Baía de Castelhanos – Formas de conhecer
desde 28,00 US$
1 507
1 507
Avaliou em há 3 semanas

A Baía de Castelhanos é uma praia linda, limpa, tem o mirante do Coração que é de fácil acesso e proporciona uma vista linda, mas na época que eu fui (Setembro) a maré estava muito alta, forte, quase impossível para banho, muito perigoso, o lado esquerdo da praia já não é favorável para banho mesmo, devido a correnteza, mas até o lado direito da praia estava quase impossível, não vi nenhum salva vidas. Mas tirando isso, a praia tem estrutura, fica perto de uma comunidade local que cuida dos quiosques que são muito bons, de uma lojinha de artesanato, os banheiros são limpos, estacionamento amplo, enfim. E o acesso a cachoeira do gato (70m) fica lá.

1  Obrigado 520Louise
Avaliou em há 3 semanas via rede móvel

Fomos de jipe com o Bruno. Só se chega de jipe, barco ou com carro 4x4. Linda demais, mas o mar é bravo. Tem 3 restaurantes de qualidade igual e caros. Pagamos 70,00 por pessoa pelo passeio. Achei q vale a pena.

1  Obrigado _thaismariagarcia
Avaliou em há 3 semanas via rede móvel

A praia nem tenho que dizer, é maravilhosa, mas tem que ter paciência para chegar atê lá,ainda mais em tempo de chuva, mas vale a pena. Para comer praticamente 1 só local . Borrachudos não achei que tem tantos, mas é bom se proteger. Pode entrar lá a partir das 7:30 da manhã e sair no máximo às 16 horas . Pode ir tranquilamente com carro SUV ou 4X4, não da pra ir com carro comum,nem deixam entrar.

Obrigado TeresaG1501
Avaliou em há 4 semanas via rede móvel

Praia com água gelada e muitos mosquitos. Pagamos na Petiscaria Castelhanos, uma birosca na praia, sem conforto, simples, sem internet, por arroz feijão peito de frango 93,00. Um roubo! Não peça este prato com camarão pois são pequenos e com casca. Areia escura. O tchan é a estrada do Parque Estadual Ilhabela. Ideal para pássaros. Amei esta parte, mas estou cheia de picadas de mosquitos, mesmo com calça comprida e repelente de citronela.

2  Obrigado CleniaFarias
Avaliou em há 4 semanas via rede móvel

Local incrível, a melhor praia que visitamos na ilha. Fomos de Jeep e a experiência foi sensacional. Super recomendo.

Obrigado JuNavarro