“Infelizmente nao gostei nem um pouco”
Avaliação de Famiglia Manzoli

Famiglia Manzoli
Classificado como n.º 34 de 345 Restaurantes em Ilhabela
Opções de restaurantes: Reservas
Opções de restaurantes: Reservas
Avaliou 29 de maio de 2021

Entrada de carpaccio extremamente salgada, torrada levada ao pé da letra... o prato principal pedi parmegiana com fritas e arroz. O arroz estava bom... a batata era sal puro e a parmegiana bem sem graça sem gosto e enjoativa pela falta de tempero

Data da visita: maio de 2021
1  Obrigado A8660TRpedroc

Avaliou 22 de fevereiro de 2021

Fui ao restaurante, fui muito mal atendida pela que se diz dona ! Comida aguada! Donas gritando no meio do salão! Horrível! Não tem posturas pra ser donas de um restaurante!!!! Não indico pra ninguém!

1  Obrigado Vitoria-20006
Avaliou 19 de fevereiro de 2021

Excelente. Comida maravilhosa. Extremamente saborosa. Funcionários muito educados e solicitos. Um dos melhores que ja fui na ilha!

Obrigado Bruna S
Avaliou 18 de fevereiro de 2021

O atendimento do local é excelente, funcionários atenciosos, apesar de vc precisar chama-los sempre que precisa ( não olham está)
A comida por sua vez não faz jus ao valor.
O penne com abobrinha que peguei, não tinha absolutamente nada de sal e um sabor até mais próximo do amargo, mesmo colocando sal o prato continuou horrível. Concluindo, salva o atendimento. A comida ficou mais da metade no prato.

Obrigado lucasoM6665VT
Avaliou 27 de janeiro de 2021

Já fui várias vezes ao restaurante e sempre fui muito bem atendida e servida. A bruschetta é sensacional e todos os pratos de massa até hoje comi sempre frescos e deliciosos. O jantar é muito romântico na área externa, sempre que vou peço uma mesa na parte aberta, mesmo que tenha fila de espera.

Data da visita: dezembro de 2020
1  Obrigado lilianpsiqueira

Os viajantes que visualizaram Famiglia Manzoli também visualizaram

Esteve em Famiglia Manzoli? Partilhe as suas experiências!