Caixa de entrada

“Nunca fui tão mal atendida”
Avaliação de Kanoa da Ilha

Kanoa da Ilha
Classificado como n.º 34 de 377 Restaurantes em Ilhabela
Mais detalhes de restaurantes
Descrição: comida regional e contemporânea, com destaque para grelhados e frutos do mar
Avaliou há 4 semanas

Fui com dois amigos. A Comida é ótima, mas fica difícil de engolir devido ao péssimo atendimento que fica por conta da dona.... Bastante antipática, mal educada e ignorante.
Nos sentimos maltratados o tempo todo. Parecia que estávamos fazendo um favor.
Ficou difícil tirar dúvidas e acertar a conta.

2  Obrigado 358germanad
fausto a, Proprietário em Kanoa da Ilha, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 3 semanas

É impressionante....
Quando vc veio com seus amigos entrou no restaurante e antes de pedir sua refeição pediu desconto..
Foi explicado que não tinhamos esta politica...vcs disseram que todo lugar da desconto....
Quando levamos a conta apos vcs jantarem, pediram novamente o desconto e exigiu que tinha que dar o desconto ou parcelar em duas vezes..novamente explicamos que não tinhamos esta politica, e vcs insistiram e insistiram e pegaram a maquina de cartão e digitaram em dois pagamentos , a minha esposa CANCELOU A OPERAÇÃO e refez a operação....
meu deus esta dificil este ramo falo com meus amigos que tem comercio e é a mesma coisa...
Por favor não volte..

Avaliou há 4 semanas

Detestei o atendimento desse estabelecimento, nunca fui tão mal atendida.. a dona é uma arrogante, deveria tratar melhor os seus clientes. Nunca mais volto.

1  Obrigado 798tayn_a

É impressionante....
Por favor não volte......

Avaliou há 4 semanas

Ótimo atendimento, comida maravilhosa, fresca e quantidade satisfatória. Local agradável, aconchegante e limpo. O preço é acessível e variado.

Obrigado amandasD5894RT
faustoa725, Proprietário em Kanoa da Ilha, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 1 semana

muito obrigado volte sempre,,, queremos sempre encantar nossos clientes

Avaliou há 4 semanas

Atendimento primoroso, um custo muito bom em relação aos demais restaurantes da ilha. A Costela recheada é uma excelente opção. Macia, saborosa e em uma quantidade que serve muito bem 2 pessoas. Ambiente excelente.

Obrigado Luiz_Antonio_Maua

muito obrigado por suas palavras volte em breve .....queremos superar as suas expectativas

Avaliou há 4 semanas

Gostei muito. A casquinha de siri e a casquinha de camarão eram excelentes. Comemos um camarão à parmegiana que estava maravilhoso, algo que nunca tinha visto no cardápio de nenhum outro restaurante então imagino que seja exclusivo do Kanoa. O prato individual servia bem duas pessoas.

Obrigado GuilhermeKroll

Muito obrigado por suas palavras..queremos e lutamos para superar as expectativas de nossos clientes/amigos.volte em breve

Os viajantes que visualizaram Kanoa da Ilha também visualizaram

Esteve em Kanoa da Ilha? Partilhe as suas experiências!