Ilhabela
Caixa de entrada
Pesquisar

“As aparências podem enganar...”
Avaliação de Salinas Bar

Salinas Bar
Classificado como n.º 125 de 378 Restaurantes em Ilhabela
Cozinhas: Bar
Avaliou há 4 semanas

O lugar é muitíssimo agradável, à beira mar e com boas intalações. Muito arborizado, uma delícia ficar sob as árvores numa das mesas. Preço justo, sem exageros. Boa bebida. Comida de boa qualidade. A questão MUITO problemática é o atendimento! Os garçons são bem intencionados porém parecem e agem como um bando de baratas tontas! Totalmente perdidos, não sabem o que fazem, confundem pedidos. Tempo excessivo para que o pedido seja recebido. Triste que um lugar tão agradável esteja sob sério risco com esse tipo de colaboradores, uma vergonha.

Obrigado André Luiz T

Avaliou 12 de janeiro de 2020

Quiosque localizado na praia do Curral, uma das mais badaladas da ilha. Por isso, os preços geralmente são mais altos que em outras praias. O Atendimento é bem eficiente e cordial. A música é agradável e em volume bem legal. Comida bem gostosa.

1  Obrigado Erik J
Avaliou 12 de janeiro de 2020 via rede móvel

Possui estacionamento próprio, mediante o pagamento de R$30, acho caro, mas para ir nessa praia somente nessa condição! Porém possui um estrutura com banheiros limpos e ducha de água doce. Não leva cinco estrelas por conta do atendimento. Cheguei com minha família e sentei nas mesas disponíveis e ninguém veio nos atender, depois de uns 20 minutos que consegui que alguém viesse me atender. Garçons não estavam preocupados em nós atender bem. Porção de cação bem encharcada no óleo.

Obrigado vitorpalitao
Avaliou 12 de dezembro de 2019

Apesar dos valores caros da região , o local tem um bom atendimento , e as bebidas e comidas são servidas em quantidade suficientes

Data da visita: dezembro de 2019
1  Obrigado 871grasielap
Avaliou 12 de outubro de 2019 via rede móvel

Atendimento impar, bem recebidos e gentilmente acomodados. Os pratos são bem preparados e os valores seguem o custo ilha. Viemos numa sexta, fora de temporada, estacionamento a $10. Venham com a família, recomendo!

Data da visita: outubro de 2019
1  Obrigado Luís Fernando P

Esteve em Salinas Bar? Partilhe as suas experiências!