Contacte o alojamento para verificar a disponibilidade.
Existem hotéis semelhantes disponíveis.
Ver tudo
Avaliado 18 de janeiro de 2021 via rede móvel

Passei 2 diárias na pousada e achei muito boa! Café da manhã bom! Piscina boa, quarto bom... um lindo jardim.
Infelizmente devido a grande demanda não está sendo possível o late check out. Mas se você tiver a necessidade, o dono nos disse q ele guarda suas malas e ao voltar da praia voce pode tomar um banho em um banheiro social (fora do quarto) que ele fez exatamente para essas situações!
Dono super receptivo e moças do café também!

Data da estadia: janeiro de 2021
Obrigado Amandapavan
Avaliado 28 de dezembro de 2020

Eu e meu esposo chegamos por volta das 13:00, como o quarto estava disponível foi possível fazer o check-in antecipado.
O quarto tem um pouco de cheiro forte o que não é muito legal principalmente para os alérgicos. Na tv haviam apenas 3 canais disponíveis, record, cultura e band. Normalmente por terem canais limitados as pousadas da ilha sempre oferecem dvd para que os casais tenham algum entretenimento, no nosso quarto havia apenas o suporte, quando questionamos ao atendente o mesmo informou que o nosso aparelho de dvd tinha sido retirado do quarto, perguntamos então se não era possível repor ou pegar de algum quarto que estava vago, o mesmo informou que verificaria. No dia seguinte ainda sem retorno perguntamos novamente sobre o dvd, e fomos informados que o dono da pousada não estava, mas que oro verificar e nos retornaria, no final da tarde como não tivemos retorno perguntamos novamente se tinha sido possível avaliar com o dono e a pessoa nos respondeu "Que o dono não estava, mas que achava que não tinha". O sinal do Wifi no quarto também não funcionava bem. Para casais que preferem preparar sua própria comida há um mini cooktop, frigobar e microondas. A limpeza dos quartos e da área externa eram boas. A área da piscina era limpa e bem agradável, integrada a natureza. Sobre o café da manhã os protocolos da covid estavam sendo seguidos , haviam 2 horários para o café da manhã das 08:00 as 09:00 É de 09:00 as 10:00, e uma pessoa levava o café até a mesa. A qualidade do café era boa, no entanto, todos os dias era servido os mesmos alimentos. Super entendemos o momento da pandemia, mas há alguma coisas que podem ser feitas como por exemplo: várias frutas, pães doces e pães salgados, poderiam servir salsicha no molho em cumbucas individuais. Seria interessante oferecer um terceiro horário de café da manhã por exemplo as 07:00, pois para passeios de trilha é sempre bom iniciar percurso bem cedo para aproveitar o dia.
A pousada tem potencial, no entanto, não atendeu as expectativas.

Data da estadia: dezembro de 2020
2  Obrigado PriAlbuquerque
Avaliado 17 de outubro de 2020 via rede móvel

Fomos comemorar aniversário de casamento e amamos a pousada! Lugar super bem cuidado, todos os atendentes são super atenciosos, todos os cuidados tomados devido à pandemia! A pousada é numa rua linda e tranquila!! E o Edson ainda colocou flores pra gente no quarto, em comemoração ao casamento!!!
O chuveiro estava variando a vazão da água em alguns períodos, mas nada que atrapalhasse o bem que o lugar nos fez!!

Data da estadia: outubro de 2020
Obrigado TainaUlhoa
Avaliado 19 de setembro de 2020

A pousada é simplesmente maravilhosa. Dá para notar o amor e carinho em cada detalhe, em cada cantinho da pousada. Ficamos na suíte master, que é super confortável e dotada de todas amenidades necessárias. Nos sentimos em casa e certamente voltaremos. Registro meu elogio ao Sr Édson, dono da pousada, que foi extremamente cordial conosco!

Data da estadia: setembro de 2020
2  Obrigado DanielFG451978
Avaliado 29 de janeiro de 2020 via rede móvel

Um dos pontos altos dessa visita à Ilhabela foi se hospedar nessa pousada. Bonita, limpa, bem cuidada, quartos aconchegantes, café da manhã muito gostoso, paisagismo pra relaxar a alma, atendimento muito bom, fácil acesso à praia da Feiticeira (dá pra ir a pé) e às praias do lado sul (curral, portinho, Julião, grande, ilha das cabras, etc). Realmente só tem 3 canais de TV aberta, mas tem aparelho de dvd nos quartos e na recepção há alguns exemplares de filmes (se precisar).
Esta é uma ótima escolha pra quem tem dúvida onde ficar.Super recomendo.

Data da estadia: janeiro de 2020
Obrigado caetano1972