Ilhabela
Caixa de entrada
Pesquisar

“Custo benefício, top demais”
Avaliação de Cheiro Verde

Cheiro Verde
Classificado como n.º 26 de 373 Restaurantes em Ilhabela
Mais detalhes de restaurantes
Opções de restaurantes: Serviço de entrega, Reservas
Bairro: Centro
Avaliou 18 de janeiro de 2020 via rede móvel

Os pratos vieram muito saborosos, generosos e tudo em ordem.
Pedimos os pratos do dia (se não me engano R$32,40) e comi bastante.

Obrigado Ingridpieretti
Faça uma avaliaçãoAvaliações (1 965)

Avaliou 18 de janeiro de 2020 via rede móvel

Bom, comida saborosa. Um prato do dia custa por volta de R$ 34 por pessoa. É muito bem servido. Atendimento muito bom.

Obrigado iolandaqno
Avaliou 17 de janeiro de 2020 via rede móvel

Pratos muito bem servidos, comida bem feita e saborosa. Valor das opções do dia - 30-32 reais! Vale muito a pena

Obrigado 264larissam
Avaliou 17 de janeiro de 2020 via rede móvel

Comida muito boa, preço acessível, rápido atendimento, tempo mínimo pra ser servido, excelente localização, pena que não tem estacionamento.

Obrigado sirlenevsr
Avaliou 16 de janeiro de 2020 via rede móvel

Eu meu filho adolescente estivemos neste restaurante e gostamos muito! Eu comi uma moqueca de frutos do mar e meu filho um risoto de camarão. Ambos estavam deliciosos! Atendimento cortês . Pela relação custo-benefício, o restaurante está sempre cheio e, muitas vezes com lista de espera. Mas vale a pena!

Obrigado danusad2014

Esteve em Cheiro Verde? Partilhe as suas experiências!