“Os melhores drinks da Ilhabela”
Avaliação de Dita Birita

Dita Birita
Classificado como n.º 8 de 337 Restaurantes em Ilhabela
Avaliou 27 de fevereiro de 2021

Local agradável, excelentes drinks, e time incrível! Os drinks autorais são deliciosos - Geraldão é uma excelente pedida.

Obrigado MaestroBR
Jon B, Proprietário em Dita Birita, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 28 de fevereiro de 2021

Olá Marcelo, muito obrigado pela sua avaliação!
A sua dica é de ouro, por que realmente o Geraldão é uma excelente pedida!

Quero compartilhar que foi um prazer recebê-los, conhecê-los e mais ainda pensar em tê-los como assíduos!

Fiquem bem,

Avaliou 26 de fevereiro de 2021

Sem duvida nenhuma o melhor bar de coquetelaria clássica e criativa de Ilhabela! Atendimento e drinks excepcional!! Se você pensa em casar ou fazer um evento em Ilhabela, vá no bar deles tome um drink, que sem duvida nenhuma você vai se apaixonar

Obrigado Carlos C

Olá Carlos, muito obrigado pela sua avaliação!

Ficamos muito feliz quando conseguimos proporcionar uma experiência "excepcional" para vocês, da mais e mais sentido ao nosso trabalho. Esperamos que voltem mais vezes!

Também gostaria de agradecê-lo por nos ter indicar como a referência para que vem para o Litoral Norte com o intuito de casar, comemorar e precisam de um serviço excepcional de bar.

Se você for casar, ficaremos lisonjeados em nos responsabilizar pelo bar!

Avaliou 19 de fevereiro de 2021

O bar é maravilhoso! Drinks impecáveis, atendimento incrível e local charmoso e agradável. Parada simplesmente imperdível para os amantes da coquetelaria.

Não deixe de pedir os drinks autorais e releituras, são particularmente difrenciados.

Obrigado renatotescari
Jon B, Proprietário em Dita Birita, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 21 de fevereiro de 2021

Bom dia Renato,

Muito obrigado pela sua avaliação! Confesso que nós biriteiros atrás do balcão ficamos muito felizes quando os nossos clientes entendem sobre o que estão consumindo e se sentem acolhidos no nosso bar!

É um espaço que visa o bem estar, o consumo responsável, o cuidado e a experiência através das criações alcóolicas ou não e do serviço!

Tenho certeza que vocês vão voltar muito vezes!

Obrigado mais uma vez por virem de tão longe só para nos prestigiar, vezes e vezes seguidas! :)

Obrigado!

Avaliou 17 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Local muito agradável, com uma carta variada de drinks e um atendimento diferenciado. Sem duvidas é um local de parada obrigatória na ilha.

Obrigado thiagob198
Jon B, Proprietário em Dita Birita, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 18 de fevereiro de 2021

Obrigado Thiago!

Sem dúvidas somos uma parada obrigatória, para aquelas e aqueles que querem desfrutar de drinks e atendimento diferenciados!

Voltem sempre!

atenciosamente

Avaliou 13 de fevereiro de 2021

Dita Birita é top, só de chegar perto do bar você entra na experiência,tanto visual como principalmente dos aromas... acho que é o balcão mais "perfumado" que já fui rsrs e tudo vai pros drinks muito bem feitos e idealizados por esse time que da show no atendimento. Para os paladares mais refinados e tb iniciantes na arte de degustar um bom drink

Obrigado ericoe2021

Boa tarde Erico,

Muito obrigado pela sua avaliação e por ajudar-nos a dar a devida importância para os aromas que temos por aqui!

Entendemos que um drink deve proporcionar uma experiência. Ela será completa a partir da apresentação, dos aromas, do sabor e do equilíbrio como um todo!

Este balcão é para todos! O importante é que estes queiram viver ume experiência única!

Esperamos que logo você venha fazer música por aqui, assim que as coisas normalizarem!

Os viajantes que visualizaram Dita Birita também visualizaram

Esteve em Dita Birita? Partilhe as suas experiências!