo, garçon mal educado, grosso. Lugar sujo. Barulho enorme. Garçon não te autoriza mudar de mesa.
Comida péssima!
Melhor ir ao Mc Donad's que fica ao lado.
Grande arrependimento.
Não recomendo!

Data da visita: dezembro de 2016
Obrigado NaraLucie
Avaliou em 15 de novembro de 2016

A comida é muito boa e barata. Como as porções são bem grandes, o café da manhã pode valer como almoço. Mas o atendimento deixa muito a desejar, principalmente se não deixar gorjeta.

Data da visita: fevereiro de 2016
Obrigado ottofeuer
Avaliou em 2 de julho de 2016

Chegamos cansados do voo de SP e já era noite, e o restaurante Denny's ficava do lado do nosso hotel, então optamos por jantar lá. Adoramos o atendimento e o cardápio é muito variado. Pedimos saladas no jantar e estavam maravilhosas com pratos bem servidos e molho a parte. Preço bem acessível.

Data da visita: maio de 2016
Obrigado AdriMA_Dri

Os viajantes que visualizaram Denny's também visualizaram

Esteve em Denny's? Partilhe as suas experiências!