Ilhabela
Caixa de entrada
Pesquisar

“Na temporada não tem condições”

Prainha Do Julião Bar & Restaurante
Classificado como n.º 10 de 374 Restaurantes em Ilhabela
Cozinhas: Brasileira
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Na temporada não tem condições de ir.
Cheio, confuso, sujo e com preço exorbitante pelo que oferece.

Obrigado X1161HQantoniod

Avaliou há 5 semanas via rede móvel

Restaurante sofisticado e de muito bom gosto. Vale a pena a visita. Sobre os valores, encontrará pratos entre 65-90 reais por pessoa, todos muito bem apresentados e suficientes.

1  Obrigado 264larissam
Avaliou 16 de janeiro de 2020

Moro em Praia Grande SP, e quero ir conhecer o local, tentei ligar no 12 38941867 e recebo a msg de que o tel não existe. Preciso tb urgente, do telef.do Camping canto Grande que é seu vizinho. Por favor, se puderem me ajudar agradeço , meu watts 13997844723

1  Obrigado carvalhosandra55
Avaliou 16 de janeiro de 2020 via rede móvel

Estive com meu filho 03 dias neste bar/restaurante na linda praia do Julião. Comida deliciosa ao som da melhor música possivel: jazz e bossa da melhor qualidade. Não poderia deixar de elogiar a gentileza do Thiago. Garçons muito solicitos e serviço excelente.
Sempre que voltar a Ilhabela este será meu lugar. Um abraço a todos da equipe.

1  Obrigado danusad2014
Avaliou 14 de janeiro de 2020 via rede móvel

Lugar agradável, dá para passar o dia na praia ou chegar depois das 16h para almoçar com calma curtindo o final da tarde. Comida excelente, bem apresentada e saborosa. Vale a pena!

1  Obrigado MClara C

Os viajantes que visualizaram Prainha Do Julião Bar & Restaurante também visualizaram

Esteve em Prainha Do Julião Bar & Restaurante? Partilhe as suas experiências!