Aberto hoje: 08:30 - 19:00
Guardar
Destaques da avaliação
Passeio Caste

Amamos a experiencia. Todos na maremar são muito educados. Desde as meninas na receção, que sao... saiba mais

Avaliou hoje
Companion09949592655
via rede móvel
Tudo perfeito!

Equipe super atenciosa, desde o atendente inicial até o retorno! Destaque para a Brenda, uma fofa... saiba mais

Avaliou ontem
tataparlatos
São Paulo, SP
via rede móvel
Ler todas as 833 avaliações

Avaliou há 4 semanas

O motorista Leonardo, ótimo motorista, foi super cuidadoso e nos passou muita segurança no trajeto até Castelhanos.

Obrigado fabiholz
Avaliou há 4 semanas

Passeio incrível!!! Fizemos o passeio com o Heitor e Marcos que nos contaram cada pedacinho da história de Ilhabela conforme fomos passando pelos locais, sempre atenciosos e divertidos. Paramos na praia da fome (que na minha opinião foi a melhor) água cristalina, limpíssima e calma! Depois fomos para a praia do saco do Eustáquio que também é maravilhosa. Por último, o destino final ficamos na praia de castelhanos, lá tem uma trilha de escada bem tranquila que te dá a oportunidade de ver tudo lá de cima e o formato de coração que a praia forma.

Obrigado isaannunes
Avaliado 14 de dezembro de 2020 via rede móvel

Show de bola o passeio, as paradas, cachoeiras, mirante, tudo muito explicado claramente pelo atencioso Guia Alexandre, já quero uma próxima vez, e o guia sem dúvidas será ele, super educado e simpático.

Obrigado G6955FTmarcelas
Avaliado 13 de dezembro de 2020

Foi excelente o passeio de jipe, o instrutor foi muito atencioso com todos, participou e interagiu com todos, seguiu todas as diretrizes do passeio,foi perfeito. As melhores coisas foram as piscinas naturais, e a tão adorada vista do coração, Amei.

Obrigado F1654WJlucasm
Avaliado 12 de dezembro de 2020 via rede móvel

Excelente passeio de flexboat para praia de Castelhanos com paradas estratégicas na Praia da Fome e Saco do Eustáquio. A tripulação toda muito cuidadosa e divertida principalmente o comandante Heitor.
Vale muito à pena!!
Recomendo de olhos fechados!!

Obrigado Alana D