“Maravilhoso!!!”

Hamzburger Artesanal Ilhabela
Classificado como n.º 6 de 349 Restaurantes em Ilhabela
Descrição: Hambúrguer artesanal, preparados no mesmo dia de consumo e cuidadosamente elaborados com produtos importados e de primeira qualidade.
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Maravilhoso!!!
Desde o atendimento a entrega, o lanche é delicioso, carne super macia, bacon bem crocante, deu para identificar bem o carinho de toda equipe. Muito satisfeita!

Data da visita: novembro de 2020
Obrigado Renilze
hamzburger, Gerente geral em Hamzburger Artesanal Ilhabela, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 3 semanas

Olá Renilze! Ficamos muito contentes com o seu retorno ❤

Nossa maior preocupação é com a qualidade por um todo, desde o ambiente, as opções no cardápio, atendimento, música ambiente... até o sabor! Para isso usamos os melhores produtos, e trabalhamos felizes, o que contribui muito para o resultado final!

Gratidão pela preferência e reconhecimento!

Avaliou 22 de outubro de 2020

Ótimo atendimento, entrega rápida e o lanche é uma delícia! Parabéns pelo serviço vou comprar sempre

Obrigado vitoriagonzalez01

Olá Vitoria!
Muito obrigada por sua avaliação, é muito importante para nós ❤

Agradecemos o carinho e preferência, esperamos vê-la em breve!

Avaliou 18 de outubro de 2020 via rede móvel

Hambúrguer saboroso, feito com ingredientes de qualidade. O menor sanduíche já é de tamanho bom. Milkshake de chocolate é muito bom também.

Obrigado D2658KPmarcelof

Olá Marcelo;
Ficamos muito felizes em receber a sua avaliação!

Trabalhamos com os melhores produtos e com todo amor do mundo, pensando em cada detalhe para atingir a satisfação dos nossos clientes!

Seja sempre bem vindo!

Com carinho,

Avaliou 13 de outubro de 2020

Feito com os produtos da melhor qualidade. Lanche super saboroso. Ponto da carne ao gosto do cliente. Entrega rápida no delivery. Ótima opção em Ilhabela.

Obrigado Andrepergolizzi

Olá André,
Agradecemos sua avaliação e por compartilhar sua experiência conosco! É muito importante para nós ❤

Trabalhamos com os melhores produtos e nos preocupamos com todos os detalhes para oferecer um atendimento eficaz e diferenciado com o melhor burger da Ilha!!

Avaliou 9 de outubro de 2020

Perfeito em tudo, qualidade nota 1000, dão como opção para escolher o ponto da sua carne, e veio super certo, SUPEEER recomendo !!!!

Obrigado Joanna_dhark

Olá Joanna, muito obrigada por sua avaliação!

Cuidamos de cada detalhe do sabor e do ambiente para que sua passagem por aqui seja satisfatória e é gratificante para nós receber a nota máxima :)

Seja sempre bem vinda!

Com carinho,
Equipe Hamzburger Artesanal

Os viajantes que visualizaram Hamzburger Artesanal Ilhabela também visualizaram

Esteve em Hamzburger Artesanal Ilhabela? Partilhe as suas experiências!