Guardar
Destaques da avaliação
Comida excelente!!

Comida maravilhosa, muito saborosa e bem servida! Recomendo demais e voltaria. O serviço também foi... saiba mais

Avaliado 9 de dezembro de 2020

Timon, MA
via rede móvel
Ler todas as 197 avaliações

Avaliado 9 de dezembro de 2020 via rede móvel

Comida maravilhosa, muito saborosa e bem servida! Recomendo demais e voltaria.
O serviço também foi ótimo! Nota 10.

Data da experiência: dezembro de 2020
Obrigado andressakc
Avaliado 18 de novembro de 2020 via rede móvel

Que delícia de lugar, fomos atendidos por uma figura bem gente boa, o Neném, ele prefere ser chamado assim. Com uma postura ímpar, ele já comentou de antemão que a entrada pedida estava pequena, contudo ainda assim pedimos as vieiras, que estavam muito boas, de entrada pedimos ainda bruschetta, bem servidas. Pedimos três pratos principais, todos estavam excelentes, pedimos pratinhos para compartilhar e numa votação unânime, o melhor para o nosso paladar foi o medalhão com ravioli a fantasia, o molho de tomate muito bom. De sobremesa pedimos a indicação do Neném, o esculhambo de chocolate, delícia demais, cresce no paladar, do azedinho ao doce. Pedimos também um vinho português, bem acertado, com um valor justo. Alem do lugar em si ser bem romântico, com a cozinha aberta, o que é um atrativo ❤️

Data da experiência: novembro de 2020
Obrigado hengridg
Avaliado 31 de outubro de 2020 via rede móvel

Escolhemos esse restaurante para ser o primeiro a ser visitado em Ilhabela e não nos arrependemos. Atendimento extremamente cordial, comida saborosa em pratos bonitos. Tudo excelente.

Data da experiência: outubro de 2020
Obrigado ricardoggo
Avaliado 31 de outubro de 2020 via rede móvel

Comida italiana sensacional, respeitando o tempero da cidade eterna como nunca vi. Atendimento rápido e presto. Irei sempre que estiver em Ilhabela

Data da experiência: outubro de 2020
Obrigado pedrodirufu
Avaliado 26 de setembro de 2020 via rede móvel

O atendimento é ótimo, a comida italiana é variada e muito boa. Indo a Ilhabela é um dos imperdíveis pra se comer bem!

Data da experiência: setembro de 2020
Obrigado celsoisberner