Guardar

Avaliado 25 de janeiro de 2021
Almalibre_Becky
Ler todas as 32 avaliações

Avaliado 25 de abril de 2021 via rede móvel

São 38 metros de queda d’agua, a trilha dura aproximadamente uns 30 minutos mas é bem tranquila, sem dificuldade, apenas um pouco íngreme. Precisa de guia (pode-se contratar na portaria da trilha) , exceto se vc for morador de Ilhabela e levar comprovante de residência.
Contratei o guia PH OFF TRIPS. Super recomendo! Procurem ele no insta o cara é um gênio!

Data da experiência: abril de 2021
Obrigado GuiMilani
Avaliado 25 de janeiro de 2021

Quando fui para a cachoeira veloso Cinthya nos reviveu com muita gentileza ... ela é muito gentil ... simpática e alegre. a caminhada até a cachoeira é fácil e não tem muita dificuldade ... o importante é dar uma olhada porque no caminho dá para encontrar cobras. você deve sempre respeitar a natureza. Muito obrigada.

Data da experiência: dezembro de 2020
1  Obrigado Almalibre_Becky
Avaliado 20 de novembro de 2020

É um passeio maravilhoso, que impressiona do começo ao fim. A Cinthya é ótima, muito simpática, solícita e atenciosa. Foi muito importante para o nosso passeio - nos assessorou como ninguém. Agradeço pela grandiosidade dela!!

Data da experiência: novembro de 2020
2  Obrigado enzo11071
Avaliado 18 de outubro de 2020

Cachoeira com uma trilha classificada como nível médio mas permite todos os públicos, é necessaria a contratação de um guia na recepção da entrada do parque o valor varia por pessoa dependendo do tamanho do grupo.
São 35mts de queda d’água com um poço para nadar.
Pouco visitada não costuma estar cheia.

Data da experiência: outubro de 2020
Obrigado Elisamoreli
Avaliado 7 de março de 2020 via rede móvel

Fomos eu e minha esposa até a Cachoeira do Veloso! É um espetáculo em meio A Mata Atlântica. É lindo demais. O trajeto da trilha fizemos em 30min ida e 40min na volta. Caminha em meio a mata preservada e respirar o ar puro da mata é muito gratificante. Gostamos muito!

Data da experiência: março de 2020
1  Obrigado matheuscalabria