“Jantar no Kalango Bar”

Cozinhas: Mexicana
Opções de restaurantes: Pequeno-almoço, Últimas horas da noite, Reservas
Opções de restaurantes: Pequeno-almoço, Últimas horas da noite, Reservas
Avaliou há 4 semanas

Ficamos hospedados no kalango hotel e viemos no kalango Bar. TUDO muito gostoso!! Costelinha, hamburguer, chopp gelado. O atendente Douglas nos recepcionou muito bem, nota 10 para o cara!! Uma noite muito agradável na minha mua de mel.

1  Obrigado Z4368SVlucasa
Faça uma avaliaçãoAvaliações (1 426)

Avaliou há 4 semanas via rede móvel

O garçom Douglas super top, tá de parabéns
Chopp bacana, peçam o torresmo que é show, atendimento top

1  Obrigado Danniel206563
Avaliou 17 de agosto de 2021 via rede móvel

Pratos ótimos e atendimento excelente. O clima é bem agradável e todos são muito atenciosos. Os pratos são feitos rapidamente. No dia que visitamos havia um couvert. Tornou o clima ainda mais agradável

1  Obrigado karinar742
Avaliou 16 de agosto de 2021 via rede móvel

Passamos 5 dias em Ilhabela e ao lado do Flat que ficamos tem o Kalango Restaurante que é maravilhoso. Eu e meu namorado fomos atendidos pela Leticia a primeira vez que fomos, atendente super atenciosa e educada. A outra vez fomos atendidos pelo Douglas, extrovertido, atencioso e gente boa, nos deu dicas da Ilha e passeios.
Mas o interessante claro é a comida, mexicana, hambúrguer e comida brasileira. O taco de carne individual vem com um potinho de guacamole extraordinário, mas tem opções de taco de frango ou beringela pra vegetariano! Os hambúrgueres também tem opção vegetariana, mas os hambúrgueres de carne sao sem palavras! Eu recomendo o Kalango Hawaiano, tem abacaxi grelhado no meio que da um sabor maravilhoso no lanche! A costela com molho barbecue e fritas também é uma ótima pedida, muito delicioso. O prato de arroz, fritas, feijão e bife acebolado e um dos melhores que ja comi, um tempero caseiro ótimo.
Enfim so tivemos ótimas experiencias no Kalango com o atendimento e a comida!
Achei o preço dos pratos justo, sao bem feitos e de qualidade!

2  Obrigado bre_lima
Avaliou 30 de julho de 2021 via rede móvel

Fomos ao bar kalango ,que tem uma costela saborosa ,e hambúrguer artesanal de excelente qualidade ,fora as batatas com bacon e cheder , atendimento pelo Douglas e Jeferson , os caras são nota mil , não tem como não curtir um lugar desse , fora que sua localização fica no pereque de frente para o mar , em resumo quando vier para ilha não deixem der ir .5 estrelas

Data da visita: julho de 2021
2  Obrigado eduardobB1489CP

Os viajantes que visualizaram Kalango Bar e Café também visualizaram

Esteve em Kalango Bar e Café? Partilhe as suas experiências!