“Estraordinario”

Cozinhas: Brasileira
Mais detalhes de restaurantes
Bom para: Famílias com crianças, Vista panorâmica
Opções de restaurantes: Reservas
Descrição: “Restaurante com esta vista e com este sabor na Ilha, só o Pimenta!” Ouvimos esta exclamação todos os dias no almoço e no jantar. A vista é mesmo impressionante, dia e noite, e perfeita como cenário para suas refeições na praia. O Menu a La Carte com mais de 80 opções entre carne, peixe, massa e vegetariano e nossos Pratos do Dia, com o menu que muda todos os dias, faz do Restaurante Pimenta de Cheiro de Ilhabela o mais visitado, amado e exclamado da Ilha. Feijão com arroz é quase religioso na mesa do brasileiro. Não importa quantas vezes visitamos alta gastronomia, sempre retornamos para esta combinação. E na praia, o prato feito acompanhado de peixe, carne ou frango, farofa e uma saladinha transforma-se em prato perfeito.! Pensando nisto, os sócios Carlão Soares e Djane Vitoriano, inauguraram o Restaurante Pimenta de Cheiro no verão de 2014 e imediatamente transformou-se em um dos pontos mais visitados de Ilhabela.
Avaliou há 3 semanas

-Voltei ao restaurante, e como sempre tudo bom vista pro mar , local com um bom padrão,mais uma coisa que me chamau atenção foi o atendimento: tem um garçom no estabelecimento chamado Guilherme ele provavelmente deve comanda a parte de fora do restaurante ele , meu atendendeu muito muito bem, e oque mais me chamou atenção, mesmo com o restaurante com fila de espera , o restaurante lotado , ele conseguia sempre da uma atenção pra todas as mesas que estavão ao redor , isso faz a diferença de um bom atendimento, e com certeza da segurança aos clientes heim geral ..... Parabéns ao restaurante

Obrigado lucasalvesa2021
Faça uma avaliaçãoAvaliações (2 765)

Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Toda vez que eu e meu marido vamos para Ilhabela, jantamos no Pimenta de Cheiro, virou tradição, rs! Destaque para o Camarão na Moranga, bem servido, dá tranquilamente para 2 à 3 pessoas, sabor formidável! Depois das 19h tem a opção de jantar "pé na areia" com tochas e velas, sendo bem romântico, mas como o clima na Ilha é instável, sempre optamos por sentar na varanda, a vista pro mar é fantástica, ao pôr do sol nem se fale, mesmo entre nuvens, fica lindo de se ver. Em uma das vezes que fomos, decidimos comer uma sobremesa, e por recomendação do garçom, escolhemos o pavê de chocolate, sendo o melhor que já comemos na vida! Queria muito lembrar o nome do garçom, pois o atendimento dele foi um diferencial, mesmo com o restaurante cheio, ele foi prestativo e nos atendeu com muito cuidado. Cheguem cedo, pois como é o melhor restaurante da ilha, é muito concorrido e a fila de espera é grande.

Data da visita: janeiro de 2021
Obrigado samanthavelame
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Maravilhosa comida. O risoto de frutos do mar é esplêndido e feijão ....... temperadinho , delicioso. O atendimento muito bom. Recomendo

Obrigado Fakawano
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Ótima opção de gastronomia na região!
Cardapio variado!
Local de fácil acesso! Com linda vista da praia. Comida excelente. Sucos e coqueteis sem álcool super refrescantes!
Gostamos tanto do almoço que no outro dia voltamos para o jantar!!
Geralmente tem fila de espera!
Pois é muito procurado!
Ótimo atendimento! Os Garçons são muito atenciosos!
Comida deliciosa!

Data da visita: dezembro de 2020
Obrigado BrueJean
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Bom para o almoço- e o restaurante tomou todos os cuidados necessários durante a pandemia de COVID-19.

Obrigado vanderleid2014

Os viajantes que visualizaram Pimenta De Cheiro Ilhabela Restaurante também visualizaram

Esteve em Pimenta De Cheiro Ilhabela Restaurante? Partilhe as suas experiências!